Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Organizacional

5 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 5

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Ângela França Versiani (1)
  • Cinthya Rocha Tameirão (1)
  • Felipe Mendes Borini (1)
  • Giancarlo Gomes (1)
  • Gilberto Tadeu Shinyashiki (1)
  • José Márcio de Castro (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Journal of Information Systems and Technology Management (1)
  • Organizações & Sociedade (1)
  • Revista de Administração (1)
  • Revista de Negócios (1)
  • Revista Pensamento Contemporâneo em Administração (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Orientação Empreendedora, Capacidade de Aprendizagem Organizacional e Desempenho Inovador no Setor Microcervejeiro

ID: 50158

Autoria: Linda Jessica de Montreuil Carmona, Leandro Cerutti Jr., Giancarlo Gomes, Pedro Lucas Resende Melo.

Fonte: Revista de Negócios, v. 22, n. 3, p. 64-80, Julho-Setembro, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: Capacidade de Aprendizagem , Desempenho , Inovação de produtos , Microcervejarias , Organizacional , Orientação Empreendedora

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

(Co)evolução organizacional: trajetórias de regulamentação ambiental das indústrias de ferro-gusa e de silvicultura e da Plantar

ID: 494

Autoria: Cinthya Rocha Tameirão, Sérgio Fernando Loureiro Rezende, José Márcio de Castro, Ângela França Versiani.

Fonte: Organizações & Sociedade, v. 18, n. 56, p. 17-34, Janeiro-Março, 2011. 18 página(s).

Palavras-chave: Adaptação , Coevolução , Organizacional , Seleção organizacional , Trajetória

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A influência da tecnologia no desempenho dos call centers brasileiros

ID: 3625

Autoria: Paulo Roberto Gião, Felipe Mendes Borini, Moacir de Miranda Oliveira Júnior.

Fonte: Journal of Information Systems and Technology Management, v. 7, n. 2, p. 335-352, Maio-Agosto, 2010. 18 página(s).

Palavras-chave: call center , desempenho , estratégia , organizacional , tecnologiatecnologia , telecomunicações

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A importância da estratégia organizacional para a Confederação Brasileira de Voleibol

ID: 31068

Autoria: Sávio Lourenço Souza.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 1, n. 1, p. 116-125, Setembro-Dezembro, 2007. 10 página(s).

Palavras-chave: Estratégia , Estratégico , Organizacional , Planejamento , Porter

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estudo quantitativo dos pressupostos básicos da cultura organizacional

ID: 18519

Autoria: Gilberto Tadeu Shinyashiki.

Fonte: Revista de Administração, v. 30, n. 3, p. 60-72, Julho-Setembro, 1995. 13 página(s).

Palavras-chave: cultura organizacional , organizacional , orientações de valor , pressupostos básicos , processo de socialização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it