Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Orientação para o mercado (OPM)

2 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 2

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • José Edson Moysés Filho (1)
  • Luiz Marcelo Antonialli (1)
  • Miguel Rivera Peres Jr. (1)
  • Renato Ferreira Pimenta (1)
  • Sérgio Luiz do Amaral Moretti (1)
  • Periódico
  • Revista de Administração e Inovação (1)
  • Revista Gestão & Tecnologia (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Gestão e orientação para os clientes: um estudo em restaurantes por quilo utilizando o modelo de análise de importância e desempenho (IPA)

ID: 7240

Autoria: Sérgio Luiz do Amaral Moretti, José Edson Moysés Filho, Renato Ferreira Pimenta.

Fonte: Revista de Administração e Inovação, v. 9, n. 1, p. 188-210, Janeiro-Março, 2012. 23 página(s).

Palavras-chave: Modelo de análise de importância e desempenho (IPA) , Orientação para o mercado (OPM) , Pequenas e médias empresas (PMEs)

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Orientação estratégica consumidor - inovação em empresas incubadas do Estado de Minas Gerais: um estudo empírico com utilização da Escala Icon

ID: 3420

Autoria: Miguel Rivera Peres Jr., Luiz Marcelo Antonialli.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 11, n. 2, p. 1-19, Julho-Dezembro, 2011. 19 página(s).

Palavras-chave: Escala ICON , Estratégia , incubadoras de empresas , inovação , orientação para o mercado (OPM)

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it