Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Orientación al mercado

8 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 8

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Caissa Veloso e Sousa (2)
  • Jose Edson Lara (2)
  • Carlos Marcelo Ardigó (1)
  • Celso Correia de Souza (1)
  • Cintia Paese Giacomello (1)
  • Elena Patricia Mojica Carrillo (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Gestão & Planejamento (2)
  • Gestão & Regionalidade (1)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (1)
  • Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo (1)
  • Revista da Micro e Pequena Empresa (1)
  • Revista de Administração da UFSM (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Orientación Emprendedora, Orientación al Mercado y Capacidades Dinámicas en Pequeñas y Medianas Empresas

ID: 53954

Autoria: María del Pilar Pastor Pérez, Paola Isabel Rodríguez Gutiérrez, Zandra Balbinot.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 35, n. 105, p. 67-82, 2019. 16 página(s).

Palavras-chave: Capacidades dinámicas , Desempeño , Orientación al mercado , Orientación emprendedora

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Estratégicas de Orientação para o Mercado no Varejo Farmacêutico: um Estudo no Estado de Minas Gerais

ID: 38886

Autoria: Erlon Campelo Câmara, Jose Edson Lara, Caissa Veloso e Sousa.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 16, n. 3, p. 516-533, Setembro-Dezembro, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: Estratégia de orientação para o mercado , Mercado farmacêutico , Orientação para o mercado , Varejo farmacêutico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Projetos orientados para o mercado: análise em um cluster de Tecnologia da Informação

ID: 33266

Autoria: Jose Edson Lara, Ronaldo Lamounier Locatelli, Marcia Valéria Cota Machado, Caissa Veloso e Sousa.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 13, n. 3, p. 19-34, Julho-Setembro, 2014. 16 página(s).

Palavras-chave: Micro e Pequenas Empresas , Orientação ao Mercado , Tecnologia da Informação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Impactos da inteligência estratégica: um modelo teórico proposto

ID: 10258

Autoria: Cintia Paese Giacomello, Gabriel Sperandio Milan, Luiz Antônio Slongo.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 14, n. 1, p. 60-79, Janeiro-Abril, 2013. 20 página(s).

Palavras-chave: Competitividade , Desempenho Organizacional , Estratégia , Inteligência Estratégica , Orientação para o Mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O papel da orientação empreendedora no relacionamento entre orientação para o mercado e desempenho empresarial: evidências das pequenas empresas do comércio

ID: 9683

Autoria: José Francisco dos Reis Neto, Pablo Antonio Muñoz Gallego, Celso Correia de Souza, Wesley Osvaldo Pradella Rodrigues.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 19, n. 1, p. 115-138, Janeiro-Abril, 2013. 24 página(s).

Palavras-chave: Comércio Varejista , Desempenho Empresarial , Mato Grosso do Sul , Orientação Empreendedora , Orientação para o Mercado , Pequenas Empresas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégias de orientação para o mercado no setor turístico de Balneário Camboriú e Bombinhas (SC, Brasil)

ID: 9797

Autoria: Carlos Marcelo Ardigó, Fabricia Durieux Zucco, Olga Regina Cardoso.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 7, n. 1, p. 168-189, Janeiro-Abril, 2013. 22 página(s).

Palavras-chave: Alimentação e alojamento , Orientação para o mercado , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influencia de la orientaciòn al mercado y la innovaciòn en la internacionalización y el desempeño de las pymes en el Estado de Aguascalientes

ID: 5890

Autoria: José Guadalupe Vargas Hernandez, María del Carmen Martínez Serna, Elena Patricia Mojica Carrillo.

Fonte: Revista da Micro e Pequena Empresa, v. 5, n. 1, p. 120-133, Janeiro-Abril, 2011. 14 página(s).

Palavras-chave: innovación , internacionalización , orientación al mercado , PYME

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Orientación al mercado y eficiencia en los Supermercados: evidencias empíricas

ID: 5069

Autoria: Simone Regina Didonet, Guillermo Javier Díaz Villavicencio.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 1, n. 1, p. 134-152, Janeiro-Abril, 2008. 19 página(s).

Palavras-chave: Eficiencia , Orientación al Mercado , Supermercado

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it