Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Orkut

5 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 5

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Ana Cristina Ferreira (1)
  • Anderson Fabiano Rech (1)
  • André Francisco Alcântara Fagundes (1)
  • Cláudia Ferreira da Cruz (1)
  • Eduardo Picanço Cruz (1)
  • José Renato Sena Oliveira (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Journal of Information Systems and Technology Management (1)
  • RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia (1)
  • Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade (1)
  • Revista Gestão & Tecnologia (1)
  • Revista Pensamento Contemporâneo em Administração (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

A Pesquisa sobre Redes Sociais e Comportamento do Consumidor No Brasil

ID: 46721

Autoria: Ana Cristina Ferreira, André Francisco Alcântara Fagundes, Mariany Carvalho Silva Camargo, Thais Carvalho Oliveir.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 17, n. 2, p. 186-213, Maio-Agosto, 2017. 28 página(s).

Palavras-chave: Bibliometria , Comportamento do consumidor , Facebook , Orkut , Redes sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Perfil de compra de consumidores em redes sociais: traços iniciais

ID: 37589

Autoria: Anderson Fabiano Rech, Juliano Danilo Spuldaro.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 11, n. 2, p. 193-216, Julho-Dezembro, 2012. 24 página(s).

Palavras-chave: Facebook , Internet , Orkut , Redes sociais , Twitter

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A vision of Orkut’s users: studying this phenomenon through cognitive absorption

ID: 6742

Autoria: Mauri Leodir Löbler, Monize Sâmara Visentini, Vania de Fátima Barros Estivalete.

Fonte: Journal of Information Systems and Technology Management, v. 8, n. 1, p. 51-72, Janeiro-Abril, 2011. 22 página(s).

Palavras-chave: Cognitive Absorption , Information Technology , intention of use , Orkut , structural equations

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Um estudo exploratório sobre o perfil de utilização de comunidades virtuais do Orkut como espaço de discussão do conhecimento contábil

ID: 17760

Autoria: Cláudia Ferreira da Cruz, Josué Pires Braga, José Renato Sena Oliveira.

Fonte: Revista de Educação e Pesquisa em Contabilidade, v. 3, n. 2, p. 96-117, Maio-Agosto, 2009. 22 página(s).

Palavras-chave: Comunidades Virtuais , Conhecimento Contábil , Orkut

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Orkut e serviço de atendimento ao cliente: estudo de caso do Boticário

ID: 31067

Autoria: Eduardo Picanço Cruz, Sabine Ott da Costa.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 1, n. 1, p. 99-115, Setembro-Dezembro, 2007. 17 página(s).

Palavras-chave: Espaços virtuais , Orkut , Serviço de atendimento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it