Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Paquistão

3 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 3

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Muhammad Ishtiaq Ishaq (2)
  • Nazia Hussain (2)
  • Ali Ijaz Asim (1)
  • Luqman J. Cheema (1)
  • Muhammad Kashif (1)
  • Siti Zakiah Melatu Samsi (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração de Empresas (3)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Estratégia de marketing criativo e execução efetiva sobre o seu desempenho no Paquistão

ID: 43198

Autoria: Muhammad Ishtiaq Ishaq, Nazia Hussain.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 56, n. 6, p. 668-679, Novembro-Dezembro, 2016. 12 página(s).

Palavras-chave: criatividade , desempenho empresarial , Estratégia de marketing , orientação estratégica , Paquistão

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Brand equity do Forte Lahore como uma marca de destino turístico

ID: 36729

Autoria: Muhammad Kashif, Siti Zakiah Melatu Samsi, Syamsulang Sarifuddin.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 55, n. 4, p. 432-443, Julho-Agosto, 2015. 12 página(s).

Palavras-chave: brand equity , Customer-based brand equity , destino turístico , Forte Lahore , Paquistão

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Valor da marca na indústria hoteleira paquistanesa

ID: 30797

Autoria: Muhammad Ishtiaq Ishaq, Nazia Hussain, Ali Ijaz Asim, Luqman J. Cheema.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 54, n. 3, p. 284-295, Maio-Junho, 2014. 12 página(s).

Palavras-chave: fidelidade à marca , indústria hoteleira , Paquistão , Qualidade do Serviço , valor da marca

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it