Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Participação do cliente

4 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 4

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Cláudio Damacena (2)
  • Álan Andrew de Souza (1)
  • Bruna Silva de Melo (1)
  • Eliane Pereira Zamith Brito (1)
  • Josivania Silva Farias (1)
  • Luísa Cavalcante de Azevedo da Silva (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista de Gestão e Projetos (1)
  • Revista Gestão & Tecnologia (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Alavancando o Desempenho de Serviços Altamente Relacionais por meio da Participação de Clientes Empoderados

ID: 50888

Autoria: Patrícia Silva Monteiro Boaventura, Eliane Pereira Zamith Brito.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 3, p. 314-328, Julho-Setembro, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Cocriação se Valor , Empoderamento do Cliente , Lógica Dominante de Serviço , Participação do Cliente , Serviços Altamente Relacionais

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Coprodução em Serviços Intensivos em Conhecimento: Uma Análise de Projetos em uma Consultoria Empresarial

ID: 49569

Autoria: Luísa Cavalcante de Azevedo da Silva, Josivania Silva Farias.

Fonte: Revista de Gestão e Projetos, v. 9, n. 1, p. 115-129, Janeiro-Abril, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Consultoria Empresarial , Coprodução , KIBS , Participação do Cliente , Projeto de Consultoria , Serviços Intensivos em Conhecimento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Motivadores da Participação do Consumidor no Desenvolvimento de Novos Serviços e o Efeito Moderador da Autoeficácia

ID: 35181

Autoria: Bruna Silva de Melo, Cláudio Damacena.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 15, n. 1, p. 68-100, Janeiro-Abril, 2015. 33 página(s).

Palavras-chave: Autoeficácia , Inovação , Moderação , Motivações , Participação do cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção de valor como variável mediadora entre participação e satisfação de clientes de serviços bancários: uma análise por meio de equações estruturais

ID: 37501

Autoria: Álan Andrew de Souza, Tito Luciano Hermes Grillo, Cláudio Damacena.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 14, n. 1, p. 333-350, Janeiro-Abril, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: Modelagem de equações estruturais , Participação do cliente , Percepção de valor , Satisfação do cliente , Serviços bancários

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it