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Cegueira ao Patrocinador: Utilização de Banners em Eventos Esportivos

ID: 51946

Autoria: Manuel Alonso dos Santos, Ferran Calabuig Moreno, Manuel Jesus Sánchez-Franco.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 58, n. 6, p. 525-536, Novembro-Dezembro, 2018. 12 página(s).

Palavras-chave: banner esportivo , localização , memória , Patrocínio , rastreamento ocular

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Marketing Cultural: O Patrocínio de Eventos e sua Influência na Percepção de Imagem de Marca pelos Consumidores

ID: 43849

Autoria: Valesca Persch Reichelt, Bárbara Schons Boller.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 5, p. 609-625, Outubro-Dezembro, 2016. 17 página(s).

Palavras-chave: Estratégia de Marketing , Marketing Cultural , Patrocínio

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepções acerca do patrocínio e marketing esportivo como diferencial estratégico

ID: 43397

Autoria: Gabriel Neres Gouveia, Antônio Carlos Estender.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 31, n. 3, p. 59-77, Julho-Setembro, 2016. 19 página(s).

Palavras-chave: Marketing esportivo , Patrocínio , Patrocínio esportivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência do País de Origem na Escolha de Marcas Desconhecidas: Uma Investigação sobre os Atributos de Marca de Materiais Esportivos

ID: 40582

Autoria: Franklin de Souza Meirelles, Vivian Iara Strehlau, Evandro Luiz Lopes.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 1, p. 57-70, Janeiro-Março, 2016. 14 página(s).

Palavras-chave: Atributos de marca , Comportamento do consumidor , País de Origem , Patrocínio

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comunidades de marca de Sports Fantasy Games: identificação, engajamento, intenção de continuidade e valor da marca do patrocinador

ID: 34994

Autoria: Raphael Bastos de Almeida, Victor Manoel Cunha de Almeida, Diego de Faveri Pereira Lima.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 1, p. 33-48, Janeiro-Fevereiro, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Comunidades de Marca , Engajamento , Fantasy Sports Games , Identificação , Patrocínio , Valor da Marca na Perspectiva do Consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing esportivo em um grupo fabricante de componentes elétricos

ID: 39631

Autoria: Rafael Martins Ferreira, Mirna de Lima Medeiros.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 4, n. 1, p. 108-122, Janeiro-Abril, 2015. 15 página(s).

Palavras-chave: Intelli , Marca , Marketing Esportivo , Patrocínio

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um estudo das relações entre a paixão dos torcedores e as marcas patrocinadoras de clubes de futebol

ID: 34088

Autoria: Renata Gonçalves Santos Silva, Edar da Silva Añaña, Camila Elisa dos Santos Alves, Gustavo da Rosa Borges.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 7, n. 3, p. 63-90, Setembro-Dezembro, 2014. 28 página(s).

Palavras-chave: Imagem da Marca , Marketing Esportivo , Patrocínio

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A conceptual framework towards understanding the relationship between a sport organization and its sponsors

ID: 38376

Autoria: Fernando A. Fleury, Rui David Marques.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 20, n. 2, p. 584-603, Julho-Dezembro, 2014. 20 página(s).

Palavras-chave: Patrocínio , Patrocínio Esportivo , Qualidade de Relacionamento , Relacionamento B2B

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Práticas de gestão estratégica em companhias de dança do Brasil: entre a arte e a indústria cultural

ID: 17701

Autoria: Dóris Dornelles de Almeida, Peter Bent Hansen.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 12, n. 3, p. 125-150, Julho-Setembro, 2013. 26 página(s).

Palavras-chave: Administração Estratégica , Companhias de Dança , Indústria Cultural , Patrocínio , Sustentabilidade Econômica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégias de combate ao marketing de emboscada em processos de patrocínio no Brasil: um estudo multicaso

ID: 39664

Autoria: Nicolas Caballero Lois, Olga Regina Cardoso, Carlos Eduardo Freitas da Cunha.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 2, n. 1, p. 1-24, Janeiro-Junho, 2013. 24 página(s).

Palavras-chave: Combate , Emboscada , Esporte , Patrocínio

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Patrocínio, valorização da marca e mídias sociais

ID: 8646

Autoria: Alexander Zauner, Monika Koller, Matthias Fink.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 52, n. 6, p. 681-691, Novembro-Dezembro, 2012. 11 página(s).

Palavras-chave: celebridade endossante , heterogeneidade , Mídias sociais , patrocínio , valorização da marca

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O patrocínio do futebol como ferramenta do marketing esportivo para a construção de brand awareness

ID: 2994

Autoria: Edson Roberto Scharf.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 10, n. 23, p. 80-99, Maio-Agosto, 2010. 20 página(s).

Palavras-chave: Brand awareness , Futebol , Marketing esportivo , Patrocínio , Valor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma avaliação das características mais relevantes em projetos de patrocínio de eventos e sua relação com os objetivos almejados

ID: 1509

Autoria: André Lacombe Penna da Rocha, Sergio Furtado Campos.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 16, n. 1, p. 1-30, Janeiro-Abril, 2010. 30 página(s).

Palavras-chave: Avaliação de Projetos , Eventos , Marcas , Marketing , Patrocínio

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Patrocínio e mecenato: ferramentas de enorme potencial para as empresas

ID: 12500

Autoria: Ana Carla Fonseca Reis, Rubens da Costa Santos.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 36, n. 2, p. 17-25, Abril-Junho, 1996. 9 página(s).

Palavras-chave: filantropia , marketing cultural , mecenato , Patrocínio , responsabilidade social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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