Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Perceptions

20 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Abass Hassanat Adunni (1)
  • Ana María Fernández Poncela (1)
  • Ana Maria Magalhães Correia (1)
  • André Torres Urdan (1)
  • Antoni Serra Cantallops (1)
  • Arnaldo Luiz Ryngelblum (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração FACES Journal (3)
  • Revista de Administração Mackenzie (2)
  • Turismo: Visão e Ação (2)
  • Cadernos Gestão Pública e Cidadania (1)
  • Desafio Online (1)
  • RAE-eletrônica (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Percepções de Stakeholders sobre o Turismo: Um Estudo no Município de São Sebastião, SP

ID: 58687

Autoria: Thiago de Luca Sant’Ana Ribeiro, Kambou Sie Kevin, Benny Kramer Costa, André Torres Urdan.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 22, n. 2, p. 334-354, Maio-Agosto, 2020. 21 página(s).

Palavras-chave: Percepções , Stakeholders , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Adoção de Inovações em Tecnologia da Informação: Um Estudo Baseado nas Percepções de Clientes e Fornecedores

ID: 46084

Autoria: Marcelo Faoro de Abreu, Roberta Rodrigues Faoro.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 8, n. 1, p. 1854-1877, Janeiro-Junho, 2017. 24 página(s).

Palavras-chave: Adoção , Inovação , Percepções , Tecnologia da informação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção da Gestão da Mudança em Universidades Nigerianas

ID: 42055

Autoria: Hassan Banjo Ally, Obasan Kehinde Agbolade, Abass Hassanat Adunni.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 15, n. 2, p. 66-80, Abril-Junho, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: Comprometimento dos Funcionários , Gestão da Mudança , Iniciativa da Mudança , Percepções , Resistência

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Planeamento Turístico e Impactos Percecionados na Ilha da Boa Vista, Cabo Verde

ID: 40265

Autoria: Edgar Bernardo.

Fonte: Turismo em Análise, v. 26, n. 4, p. 817-842, Setembro-Dezembro, 2015. 26 página(s).

Palavras-chave: Boa Vista , Desenvolvimento , Impactos , Perceções , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação dos Consumidores da Comunidade Acadêmica de uma Instituição De Ensino Superior Pública em Relação as Práticas de TI Verde nas Organizações

ID: 37459

Autoria: Luis Hernan Contreras Pinochet, Mariana Kisters Ventura da Silva, Patricia Miyumi Matsuda.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 3, p. 377-392, Julho-Setembro, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Consumo , Percepções , TI Verde

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inovações em alimentação: as percepções dos consumidores sobre produtos enriquecidos e transgênicos resumo

ID: 51298

Autoria: Thelma Lucchese Cheung, Claudia Macedo Pires, Thiago Neves Cunha, Wellington da Silva Rodrigues.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 7, n. 4, p. 705-718, Julho-Dezembro, 2015. 14 página(s).

Palavras-chave: alimentos inovadores , comportamento de consumo de alimentos , marketing , percepções

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise Fatorial Confirmatória da Escala Servqual: um Estudo com os Usuários dos Serviços de Habilitação e Veículos do DETRAN/RN

ID: 36877

Autoria: Thaiseany de Freitas Rêgo, Ana Maria Magalhães Correia, Heitor Takashi Kato, Eliane Cristine Francisco Maffezzolli.

Fonte: Cadernos Gestão Pública e Cidadania, v. 20, n. 66, p. 1-27, Janeiro-Junho, 2015. 27 página(s).

Palavras-chave: Expectativas , Modelo SERVQUAL , Percepções , Qualidade percebida , Serviço público

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção sobre a atração turística de uma potência emergente: a China vista pela Espanha

ID: 36348

Autoria: José Ramón Cardona, Antoni Serra Cantallops.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 17, n. 1, p. 103-127, Janeiro-Abril, 2015. 25 página(s).

Palavras-chave: China , Imagem do destino turístico , Percepções

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

A model for sensory analysis of foods and beverages: bounded rationality, atributes and perceptions in coffee and meat

ID: 35076

Autoria: Mirella Cais Jejcic de Oliveira, Eduardo Eugênio Spers, Hermes Moretti Ribeiro da Silva, Renata Pozelli Sabio, Juliana Chini.

Fonte: Desafio Online, v. 3, n. 1, p. 909-929, Janeiro-Abril, 2015. 21 página(s).

Palavras-chave: Attributes , Consumer , Perceptions , Sensory Analysis; Food

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Abertura ou Não de Capital no Brasil: Uma Análise Prática da Percepção dos Executivos Financeiros

ID: 39860

Autoria: Helen Cristina Steffen, Francisco Antônio Mesquita Zanini.

Fonte: Revista Brasileira de Finanças, v. 12, n. 4, p. 597-642, Outubro-Dezembro, 2014. 46 página(s).

Palavras-chave: percepções; Initial Public Offerings (IPO); executivos financeiros; motivações; preocupações

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A percepção de servidores públicos sobre o momento da aproximação de sua aposentadoria: o caso do Proderj

ID: 20375

Autoria: Claudio Luiz Silva de Carvalho, Isabel de Sá Affonso da Costa, Roberto da Costa Pimenta.

Fonte: Reuna, v. 18, n. 3, p. 21-40, Setembro-Dezembro, 2013. 20 página(s).

Palavras-chave: Aposentadoria , Percepções , PRODERJ , Programa de Preparação para Aposentadoria (PPA)

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Endomarketing em uma universidade comunitária: uma análise a partir das percepções de colaboradores técnico-administrativos

ID: 50507

Autoria: Marilene Guedes Dias, Christine da Silva Schröeder.

Fonte: Sinergia, v. 17, n. 2, p. 77-86, Julho-Dezembro, 2013. 10 página(s).

Palavras-chave: Endomarketing , Percepções , Universidade comunitária

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Formação de competências profissionais em alunos do Curso de Fisioterapia de uma IES da Região Metropolitana de Belo Horizonte/MG: análise a partir das percepções dos discentes

ID: 18386

Autoria: Glauber Miguel Gonçalves, Talita Ribeiro da Luz.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 3, n. 2, p. 147-174, Julho-Dezembro, 2013. 28 página(s).

Palavras-chave: Competências , Discentes , Fisioterapia , Percepções

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cidadania e turismo: dois olhares e um destino

ID: 9792

Autoria: Ana María Fernández Poncela.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 7, n. 1, p. 68-91, Janeiro-Abril, 2013. 24 página(s).

Palavras-chave: Cidadãos , Cidade do México , Imagens e opiniões , Percepções , Turistas

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Cruise passengers’ perceptions of safety and security while Cruising the Western Caribbean

ID: 9779

Autoria: David Baker.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 5, n. 1, p. 140-154, Janeiro-Março, 2013. 15 página(s).

Palavras-chave: Caribe , Navios de Cruzeiros , Passageiros de Cruzeiros , Percepção , Proteção , Segurança

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Uma investigação sobre o ator consumidor na rede de pirataria e uma proposta de alternativa de estratégia de combate

ID: 4173

Autoria: Ernesto Michelangelo Giglio, Arnaldo Luiz Ryngelblum.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 10, n. 4, p. 131-155, Julho-Agosto, 2009. 25 página(s).

Palavras-chave: Consumidor , Estratégias de combate , Percepções , Pirataria , Redes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Pesquisas de Marketing pela Internet: as percepções sob a ótica dos entrevistados

ID: 4129

Autoria: Daniel Infante Ferreira Gonçalves.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 9, n. 7, p. 70-88, Novembro-Dezembro, 2008. 19 página(s).

Palavras-chave: Entrevistadores , Entrevistados , Internet , Percepção , Pesquisa de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Expectativas e percepções em seqüências de serviço

ID: 29983

Autoria: Rodrigo Tomassini, Rodrigo Aquino, Frederico A. de Carvalho.

Fonte: RAE-eletrônica, v. 7, n. 2, p. 1-24, Julho-Dezembro, 2008. 24 página(s).

Palavras-chave: expectativas , percepções , Qualidade , relacionamentos , seqüências de serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A construção do significado nas organizações

ID: 26272

Autoria: Sergio Bulgacov, Yara Lúcia Mazziotti Bulgacov.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 6, n. 3, p. 81-89, Setembro-Dezembro, 2007. 9 página(s).

Palavras-chave: Papel do administrador , paradigmas organizacionais e complexidade , sentido , significado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Motivação entre funcionários na adoção de comportamentos desestimuladores: antecedentes de nível individual

ID: 26185

Autoria: Jo Beale.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 6, n. 2, p. 11-31, Maio-Agosto, 2007. 21 página(s).

Palavras-chave: Comportamentos “lean” , motivação entre funcionários; atitudes , percepções; Comunicação; treinamento

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it