Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Personalidade

22 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Kenny Basso (5)
  • Lélis Balestrin Espartel (3)
  • Ricardo Teixeira Veiga (2)
  • Alexandre Eugenio Pieske (1)
  • Allana Matos de Andrade (1)
  • Ana Claudia Espirito Santo (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração de Empresas (5)
  • Revista de Administração FACES Journal (3)
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • Teoria e Prática em Administração (2)
  • Advances in Scientific and Applied Accounting (1)
  • Brazilian Business Review (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Um Olhar sobre os Traços do 'Dark Triad' e os Valores Culturais dos Estudantes de Contabilidade

ID: 54136

Autoria: Márcia Figueredo D’Souza, Gerlando Augusto Sampaio Franco Lima.

Fonte: Advances in Scientific and Applied Accounting, v. 12, n. 1, p. 161-183, Janeiro-Abril, 2019. 23 página(s).

Palavras-chave: Cultura , Dark Triad , Educação contábil , Fatores sociais , Personalidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Traços de Personalidade e Intenção Empreendedora

ID: 49376

Autoria: Jussara Besutti, Rodrigo Angonese.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 10, n. 3, p. 98-123, Setembro-Dezembro, 2017. 26 página(s).

Palavras-chave: Bateria BFP , Big Five , Comportamento , Empreendedorismo , Personalidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Personalidade, Satisfação e Estilos de Humor no Trabalho

ID: 46039

Autoria: Allana Matos de Andrade, Bruno Felix von Borell de Araujo, Ariana Marchezi de Souza.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 7, n. 1, p. 110-138, Janeiro-Junho, 2017. 29 página(s).

Palavras-chave: equações estruturais , estilos de humor , humor no ambiente de trabalho , personalidade , satisfação no trabalho

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Segmentação Psicográfica: Quais os Métodos mais Eficazes em Pesquisas de Mercado?

ID: 46042

Autoria: Marcelo Costa de Souza, José Marcos de Carvalho Mesquita.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 7, n. 1, p. 207-236, Janeiro-Junho, 2017. 30 página(s).

Palavras-chave: estilos de vida , personalidade , segmentação psicográfica , valores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Perfil do Turista com Base nos Elementos Astrológicos

ID: 40268

Autoria: Bárbara Helenni Gebara Santin.

Fonte: Turismo em Análise, v. 26, n. 4, p. 880-902, Setembro-Dezembro, 2015. 23 página(s).

Palavras-chave: Astrologia , Percepção , Perfil do turista , Personalidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Personalidade e Boca-A-Boca: Proposições de Pesquisa

ID: 36849

Autoria: Kenny Basso, Claudionor Guedes Laimer, Henrique Webber Baseggio.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 9, n. 2, p. 17-29, Abril-Junho, 2015. 13 página(s).

Palavras-chave: Boca-a-Boca , Comportamento de Consumo , Modelo 3M , Personalidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Maquiavelismo em Lojistas: um Retorno a Origem

ID: 38764

Autoria: Jakcilene Dias Rocha, Francisco Roberto Pinto, Joelma Soares da Silva.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 8, n. 2, p. 202-215, Abril-Junho, 2015. 14 página(s).

Palavras-chave: Maquiavelismo , Personalidade , Setor Lojista

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O uso de Traços de Personalidade para a diferenciação de consumidores em níveis de lealdade distintos

ID: 34488

Autoria: Kenny Basso, Lélis Balestrin Espartel.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 13, n. 1, p. 7-33, Janeiro-Abril, 2015. 27 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Consumo , Lealdade , Personalidade , Varejo Bancário

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Personalidade e boca a boca: propensão ao envio e recebimento de informações

ID: 14997

Autoria: Kenny Basso, Danúbia Reck, Eduardo Rech.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 53, n. 6, p. 580-591, Novembro-Dezembro, 2013. 12 página(s).

Palavras-chave: boca a boca , Comportamento do consumidor , envio de informações , personalidade , recebimento de informações

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Como entender a vaidade feminina utilizando a autoestima e a personalidade

ID: 10574

Autoria: Cátia Fabíola Parreira de Avelar, Ricardo Teixeira Veiga.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 53, n. 4, p. 338-349, Julho-Agosto, 2013. 12 página(s).

Palavras-chave: autoestima , cirurgia plástica , modelo 3M , Personalidade , vaidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Líder autêntico, trabalho seguro: a influência da liderança sobre o desempenho em segurança

ID: 10250

Autoria: Flávia de Souza Costa Neves Cavazotte, Cristiano José Pereira Duarte, Anna Maria Calvão Gobbo.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 10, n. 2, p. 97-123, Abril-Junho, 2013. 27 página(s).

Palavras-chave: feedback , Liderança autêntica , percepção de justiça , personalidade , segurança no trabalho

Tipo de documento: Artigo () Ver Resumo

Salto Alto: um estudo sobre personalidade e consciência de moda

ID: 11074

Autoria: Suzane Strehlau, Ana Claudia Espirito Santo, Laura Welter.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 2, p. 203-225, Abril-Junho, 2013. 23 página(s).

Palavras-chave: Consciência de moda , Personalidade , Sapatos de salto alto , teste HumanGuide

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Valores Relativos ao Trabalho e Maquiavelismo: estudo de caso envolvendo gestores de uma rede varejista com atuação no Estado de Minas Gerais

ID: 10334

Autoria: Luciana Sousa Lima, Fernando Coutinho Garcia, Luciano Zille Pereira.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 5, n. 2, p. 149-160, Julho-Dezembro, 2012. 12 página(s).

Palavras-chave: Dirigentes , Maquiavelismo , Personalidade , Poder , Valores do trabalho , Valores humanos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

PARTICIPAÇÃO DO CONSUMIDOR NO DESENVOLVIMENTO DO SISTEMA LINUX: APLICAÇÃO DO 3M DE MOWEN

ID: 7250

Autoria: Alexandre Eugenio Pieske, Paulo Henrique Müller Prado.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 11, n. 1, p. 109-128, Janeiro-Março, 2012. 20 página(s).

Palavras-chave: 3M , Comportamento do consumidor , Linux , Personalidade , Prosumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Traços de personalidade do empregado de fronteira, valor percebido e confiança do cliente

ID: 244

Autoria: Kenny Basso, Lélis Balestrin Espartel.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 10, n. 4, p. 170-188, Outubro-Dezembro, 2011. 19 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Modelo 3M , Orientação para o Cliente , Personalidade , Valor Percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Características do Temperamento e Suas Influências no Comportamento do Consumidor

ID: 5425

Autoria: Gilberto Venâncio Luiz.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 10, n. 2, p. 30-53, Maio-Agosto, 2011. 24 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Personalidade , Temperamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Personalidade e preferência por métodos de ensino: um estudo com graduandos em Administração

ID: 3107

Autoria: Patricia Morilha Muritiba, Sérgio Nunes Muritiba, Tania Casado.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 9, n. 2, p. 65-85, Abril-Junho, 2010. 21 página(s).

Palavras-chave: Ensino de administração , Métodos de ensino , Personalidade , Técnicas de ensino , Tipos psicológicos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Personalidade e segmentação do mercado de moda: contrastes e perfil de jovens inovadores segundo o gênero

ID: 3819

Autoria: Plínio Rafael Reis Monteiro, Ricardo Teixeira Veiga.

Fonte: Revista Pretexto, v. 10, n. 1, p. 69-87, Janeiro-Março, 2009. 19 página(s).

Palavras-chave: Gênero , Inovação , Moda , Personalidade , Segmentação de mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Personalidade e lealdade: proposições de pesquisa com o modelo metateórico de motivação e personalidade

ID: 2952

Autoria: Kenny Basso, Lélis Balestrin Espartel, Cláudio Hoffmann Sampaio, Marcelo Gattermann Perin, Verner Luis Antoni.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 9, n. 19, p. 102-124, Janeiro-Abril, 2009. 23 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Lealdade , Modelo 3M , Personalidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Características motivacionais nas empresas brasileiras

ID: 15558

Autoria: Cecnia Whitaker Bergamini.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 30, n. 4, p. 41-57, Outubro-Dezembro, 1990. 17 página(s).

Palavras-chave: diferenças individuais , Estilo de comportamento motivacional , intensidade e direção comportamental , personalidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it