Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Personalidade de Marca

15 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 15

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • André Luiz Maranhão de Souza Leão (5)
  • Gisela Demo (5)
  • Rodrigo César Tavares Cavalcanti (4)
  • Thiago Ianatoni Camargo (4)
  • Fernanda Bueno Cardoso Scussel (2)
  • Andréa de Albuquerque de Lima (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (5)
  • Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios (2)
  • Brazilian Business Review (1)
  • International Journal of Business & Marketing (1)
  • Marketing & Tourism Review (1)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Como os usuários dos serviços públicos vêem as instituições públicas? Desenvolvimento e validação da escala de personalidade de marca pública

ID: 67171

Autoria: Daniel Carvalho, Gisela Demo, Fernanada Scussel, Lana Montezano, Bianca Amazonas.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 21, n. 3, p. 673-700, Abril-Junho, 2022. 28 página(s).

Palavras-chave: Eficiência , Escala , Gestão pública , Personalidade de marca

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Construal level theory e comportamento do consumidor: uma década de estudos e novas possibilidades de pesquisa

ID: 67178

Autoria: Jefferson Dobner Sordi, Joana Tomazelli, Cláudio Hoffmann Sampaio, Lélis Balestrin Espartel.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 21, n. 3, p. 1060-1091, Abril-Junho, 2022. 32 página(s).

Palavras-chave: Eficiência , Escala , Gestão pública , Personalidade de marca

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O Doce Sabor da Influência da Personalidade de Marca no Relacionamento com Clientes no Mercado de Chocolates

ID: 59271

Autoria: Lucas Lima Moreno, Gisela Demo, Eluiza Alberto de Morais Watanabe.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 1, p. 1-28, Janeiro-Março, 2020. 28 página(s).

Palavras-chave: Chocolates , Equações estruturais , Marketing de Relacionamento , Personalidade de Marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Credibilidade, Sensibilidade, Sofisticação e Alegria: Personalidades de Marca que Fazem a Cabeça das Mulheres com Cabelos Cacheados e Crespos

ID: 52086

Autoria: Maysa Karoline Oliveira, Gisela Demo.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 3, n. 3, p. 1-24, Setembro-Dezembro, 2018. 24 página(s).

Palavras-chave: Cabelos , Cosméticos , Marketing de Relacionamento , Personalidade de marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Diga-me o Que Vestes e te Direi quem És: Um Estudo sobre a Personalidade das Marcas de Moda de Luxo

ID: 47224

Autoria: Fernanda Bueno Cardoso Scussel, Gisela Demo.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 10, n. 1, p. 77-100, Janeiro-Abril, 2017. 24 página(s).

Palavras-chave: Branding , Mercado de luxo , Personalidade de marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Grau do etnocentrismo do consumidor e a percepção de traços de personalidade de marcas

ID: 55690

Autoria: Elias de Moura, Fernanda Lazzari, Fábio Verruck, Luciene Eberle.

Fonte: International Journal of Business & Marketing, v. 1, n. 2, p. 56-56, Julho-Dezembro, 2016. 1 página(s).

Palavras-chave: Etnocentrismo do Consumidor , Gestão de Marcas , Personalidade de Marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Personalidade de Marca: Itinerários da Produção Nacional e Agenda de Pesquisa

ID: 42836

Autoria: Fernanda Bueno Cardoso Scussel, Gisela Demo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 3, p. 340-354, Julho-Setembro, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: Agenda de Pesquisa , Institucionalização da Pesquisa , Personalidade de Marca , Produção Nacional , Revisão Bibliométrica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Personalidade da Marca: um Estudo Comparativo entre Instituições de Ensino Superior Pública e Privada

ID: 40576

Autoria: Ellen Campos Sousa, Verónica Lidia Peñaloza Fuentes, Izabelle Quezado.

Fonte: Reuna, v. 21, n. 1, p. 97-120, Janeiro-Março, 2016. 24 página(s).

Palavras-chave: Ensino Superior , Marca , Personalidade de Marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Particularmente estilosa: a personalidade da marca Ronaldo Fraga

ID: 40459

Autoria: André Luiz Maranhão de Souza Leão, Thiago Ianatoni Camargo, Rodrigo César Tavares Cavalcanti.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 17, n. 3, p. 15-32, Setembro-Dezembro, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: Personalidade de Marca , Pesquisa Qualitativa , Ronaldo Fraga

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação da personalidade da marca Pague Menos na ótica dos clientes

ID: 34127

Autoria: André Luiz Maranhão de Souza Leão, Thiago Ianatoni Camargo, Rodrigo César Tavares Cavalcanti, Sérgio Luiz Elias de Araújo, Carlos Eduardo Polônio da Silva.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 7, n. 3, p. 256-276, Setembro-Dezembro, 2014. 21 página(s).

Palavras-chave: Branding , Marca de Varejo , Marketing , Personalidade de Marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Pimenta nos olhos dos outros é... Chilli Beans! A personalidade da marca aos “olhos” dos consumidores

ID: 33606

Autoria: André Luiz Maranhão de Souza Leão, Thiago Ianatoni Camargo, Rodrigo César Tavares Cavalcanti.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 20, n. 3, p. 773-792, Setembro-Dezembro, 2014. 20 página(s).

Palavras-chave: Análise de discurso , Branding , Chilli Beans , Personalidade de marca , Pesquisa qualitativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Como uma onda no mar: a fluida personalidade da movimento

ID: 13257

Autoria: André Luiz Maranhão de Souza Leão, Thiago Ianatoni Camargo, Rodrigo César Tavares Cavalcanti.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 10, n. 3, p. 34-53, Julho-Setembro, 2013. 20 página(s).

Palavras-chave: marcas , movimento , Personalidade de marca , pesquisa qualitativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Impacto da congruência entre autoconceito e personalidade de marca na intensidade da qualidade de relacionamento e lealdade do consumidor

ID: 9982

Autoria: Andréa de Albuquerque de Lima, Paulo de Paula Baptista.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 1, p. 73-96, Janeiro-Março, 2013. 24 página(s).

Palavras-chave: Autoconceito , Comprometimento Afetivo , Confiança e Lealdade , Congruência com Marca , Personalidade de Marca , Qualidade de Relacionamento , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Personalidade de marca: um estudo da percepção dos consumidores da Eny Comércio de Calçados

ID: 2638

Autoria: Luciana Flores Battistella, Roberto Schoproni Bichueti, Marcia Zampieri Grohmann.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 15, n. 1, p. 56-74, Janeiro-Abril, 2011. 19 página(s).

Palavras-chave: marcas , marketing , personalidade de marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Compreendendo os valores das marcas: aplicação da Lista de Valores em diferentes indústrias

ID: 18015

Autoria: André Luiz Maranhão de Souza Leão, Arcanjo Ferreira de Souza Neto, Sérgio Carvalho Benício de Mello.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 11, n. 2, p. 27-48, Abril-Junho, 2007. 22 página(s).

Palavras-chave: lista de valores (LOV) , personalidade de marca , valores de marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it