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PALAVRA-CHAVE Pesquisa de Marketing

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Apontamentos para o Uso de Técnica Projetiva em Pesquisas de Marketing

ID: 55417

Autoria: Ana Cristina Ferreira, Fernanda de Aguiar Zanola, Luiz Guilherme Rodrigues Antunes, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 17, n. 3, p. 70-90, Setembro-Dezembro, 2019. 21 página(s).

Palavras-chave: Pesquisa de marketing , Pesquisa qualitativa , Técnica projetiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Marketing para o Cooperativismo: Um Recorte da Produção Científica nos Dez Anos dos Maiores Eventos da Área do Brasil

ID: 55418

Autoria: Rumeninng Abrantes Santos, Adriano Dias de Carvalho, Flávio Augustus da Mota Pacheco.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 17, n. 3, p. 91-116, Setembro-Dezembro, 2019. 26 página(s).

Palavras-chave: Cooperativismo e Cooperativa , Marketing , Pesquisa de Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Miopia Paradigmática e os Jogos da Verdade nas Pesquisas de Marketing

ID: 46860

Autoria: Matheus Lemos de Andrade, Ramon Silva Leite, Marcelo de Rezende Pinto, Georgiana Luna Batinga.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 3, p. 383-395, Julho-Setembro, 2017. 13 página(s).

Palavras-chave: Epistemologia , Paradigmas , Pesquisa de Marketing , Pesquisa Qualitativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mapa Perceptual no Contexto Empresarial: Aspectos Relevantes Para a sua Elaboração

ID: 46514

Autoria: Luiza Venzke Bortoli, Alan Birck.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 7, n. 1, p. 229-248, Janeiro-Junho, 2017. 20 página(s).

Palavras-chave: Mapa perceptual , Marketing de serviços , Mercado industrial , Pesquisa de Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A contribuição do neuromarketing para o estudo do comportamento do consumidor

ID: 31541

Autoria: Claudia Almeida Colaferro, Edson Crescitelli.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 11, n. 3, p. 130-153, Maio-Junho, 2014. 24 página(s).

Palavras-chave: Ciências cognitivas , Comportamento do consumidor , Neuromarketing, Neurociência , Pesquisa de Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Modelagem de Equações Estruturais baseada em Covariância (CB-SEM) com o AMOS: orientações sobre a sua aplicação como uma ferramenta de pesquisa de Marketing

ID: 31080

Autoria: Joseph F. Hair Jr., Marcelo L. D. S. Gabriel, Vijay K. Patel.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 2, p. 43-53, Março-Abril, 2014. 11 página(s).

Palavras-chave: AMOS , baseado em covariância SEM , Modelagem de Equações Estruturais (SEM) , Pesquisa de Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Da fome à vontade de comer: uma análise dos instrumentos para medida de satisfação do consumidor de lojas de alimentação

ID: 31148

Autoria: Fernanda Roda de Souza Araújo Cassundé, Milka Alves Correia Barbosa, Nildo Ferreira Cassundé Junior.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 4, n. 1, p. 104-122, Janeiro-Junho, 2014. 19 página(s).

Palavras-chave: Instrumentos de coleta de dados , Metodologia científica , Pesquisa de marketing , Satisfação do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Metodologias de análise de imagem no marketing: um estudo bibliométrico dos anais do EnANPAD

ID: 31151

Autoria: Marcelo Aureliano Monteiro de Andrade, Nathália de Fátima Joaquim, Marlusa Gosling.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 4, n. 1, p. 180-200, Janeiro-Junho, 2014. 21 página(s).

Palavras-chave: Imagem , Metodologias de Imagem , Pesquisa de Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Segmentação de consumidores de produtos e serviços bancários: um estudo exploratório

ID: 11071

Autoria: Regiane Bueno, Ana Akemi Ikeda.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 2, p. 133-157, Abril-Junho, 2013. 25 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Marketing Bancário , Pesquisa de Marketing , Segmentação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Pesquisas de Marketing pela Internet: as percepções sob a ótica dos entrevistados

ID: 4129

Autoria: Daniel Infante Ferreira Gonçalves.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 9, n. 7, p. 70-88, Novembro-Dezembro, 2008. 19 página(s).

Palavras-chave: Entrevistadores , Entrevistados , Internet , Percepção , Pesquisa de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Laddering em pesquisa de marketing

ID: 1711

Autoria: Tânia Modesto Veludo-de-Oliveira, Ana Akemi Ikeda.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 6, n. 1, p. 1-14, Janeiro-Março, 2008. 14 página(s).

Palavras-chave: cadeia meios-fins , laddering , pesquisa de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Escalas e métodos de análise em pesquisa de satisfação de clientes

ID: 27902

Autoria: Cláudia Maria de Oliveira Matsukuma, José Mauro da Costa Hernandez.

Fonte: Revista de Negócios, v. 12, n. 2, p. 85-102, Abril-Junho, 2007. 18 página(s).

Palavras-chave: Pesquisa de marketing , Satisfação do Consumidor , Serviço ao cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Escalas e métodos de análise em pesquisa de satisfação de clientes

ID: 27983

Autoria: Cláudia Maria de Oliveira Matsukuma, José Mauro da Costa Hernandez.

Fonte: Revista de Negócios, v. 11, n. 1, p. 48-65, Janeiro-Março, 2006. 18 página(s).

Palavras-chave: Pesquisa de Marketing , Satisfação do consumidor , Serviço ao cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A utilização de ferramentas de pesquisa do mercado publicitário: um estudo focado em agências de propaganda de Porto Alegre

ID: 57588

Autoria: Beatriz Willemsens, Sandra Stiva, Déa Machado, Patrícia Voser, Karla Copetti Didonet.

Fonte: Gestão e Desenvolvimento, v. 2, n. 2, p. 61-68, Julho-Dezembro, 2005. 8 página(s).

Palavras-chave: agência de propaganda , mercado publicitário , pesquisa de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Pesquisa qualitativa em marketing e suas variações: trilhas para pesquisas futuras

ID: 17562

Autoria: Valter Afonso Vieira, Fernando Tibola.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 9, n. 2, p. 9-33, Abril-Junho, 2005. 25 página(s).

Palavras-chave: análise de técnicas , métodos qualitativos , pesquisa de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Compra compulsiva e a influência do cartão de crédito

ID: 11084

Autoria: Tânia Modesto Veludo-de-Oliveira, Ana Akemi Ikeda, Rubens da Costa Santos.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 44, n. 3, p. 89-99, Julho-Setembro, 2004. 11 página(s).

Palavras-chave: cartão de crédito , comportamento do consumidor , Compra compulsiva , estudantes universitários , pesquisa de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A importância do escalonamento em pesquisa de Marketing

ID: 19864

Autoria: Valter Afonso Vieira.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 9, n. 4, p. 1-15, Julho-Agosto, 2003. 15 página(s).

Palavras-chave: Confiabilidade , Escalas , Pesquisa de Marketing , Validade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Educação continuada para executivos: considerações sobre as expectativas e os atributos importantes para o aluno em um MBA

ID: 25639

Autoria: Ana Akemi Ikeda, Marcos Cortez Campomar, Tânia Modesto Veludo de Oliveira.

Fonte: Revista de Economia e Administração, v. 2, n. 3, p. 11-25, Julho-Setembro, 2003. 15 página(s).

Palavras-chave: Comportamento , Educação continuada , Gestão educacional , Marketing educacional , Pesquisa de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A efetividade da matriz de amarração de Mazzon nas pesquisas em Aadministração

ID: 16589

Autoria: Renato Telles.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 36, n. 4, p. 64-72, Outubro-Dezembro, 2001. 9 página(s).

Palavras-chave: avaliação de pesquisas de marketing , coleta e análise de dados , metodologia de pesquisa , pesquisa de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Refinando a conjetura PBZ: uma revisão da relação entre importância e tolerância em qualidade de serviços

ID: 17188

Autoria: Frederico A. de Carvalho, Valdecy F. Leite.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 5, n. 1, p. 43-60, Janeiro-Abril, 2001. 18 página(s).

Palavras-chave: avaliação da qualidade de serviços , importância de atributos , pesquisa de marketing , qualidade de serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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