Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Pesquisa de mercado

11 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 11

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Adriano Teles Fonseca (1)
  • Alaine Caroline Cruz Freire (1)
  • Ana Lúcia Vitale Torkomian (1)
  • Anannda Rios dos Santos (1)
  • Andreas Dittmar Weise (1)
  • Andreza Raielly Alexandre de Lima (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia (2)
  • Caderno Virtual de Turismo (1)
  • Future Studies Research Journal: Trends and Strategies (1)
  • Marketing & Tourism Review (1)
  • Perspectivas em Gestão & Conhecimento (1)
  • RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Avaliação do Nível de Satisfação dos Clientes de um Restaurante em Santa Maria-RS

ID: 54183

Autoria: Fernando de Jesus Moreira Junior, Angela Pellegrin Ansuj, José Renê de Oliveira, Andreas Dittmar Weise.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 12, n. 3, p. 434-450, Julho-Setembro, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: pesquisa de mercado , pesquisa de satisfação; clientes; Restaurantes; análise quantitativa

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Pesquisa de Mercado como Ferramenta para a Produção de Eventos: Um Mapeamento do Mercado de Shows Internacionais em Belo Horizonte

ID: 54702

Autoria: Marcela Cristina Ferreira, Izabella Martins.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 1, p. 1-32, Janeiro-Junho, 2019. 32 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Marketing , Pesquisa de mercado , Produção de eventos , Shows internacionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Programas de Fidelização na Era Digital: Uma Análise Comportamental do Consumidor no Setor de Restaurantes

ID: 49464

Autoria: Roberto Ilidio Lopes Correia, Julia Pinheiro Rizzi, Henrique Senna, Guilherme de Paula Florencio.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 10, n. 1, p. 160-187, Janeiro-Março, 2018. 28 página(s).

Palavras-chave: Fidelização de clientes , Marketing , Pesquisa de mercado , Programas de fidelidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os Doadores e Potenciais Doadores de Entidades Carentes: Quem São Eles?

ID: 49276

Autoria: Anna Cecília Chaves Gomes, Bruna Lyra Alves de Almeida, Andreza Raielly Alexandre de Lima, Anannda Rios dos Santos, Jailson Jerônimo dos Santos, Cleison da Silva Nascimento, Alaine Caroline Cruz Freire, Tatiana Losano de Abreu.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 17, n. 1, p. 305-324, Janeiro-Abril, 2018. 20 página(s).

Palavras-chave: Doações , Entidades carentes , Pesquisa de mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Pesquisa de Mercado em Marketing, Análise Comparativa com o Método Científico da Epistemologia das Ciências de Gestão

ID: 47995

Autoria: Emigdio Larios-Gomez, Benemérita Universidad Autónoma de Puebla, Juan Morua Ramírez, Salvador Estrada Rodrìguez.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 15, n. 4, p. 179-204, Setembro-Dezembro, 2017. 26 página(s).

Palavras-chave: ciências de gestão , marketing , pesquisa de história , pesquisa de mercado , positivismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um estudo de redes de usabilidade de produtos: aprendizados para a cooperação empresarial

ID: 32905

Autoria: Cristina Nardin Zabotto, Sérgio Luís Silva, Ana Lúcia Vitale Torkomian.

Fonte: Perspectivas em Gestão & Conhecimento, v. 4, n. esp., p. 83-95, Outubro, 2014. 13 página(s).

Palavras-chave: Compartilhamento de conhecimentos , Envolvimento do consumidor , Pesquisa de Mercado , Redes de cooperação , Usabilidade de produtos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O processo inflacionário e o consumo de vegetais e alimentos industrializados no Brasil: aspectos econômicos, climáticose do comportamento do consumidor

ID: 32432

Autoria: Diogo Rógora Kawano, Bruno Rógora Kawano, Dieisson Pivoto, Leandro Leonardo Batista.

Fonte: NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, v. 4, n. 2, p. 50-64, Julho-Dezembro, 2014. 15 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Inflação , Pesquisa de mercado , Varejo de alimentos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão de serviços: a percepção do usuário quanto aos serviços prestados no atendimento ao público de uma cooperativa de crédito

ID: 32511

Autoria: Washington Moreira Cavalcanti, Adriano Teles Fonseca.

Fonte: NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, v. 2, n. 2, p. 5-16, Julho-Dezembro, 2012. 12 página(s).

Palavras-chave: Cooperativas de crédito , Gestão de serviços , Pesquisa de mercado , Satisfação do cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise do nível de satisfação dos participantes: evidências das últimas três edições da Oktoberfest em Blumenau (2006, 2007 E 2008)

ID: 2059

Autoria: Fabricia Durieux Zucco, Maria dos Remédios Antunes Magalhães, Sérgio Luiz do Amaral Moretti.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 12, n. 3, p. 331-347, Setembro-Dezembro, 2010. 17 página(s).

Palavras-chave: Pesquisa de Mercado , Satisfação , Turismo de Eventos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Perfil da demanda no ecoturismo: estudo de caso da Estância Mimosa (Bonito, MS)

ID: 2186

Autoria: Heros Augusto Santos Lobo, Gláucia Sayuri Yasunaka.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 10, n. 2, p. 38-48, Maio-Agosto, 2010. 11 página(s).

Palavras-chave: Gestão Ambiental , Gestão Empresarial , Marketing de Turismo , Pesquisa de Mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A relevância da pesquisa de mercado na elaboração de projetos de investimento: um estudo de caso com uma Oscip de microcrédito

ID: 25723

Autoria: Murilo Carneiro, Daisy Aparecida do Nascimento Rebelatto.

Fonte: Revista de Economia e Administração, v. 4, n. 1, p. 49-67, Janeiro-Março, 2005. 19 página(s).

Palavras-chave: Microcrédito , Pesquisa de mercado , Projetos de investimento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it