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Pesquisa em Marketing no Século XXI: Oportunidades e Desafios

ID: 51375

Autoria: Joe F. Hair, Jr., Dana E. Harrison, Jeffrey J. Risher.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 5, p. 666-699, Outubro, 2018. 34 página(s).

Palavras-chave: Análise de Dados , Big Data , Marketing Analítico , Pesquisa em Marketing , Qualidade de Dados

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Marketing Está Perdendo sua Identidade? Uma Revisão Bibliométrica

ID: 45753

Autoria: Roberto Flores Falcão, Ana Akemi Ikeda, Marcos Cortez Campomar.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 2, p. 154-167, Abril-Junho, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Análise bibliométrica , Brasil , Pesquisa em marketing , Publicação em marketing

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Modelos mercadológicos: uma reflexão para pesquisadores brasileiros sobre a natureza, escopo e alcance

ID: 48727

Autoria: Marcos Inacio Severo de Almeida.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 5, n. 1, p. 95-101, Janeiro-Junho, 2015. 7 página(s).

Palavras-chave: Brasil , Modelos mercadológicos , pesquisa em marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Interdisciplinaridade em Marketing: Perspectivas de aplicação dos conceitos teóricos de campo e habitus de Pierre Bourdieu às pesquisas em Marketing

ID: 32771

Autoria: Liciane Roling, Francisco Giovanni David Vieira.

Fonte: Revista de Negócios, v. 19, n. 3, p. 58-74, Julho-Setembro, 2014. 17 página(s).

Palavras-chave: Bourdieu , Campo , Habitus , Métodos qualitativos , Pesquisa em Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Pesquisa experimental em Marketing

ID: 31084

Autoria: José Mauro da Costa Hernandez, Kenny Basso, Marcelo Moll Brandão.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 2, p. 96-115, Março-Abril, 2014. 20 página(s).

Palavras-chave: método experimental , pesquisa em comportamento do consumidor , pesquisa em marketing , relações causais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A utilização do método histórico em pesquisa acadêmica de marketing

ID: 29828

Autoria: Fernanda Filgueiras Sauerbronn, Alexandre Faria.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 2, n. 2, p. 77-95, Julho-Dezembro, 2009. 19 página(s).

Palavras-chave: Historiografia , Método histórico , Metodologia , Pesquisa em marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Desenvolvimento dos relacionamentos entre comprador e vendedor

ID: 10778

Autoria: F. Robert Dwyer, Paul H. Schurr, Sejo Oh.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 46, n. 3, p. 110-130, Julho-Setembro, 2006. 21 página(s).

Palavras-chave: desenvolvimento de relacionamento comprador–vendedor , estratégias de marketing , pesquisa em marketing , Trocas entre comprador e vendedor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inventário de artigos científicos na área de marketing no Brasil

ID: 17171

Autoria: Lurdes Marlene Seide Froemming, Fernando Bins Luce, Marcelo Gattermann Perin, Cláudio Hoffmann Sampaio, Sedinei José Nardelli Beber, Guilherme Trez.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 4, n. 2, p. 159-173, Maio-Agosto, 2000. 15 página(s).

Palavras-chave: marketing , metodologia de pesquisa científica , pesquisa em marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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