Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Posicionamento de marca

8 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 8

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Aimãn Ibrahim Mourad (1)
  • Aléssio Bessa Sarquis (1)
  • Ana Akemi Ikeda (1)
  • André Torres Urdan (1)
  • Antônio Rodrigues Albuquerque Filho (1)
  • Ariane Santos (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Future Studies Research Journal: Trends and Strategies (1)
  • NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia (1)
  • Revista ADM.MADE (1)
  • Revista Administração em Diálogo (1)
  • Revista Ciências Administrativas (1)
  • Revista de Negócios (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

A Imagem Feminina na Publicidade de Imóvel de Luxo: Um Estudo Relacionado ao Posicionamento da Marca

ID: 58377

Autoria: Melina Abu Marrul, Antônio Rodrigues Albuquerque Filho, Maria Maciléya Azevedo Freire, Douglas Heimbecker.

Fonte: NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, v. 9, n. 4, p. 161-176, Outubro-Dezembro, 2019. 16 página(s).

Palavras-chave: Imagem feminina , Mercado imobiliário de luxo , Posicionamento de marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estudo sobre a Influência do Posicionamento de Marca no Desempenho Competitivo das Organizações

ID: 52299

Autoria: Aimãn Ibrahim Mourad, Francisco Antonio Serralvo.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 10, n. 3, p. 0-0, Setembro-Dezembro, 2018. 1 página(s).

Palavras-chave: Desempenho competitivo , Marcas , Market share , Mind share , Posicionamento de marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aumento do Poder de Compra do Varejo e o Impacto nas Estratégias de Precificação

ID: 49500

Autoria: Mariana Nascimento Bicalho, Kavita Miadaira Hamza, Marcos Roberto Luppe.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 20, n. 2, p. 70-93, Maio-Agosto, 2018. 24 página(s).

Palavras-chave: Poder de Compra , Posicionamento de Marca , Precificação , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efetividade da Declaração do Posicionamento: Teste Experimental dos Contextos Competitivos no Conhecimento da Marca

ID: 48995

Autoria: Rafael Barreiros Porto, Luana Garcia Dias.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 17, n. 1, p. 84-113, Janeiro-Abril, 2018. 30 página(s).

Palavras-chave: Efetividade do posicionamento , Experimento , Imagem de marca , Posicionamento de marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Reposicionamento de marca em pequeno varejista do setor calçadista

ID: 44414

Autoria: Fernando Henrique Rossini, Eduardo Roque Mangini, André Torres Urdan, Ariane Santos.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 22, n. 2, p. 542-572, Julho-Dezembro, 2016. 31 página(s).

Palavras-chave: Diferenciação , Indústria Calçadista , Posicionamento de Marca , Segmentação de Mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cerveja Artesanal Carioca: A Fabricação de uma Cultura

ID: 44792

Autoria: Marisol Rodriguez Goia, Matheus Lemos de Andrade.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 20, n. 2, p. 56-71, Maio-Agosto, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: consumo de cerveja artesanal , cultura cervejeira , identidade cultural , posicionamento de marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Biscoitos Olinda

ID: 30774

Autoria: Luis Fernando Hor-Meyll, Patricia Carvalho.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 7, n. 3, p. 173-188, Julho-Setembro, 2013. 16 página(s).

Palavras-chave: Caso de ensino , Posicionamento de marca , Segmentação de mercado

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

A prática de posicionamento de marca em agências de comunicação

ID: 27864

Autoria: Aléssio Bessa Sarquis, Ana Akemi Ikeda.

Fonte: Revista de Negócios, v. 12, n. 4, p. 55-70, Outubro-Dezembro, 2007. 16 página(s).

Palavras-chave: Agências de comunicação , Marketing de serviços , Posicionamento de marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it