Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Prática de Marketing

3 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 3

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Aline Pereira da Silva (1)
  • Carlos Alberto Vargas Rossi (1)
  • Carlos Sérgio Valdez Saldanha (1)
  • Fabiana Pinto de Almeida Bizarria (1)
  • Fernanda Capanema Repsold (1)
  • Flávia Lorenne Sampaio Barbosa (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Brazilian Business Review (1)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (1)
  • Revista Eletrônica Gestão e Serviços (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Marketing Cria Necessidades? Confrontando Teoria e Prática pela Concepção de seus Atores

ID: 54844

Autoria: Roseilda Nunes Moreira, Aline Pereira da Silva, Fabiana Pinto de Almeida Bizarria, Flávia Lorenne Sampaio Barbosa.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 10, n. 1, p. 2676-2705, Janeiro-Junho, 2019. 30 página(s).

Palavras-chave: Prática de Marketing , Satisfação , Teoria de Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Redução do Escopo ou Ampliação da Prática? As Perspectivas do Marketing na Visão de seus Acadêmicos

ID: 50821

Autoria: Natália Fontoura Englert, Ricardo Saraiva Frio, Carlos Sérgio Valdez Saldanha, Carlos Alberto Vargas Rossi.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 24, n. 2, p. 167-188, Maio-Agosto, 2018. 22 página(s).

Palavras-chave: Escopo de Marketing , Prática de Marketing , Teoria de Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Distanciamento em Marketing entre Acadêmicos e Praticantes

ID: 48468

Autoria: Fernanda Capanema Repsold, Marcus Wilcox Hemais.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 15, n. 1, p. 67-87, Janeiro-Fevereiro, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: Ambiente acadêmico , Ambiente empresarial , Prática de marketing , Teoria de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it