Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Processo de decisão de compra

7 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 7

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Adriana Shizue Hirano (1)
  • Brunno Bonomo (1)
  • Camila Leoni Nascimento (1)
  • Claudia Rosa Acevedo (1)
  • Emerson Wagner Mainardes (1)
  • Fátima Guardani (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração da Unimep (2)
  • Future Studies Research Journal: Trends and Strategies (1)
  • Reuna (1)
  • Revista Administração em Diálogo (1)
  • Revista de Administração Contemporânea (1)
  • Turismo em Análise (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Processo de Decisão de Compra dos Consumidores de Serviços de TV por Internet: O Caso Netflix

ID: 54814

Autoria: Fernanda Meneses de Oliveira, Luiz Marcelo Antonialli.

Fonte: Reuna, v. 24, n. 1, p. 58-77, Janeiro-Março, 2019. 20 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Entretenimento , Netflix , Processo de decisão de compra , TV por assinatura

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Compra não Planejada e Endividamento Pessoal: Uma Análise de Relação

ID: 46811

Autoria: Brunno Bonomo, Emerson Wagner Mainardes, Rozélia Laurett.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 19, n. 3, p. 49-69, Setembro-Dezembro, 2017. 21 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Compra por Impulso , Processo de Decisão de Compra

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Decisão de Compra de Veículos Adaptados por Consumidores com Deficiência Motora

ID: 44127

Autoria: Marina Dias de Faria, Letícia Moreira Casotti, José Luis Felicio dos Santos de Carvalho.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 14, n. 3, p. 102-131, Setembro-Dezembro, 2016. 30 página(s).

Palavras-chave: Carro Adaptado , Pessoas com Deficiência Motora , Processo de Decisão de Compra

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A rede social como fonte de informação para o processo de decisão de compra

ID: 34052

Autoria: Camila Leoni Nascimento, Graziela Grassi Jimenez, Marcos Cortez Campomar.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 6, n. 2, p. 30-47, Julho-Dezembro, 2014. 18 página(s).

Palavras-chave: Busca de informação , Processo de decisão de compra , Redes sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As representações dos consumidores sobre Responsabilidade Social Corporativa e a relação com a decisão de compra

ID: 4332

Autoria: Claudia Rosa Acevedo, Luiz Valdeci Primolan, Jouliana Jordan Nohara.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 7, n. 2, p. 76-95, Maio-Agosto, 2009. 20 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Processo de decisão de compra , Responsabilidade social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As dimensões de avaliação dos atributos importantes na compra de condicionadores de ar: um estudo aplicado

ID: 17368

Autoria: Francine da Silveira Espinoza, Adriana Shizue Hirano.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 7, n. 4, p. 97-117, Outubro-Dezembro, 2003. 21 página(s).

Palavras-chave: análise fatorial exploratória , atributos do produto , comportamento do consumidor , processo de decisão de compra

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento do consumidor e a escolha das destinações turísticas

ID: 28861

Autoria: Fátima Guardani, Jorge Aruca, Mônica Araujo.

Fonte: Turismo em Análise, v. 7, n. 2, p. 17-27, Julho-Dezembro, 1996. 11 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , processo de decisão de compra , produto turístico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it