Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Produto

20 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • José Celso Contador (2)
  • Adriano Leal Bruni (1)
  • Álvaro Dornelles Cordeiro Valadares Machado (1)
  • Ana Cláudia Machado Padilha (1)
  • Ângela Freitag Brodbeck (1)
  • Antonio Messias Valdevino (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração de Empresas (3)
  • Revista Eletrônica de Ciência Administrativa (2)
  • Marketing & Tourism Review (1)
  • PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review (1)
  • Revista Alcance (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Espedito Seleiro: Da Chinela de Lampião à Sandália de Maria Bonita

ID: 53312

Autoria: Antonio Messias Valdevino, Halana Adelino Brandão, Ítalo Anderson Taumaturgo dos Santos, Jailson Santana Carneiro.

Fonte: Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, v. 8, n. 2, p. 392-409, Maio-Agosto, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Espedito Seleiro , Inovação , Marketing , Produto

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

A Relação do Greenwashing com a Reputação da Marca e a Desconfiança do Consumidor

ID: 51369

Autoria: Caroline Miranda Correa, João Guilherme de Camargo Ferraz Machado, Sérgio Silva Braga Júnior.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 4, p. 590-602, Outubro-Dezembro, 2018. 13 página(s).

Palavras-chave: Greenwashing , Marketing Verde , Produto , Reputação da Marca , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Força da Marca para a Construção de um Novo Produto: A Reestruturação do Avanti do Palmeiras

ID: 50426

Autoria: Frank Borges Marques, Vérica Marconi Freitas de Paula, Verônica Angélica Freitas de Paula.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 7, n. 2, p. 327-341, Maio-Agosto, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Futebol , Marca , Produto , Sócio Torcedor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inovação em Produto Orientada para Sustentabilidade: Estudo de Caso em uma Empresa da Indústria Química

ID: 47390

Autoria: Cristiane Froehlich, Claudia Cristina Bitencourt.

Fonte: Revista Alcance, v. 24, n. 3, p. 380-395, Julho-Setembro, 2017. 16 página(s).

Palavras-chave: Inovação , Produto , Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégia de Precificação no Varejo Multicanal e Percepção de Justiça: uma Investigação das Boundary Conditions

ID: 44712

Autoria: Mateus Brito Nagel.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 6, n. 2, p. 162-172, Julho-Dezembro, 2016. 11 página(s).

Palavras-chave: Explicação , Percepção de justiça , Precificação diferencial , Produto , Varejo multicanal

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Estudo sobre imagem dos medicamentos de referência, dos medicamentos similares e dos medicamentos genéricos na visão dos consumidores finais

ID: 46102

Autoria: Álvaro Dornelles Cordeiro Valadares Machado, José Marcos Carvalho de Mesquita.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 1, n. 1, p. 1-26, Janeiro-Junho, 2016. 26 página(s).

Palavras-chave: análise fatorial , imagem , medicamento genérico , produto

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comparativo entre práticas de gestão de projetos na indústria de autopeças

ID: 54245

Autoria: Jose Fernando Pereira Junior, Jose Antonio de Sousa Neto.

Fonte: Revista Inovação, Projetos e Tecnologias, v. 4, n. 1, p. 50-62, Janeiro-Junho, 2016. 13 página(s).

Palavras-chave: Avançado , Gerenciamento , Planejamento , Produto , Projetos , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Desenvolvimento de Plataforma de Produto e Modularidade: uma análise bibliométrica

ID: 18382

Autoria: Flávio Issao Kubota, Helio Aisenberg Ferenhof, Marcelo Gitirana Gomes Ferreira, Fernando Antonio Forcellini, Paulo Augusto Cauchick Miguel.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 3, n. 2, p. 44-69, Julho-Dezembro, 2013. 26 página(s).

Palavras-chave: Desenvolvimento de Plataforma , Modularidade , PDP , Produto , Revisão Sistemática

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise das relações dos elementos de alinhamento estratégico entre negócio e tecnologia da informação com o processo de desenvolvimento de produto

ID: 7032

Autoria: ENOR JOSÉ TONOLLI JÚNIOR, Ângela Freitag Brodbeck, Carlos Alberto Costa.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 13, n. 2, p. 135-170, Março-Abril, 2012. 36 página(s).

Palavras-chave: Alinhamento , Desenvolvimento de produto , Estratégia , Produto , Tecnologia da informação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A gestão de design na concepção de novos produtos: uma ferramenta de integração do processo de gestão e inovação

ID: 5147

Autoria: Ana Cláudia Machado Padilha, Filipe Freitas de Carvalho, Paloma de Mattos, Silvana Saionara Gollo.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 3, n. 3, p. 346-360, Setembro-Dezembro, 2010. 15 página(s).

Palavras-chave: Design , Framework , Produto

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Melhor e mais caro: um estudo sobre a associação entre a percepção dos preços e a qualidade dos produtos e serviços

ID: 27015

Autoria: Roberto Brazileiro Paixão, Adriano Leal Bruni, Sérgio Chamadoira Mendonça Silva.

Fonte: Revista de Gestão, v. 13, n. 4, p. 39-50, Outubro-Dezembro, 2006. 12 página(s).

Palavras-chave: Preço , Produto , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Decomposição nebulosa do ‘Target Costing’ nas funções do produto

ID: 26708

Autoria: José Alonso Borba, Fernando Dal-Ri Murcia, Cesar Duarte Souto-Maior.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 3, n. 3, p. 153-171, Setembro-Dezembro, 2005. 19 página(s).

Palavras-chave: custo-meta , fuzzy logic , produto , target costing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégia de fusões e aquisições: eficácia na expansão das plataformas de produtos em empresas de autopeças

ID: 17586

Autoria: Moisés Ari Zilber, Eugen Erich Piekny.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 9, n. 3, p. 169-191, Julho-Setembro, 2005. 23 página(s).

Palavras-chave: aquisição , estratégia , fusão , produto

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O estudo das estratégias de uma unidade frigorífica

ID: 25401

Autoria: Ariosto Sparemberger, Luciano Zamberlan, Pedro Luís Büttenbender.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 2, n. 2, p. 0-0, Julho-Dezembro, 2003. 1 página(s).

Palavras-chave: estratégia , mercado , produto

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Planejamento integrado de ações do curso de administração da Univali - Universidade do Vale do Itajaí através do exame nacional de cursos

ID: 25397

Autoria: Maria Elisabeth Pereira Kraemer.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 2, n. 2, p. 0-0, Julho-Dezembro, 2003. 1 página(s).

Palavras-chave: estratégia , mercado , produto

Tipo de documento: Artigo () Ver Resumo

Para uma nova teoria da decisão organizacional

ID: 13156

Autoria: Sergio Proença Leitão.

Fonte: Revista de Administração Pública, v. 31, n. 2, p. 91-107, Março-Abril, 1997. 17 página(s).

Palavras-chave: microfísica , processo , produto , rede de relações , tradições religiosas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Recomendações sobre o processo de planejamento estratégico

ID: 12738

Autoria: José Celso Contador.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 35, n. 3, p. 29-48, Maio-Junho, 1995. 20 página(s).

Palavras-chave: cadeia produtiva , competição , Competitividade , consultoria estratégica , estratégia de manufatura , globalização , manufatura , mercado , planejamento estratégico , processo de planejamento , produto

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Campos da competição

ID: 18499

Autoria: José Celso Contador.

Fonte: Revista de Administração, v. 30, n. 1, p. 32-45, Janeiro-Março, 1995. 14 página(s).

Palavras-chave: assistência técnica , competitividade , imagem , planejamento estratégico , prazo , preço , produto

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O comportamento do consumidor diante da promoção de vendas: um estudo da relação preço-qualidade percebida

ID: 13513

Autoria: Claudia Buhamra Abreu.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 34, n. 4, p. 64-73, Julho-Agosto, 1994. 10 página(s).

Palavras-chave: preço , Produto , promoção de vendas , qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Código de defesa do consumidor: é suficiente o que as empresas estão fazendo?

ID: 15350

Autoria: Francesco M.G.A.F. de Cicco.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 31, n. 2, p. 79-81, Abril-Junho, 1991. 3 página(s).

Palavras-chave: Consumidor , produto , programa saúde , segurança

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it