Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Produtos Orgânicos

12 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 12

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Valéria Rueda Elias Spers (3)
  • Graziela Oste Graziano (2)
  • Graziela Oste Graziano Cremonezi (2)
  • Yeda Cirera Oswaldo (2)
  • Adriana Miniussi (1)
  • Aldara da Silva César (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Organizações Rurais & Agroindustriais (2)
  • GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional (1)
  • NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia (1)
  • RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia (1)
  • Revista ADM.MADE (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Pequena produção orgânica no Brasil: a tecnopolítica dominante da agroecologia

ID: 55062

Autoria: Orlando Gomes da Silva.

Fonte: NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, v. 8, n. 4, p. 146-155, Outubro-Dezembro, 2018. 10 página(s).

Palavras-chave: Gestão de políticas públicas , Produtos orgânicos , Tecnologia organizacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Inovação Organizacional como Vantagem Competitiva: Um Estudo sobre a Agroindústria Orgânica Brasileira

ID: 49273

Autoria: Paolo Edoardo Coti-Zelati, Adriana Miniussi, Davi Lucas Arruda de Araújo, Maurício Jucá de Queiroz.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 17, n. 1, p. 225-244, Janeiro-Abril, 2018. 20 página(s).

Palavras-chave: Agronegócios , Competitividade , Inovação , Produtos orgânicos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Programas de Endomarketing na Indústria de Produtos Orgânicos: Estudo do Marketing de Relacionamento

ID: 43850

Autoria: Graziela Oste Graziano, Yeda Cirera Oswaldo, Andrea Kassouf Pizzinatto, Valéria Rueda Elias Spers.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 5, p. 626-641, Outubro-Dezembro, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: Endomarketing , Marketing de Relacionamento , Produtos Orgânicos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Hiato entre Atitude e Comportamento Ecologicamente Conscientes: Um Estudo com Consumidores de Diferentes Gerações para Produtos Orgânicos

ID: 41285

Autoria: Lara Coelho Vaccari, Marcos Cohen, Angela Maria Cavalcanti da Rocha.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 14, n. Ed. Espec. 1, p. 44-58, Janeiro, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: consumo ecologicamente consciente , geração Baby Boomers , geração Y , hiato atitude-comportamento , produtos orgânicos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Segmentação dos consumidores a respeito dos produtos orgânicos

ID: 39311

Autoria: Wilson Ravelli Elizeu Maciel, Danilo Moraes de Oliveira, Arthur Caldeira Sanches, Dario de Oliveira Lima-Filho.

Fonte: Revista Capital Científico - Eletrônica, v. 13, n. 3, p. 76-92, Julho-Setembro, 2015. 17 página(s).

Palavras-chave: Análise de Cluster , Percepção do consumidor , Produtos orgânicos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Práticas Sustentáveis na Bovinocultura de Corte Orgânica em Mato Grosso do Sul: o Caso da ABPO

ID: 37106

Autoria: Marcos José de Almeida Matias, Denise Barros de Azevedo, Rogério Cerávolo Calia, Guilherme Cunha Malafaia.

Fonte: Organizações Rurais & Agroindustriais, v. 17, n. 2, p. 209-224, Abril-Junho, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Bovinocultura de corte orgânica , Produtos orgânicos , Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As indústrias de produtos orgânicos, o marketing de relacionamento e o endomarketing: estudo de múltiplos casos

ID: 10440

Autoria: Graziela Oste Graziano Cremonezi, Nadia Kassouf Pizzinatto, Antonio Carlos Giuliani, Valéria Rueda Elias Spers, Yeda Cirera Oswaldo.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 9, n. 17, p. 343-367, Janeiro-Junho, 2013. 25 página(s).

Palavras-chave: endomarketing , marketing de relacionamento , produtos orgânicos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégia de desenvolvimento de produtos no agronegócio: um estudo em produtos orgânicos

ID: 8831

Autoria: Graziela Oste Graziano Cremonezi, Nadia Kassouff Pizzinato, Valéria Rueda Elias Spers.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 15, n. 3, p. 85-99, Setembro-Dezembro, 2011. 15 página(s).

Palavras-chave: estratégia de desenvolvimento de produto , marketing do agronegócio , produtos orgânicos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Produtos orgânicos: as ferramentas de marketing para sua sustentabilidade econômica

ID: 1671

Autoria: Graziela Oste Graziano, Milton de Abreu Campanário, Milton de Freitas Chagas Filho.

Fonte: Revista de Gestão Social e Ambiental, v. 5, n. 3, p. 200-213, Setembro-Dezembro, 2011. 14 página(s).

Palavras-chave: Desenvolvimento sustentável , Marketing de Relacionamento , Produtos orgânicos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A importância da comunicação no processo de adoção de produtos orgânicos pelo consumidor

ID: 4341

Autoria: Alexandre Luzzi Las Casas, Ana Claudia Suszek.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 7, n. 3, p. 152-174, Setembro-Dezembro, 2009. 23 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Comunicação , Processo de adoção , Produtos orgânicos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A certificação orgânica como fator estratégico na governança das transações no mercado de alimentos

ID: 3666

Autoria: Aldara da Silva César, Mário Otávio Batalha, Márcio Lopes Pimenta.

Fonte: Organizações Rurais & Agroindustriais, v. 10, n. 3, p. 376-386, Setembro-Dezembro, 2008. 11 página(s).

Palavras-chave: agricultura orgânica , certificação , custos de transação , produtos orgânicos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégia competitiva para empresas produtoras de hortículas no sistema orgânico

ID: 27391

Autoria: Cléber Luiz Ferreira Dantas, Rodolfo Araújo de Moraes Filho.

Fonte: Revista de Gestão, v. 13, n. 2, p. 67-77, Abril-Junho, 2006. 11 página(s).

Palavras-chave: Estratégia , Horticultura , Produtos Orgânicos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it