Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Produtos verdes

4 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 4

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Abílio Peixoto Diógenes (1)
  • Alexandre de Oliveira e Aguiar (1)
  • Ana Carolina Vasconcelos Colares (1)
  • Dirceu Silva (1)
  • Josimar Souza Costa (1)
  • Minelle Enéas da Silva (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • Innovation and Management Review (1)
  • Reunir: Revista de Administração, Contabilidade e Sustentabilidade (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

O Efeito do Ceticismo na Atitude e Intenção de Compra de Produtos Verdes

ID: 47652

Autoria: Abílio Peixoto Diógenes, Minelle Enéas da Silva, Josimar Souza Costa.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 4, p. 520-534, Outubro-Dezembro, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: Atitude , Ceticismo às Informações Publicitárias , Intenção de Compra , Modelagem de Equações Estruturais , Produtos Verdes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Produtos Verdes: Análise das Características Potencialmente Influenciadoras dos Consumidores Sustentáveis

ID: 41103

Autoria: Ana Carolina Vasconcelos Colares, Patrícia Mattar.

Fonte: Reunir: Revista de Administração, Contabilidade e Sustentabilidade, v. 6, n. 1, p. 37-55, Janeiro-Abril, 2016. 19 página(s).

Palavras-chave: Conscientização ambiental , Perfil de consumidor , Produtos verdes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A relação entre o desenvolvimento de produtos verdes e as estratégias ambientais – O caso de uma empresa multinacional do setor de produtos eletroeletrônicos

ID: 34304

Autoria: Sidnei da Col de Brito, Alexandre de Oliveira e Aguiar.

Fonte: Innovation and Management Review, v. 11, n. 4, p. 287-309, Outubro-Dezembro, 2014. 23 página(s).

Palavras-chave: Estratégias ambientais , Produtos sustentáveis , Produtos verdes , Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores de Influência no Consumo “Verde”: um Estudo sobre o Comportamento de Compra no Setor Supermercadista

ID: 5417

Autoria: Sérgio Silva Braga Júnior, Dirceu Silva, Sérgio Luiz do Amaral Moretti.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 10, n. 1, p. 151-176, Janeiro-Abril, 2011. 26 página(s).

Palavras-chave: Gestão socioambiental , Produtos verdes , Varejo supermercadista

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it