Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Programas de fidelidade

13 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 13

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Diego Domingues Moreno (2)
  • André Torres Urdan (1)
  • Aurea Cristina Magalhães Niada (1)
  • Carolina de Paula Nunes Gavinho (1)
  • Cinthia Buarque de Souza Costa (1)
  • Cristiane Drebes Pedron (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS (2)
  • Cenário Revista Interdisciplinar em Turismo e Território (2)
  • Desafio Online (1)
  • Future Studies Research Journal: Trends and Strategies (1)
  • Revista Brasileira de Gestão de Negócios (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

A relação dos programas de fidelidades das companhias aéreas na lealdade, engajamento e valor percebido pelo consumidor

ID: 68912

Autoria: Tércio Pereira, Lucimari Acosta Pereira, Pablo Flores Limberger, Marcos Arnhold.

Fonte: Turismo em Análise, v. 33, n. 1, p. 95-116, Janeiro-Abril, 2022. 22 página(s).

Palavras-chave: Benefícios , Engajamento , Lealdade , Programas de fidelidade , Valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Programas de Fidelidade no Mercado de Passagens Aéreas: Desenvolvimento e Oportunidades para Pesquisas Futuras

ID: 63842

Autoria: Carolina de Paula Nunes Gavinho, Verônica Feder Mayer.

Fonte: Cenário Revista Interdisciplinar em Turismo e Território, v. 9, n. 3, p. 339-353, Setembro-Dezembro, 2021. 15 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor no turismo , Marketing turístico , Milhas aéreas , Programas de fidelidade , Programas de pontos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Características, Avaliações e Resultados de Programa de Fidelidade nos Clientes Recompensados e Não Recompensados

ID: 64388

Autoria: Diego Domingues Moreno, Evandro Luiz Lopes, Marcelo Carvalho, André Torres Urdan.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 18, n. 3, p. 366-408, Julho-Setembro, 2021. 43 página(s).

Palavras-chave: Características , Companhias Aéreas , Compras Incrementais , Efeitos no Nãorecompensado , Programas de Fidelidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Valor Subjetivo de Milhas Aéreas: Uma Aproximação Teórica-Conceitual

ID: 59976

Autoria: Otávio Bezerra de Sena Júnior.

Fonte: Cenário Revista Interdisciplinar em Turismo e Território, v. 8, n. 15, p. 133-141, Julho-Dezembro, 2020. 9 página(s).

Palavras-chave: Economia de Fichas , Milhas Aéreas , Programas de Fidelidade , Valor Subjetivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aplicação de Redes Bayesianas para Análise de Programas Sócio Torcedor

ID: 53880

Autoria: Pâmela de Souza Dias, Plínio Rafael Reis Monteiro, Evandro Marcos Saidel Ribeiro.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 13, n. 2, p. 49-66, Abril-Junho, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Marketing esportivo , Programas de fidelidade , Redes bayesianas , Valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Programas de Fidelidade: Fronteiras Atuais e Futuras Direções

ID: 50432

Autoria: Diego Domingues Moreno.

Fonte: Desafio Online, v. 6, n. 2, p. 300-322, Maio-Agosto, 2018. 23 página(s).

Palavras-chave: Lealdade do Consumidor , Marketing de Relacionamento , Programas de Fidelidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Programas de Fidelização na Era Digital: Uma Análise Comportamental do Consumidor no Setor de Restaurantes

ID: 49464

Autoria: Roberto Ilidio Lopes Correia, Julia Pinheiro Rizzi, Henrique Senna, Guilherme de Paula Florencio.

Fonte: Future Studies Research Journal: Trends and Strategies, v. 10, n. 1, p. 160-187, Janeiro-Março, 2018. 28 página(s).

Palavras-chave: Fidelização de clientes , Marketing , Pesquisa de mercado , Programas de fidelidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Lealdade do Consumidor e Programas de Fidelidade: uma análise topográfica do campo de conhecimento à luz da bibliometria, da estatística espacial e das redes sociais

ID: 35034

Autoria: Viviane Moura Rocha, Mateus Canniatti Ponchio, Eduardo de Rezende Francisco.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 17, n. 41, p. 9-20, Janeiro-Abril, 2015. 12 página(s).

Palavras-chave: Análise de Redes , Bibliometria , Estatística Espacial , Lealdade , Programas de Fidelidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Seguro de saúde no Canadá e Brasil, acesso à medicamentos, copagamento, programas de fidelidade e os medicamentos de marca

ID: 34805

Autoria: Marie-Claude Prémont.

Fonte: Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde, v. 12, n. 1, p. 45-57, Janeiro-Março, 2015. 13 página(s).

Palavras-chave: Access to drugs , Brand name drugs , Co-payment cards , Health insurance in Canada and Brazil , Loyalty programs

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Investimento percebido, custo de resgate e tipo de recompensa na intenção de adesão a programas de fidelidade

ID: 32780

Autoria: Cinthia Buarque de Souza Costa, Paulo Henrique Müller Prado, Danielle Mantovani, José Carlos Korelo, Aurea Cristina Magalhães Niada, Elder Semprebon.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 11, n. 3, p. 193-203, Julho-Setembro, 2014. 11 página(s).

Palavras-chave: custo , equidade , investimento da empresa , programas de fidelidade , recompensa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Programas de Fidelidade: um estudo de multiplos casos em empresas portuguesas

ID: 29601

Autoria: Vanessa Leal Mendes, Cristiane Drebes Pedron.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 1, p. 60-74, Janeiro-Fevereiro, 2014. 15 página(s).

Palavras-chave: Customer Relationship Management , Estudo de Casos Múltiplos , Marketing de Relacionamento , Programas de Fidelidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Impacto da adoção da IFRIC 13 na contabilização de programas de passageiros frequentes

ID: 5241

Autoria: Glauber de Castro Barbosa, Isabel Cristina Henriques Sales, Edilson Paulo.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 10, n. 2, p. 64-79, Julho-Dezembro, 2011. 16 página(s).

Palavras-chave: Companhias aéreas , IFRIC 13 , Programas de fidelidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A percepção dos clientes agrícolas sobre os Programas de Fidelidade: um estudo de caso

ID: 6539

Autoria: Thelma Valéria Rocha, Geraldo Luciano Toledo, Luciana Florêncio de Almeida.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 10, n. 28, p. 282-294, Julho-Setembro, 2008. 13 página(s).

Palavras-chave: Mercado de defensivos agrícolas , Percepção dos clientes , Programas de fidelidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it