Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Promoção

21 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Eduardo Picanço Cruz (2)
  • Ana Akemi Ikeda (1)
  • Anderson Gomes de Souza (1)
  • Bárbara Mathias Coreixas (1)
  • Bruno Kautz da Silva (1)
  • Cláudio Damacena (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Caderno Virtual de Turismo (2)
  • Revista de Administração Contemporânea (2)
  • Revista Pensamento Contemporâneo em Administração (2)
  • Turismo em Análise (2)
  • Brazilian Business Review (1)
  • Gestão e Desenvolvimento (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Impacto dos Cursos MBA da FGV São Paulo na Promoção e na Remuneração dos seus Egressos

ID: 55421

Autoria: Vanessa Lopes Pires, Gilberto Sarfati.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 17, n. 3, p. 165-184, Setembro-Dezembro, 2019. 20 página(s).

Palavras-chave: educação executiva , MBAs , MBAs no Brasil , promoção , remuneração

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Caminho de Santiago em Gaia. Itinerário Religioso – Itinerário Turístico

ID: 44540

Autoria: Graça Nunes da Ponte, María de la Cruz del Río Rama, José Álvarez-García.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 16, n. 3, p. 106-122, Setembro-Dezembro, 2016. 17 página(s).

Palavras-chave: Caminho de Santiago , Peregrinações , Promoção , Turismo religioso , Vila Nova de Gaia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Foco regulatório e consumo de bebida: reduzindo a intenção de beber e dirigir

ID: 38098

Autoria: Valter Afonso Vieira, Eduardo André Teixeira Ayrosa.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 55, n. 6, p. 616-631, Novembro-Dezembro, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: bebida , emoção , mensagem , prevenção , Promoção

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O efeito do formato de apresentação de desconto em ambiente crowding: um estudo experimental

ID: 37481

Autoria: Leonardo Aureliano-Silva, Marcelo Moll Brandão, Suzane Strehlau, Renato Ferreira Pimenta.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 14, n. 2, p. 653-676, Maio-Agosto, 2015. 24 página(s).

Palavras-chave: Atributos , Crowding , Desconto , Promoção , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de Lugar: estado da arte e perspectivas futuras

ID: 33627

Autoria: Marco Antonio de Moraes Ocke, Ana Akemi Ikeda.

Fonte: Revista de Administração, v. 49, n. 4, p. 671-683, Outubro-Dezembro, 2014. 13 página(s).

Palavras-chave: branding , marketing de lugar , planejamento , promoção

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma análise dos efeitos da promoção e posição da gôndola no faturamento da loja

ID: 32128

Autoria: Valter Afonso Vieria, Luis Fernando Camilo.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 11, n. 4, p. 30-56, Julho-Agosto, 2014. 27 página(s).

Palavras-chave: Apresentação do preço , Marketing , Promoção , Supermercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A compreensão das regras de participação em programas de fidelidade

ID: 17844

Autoria: Lunie Imamura de Lima, Pedro José Steiner Neto.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 15, n. 49, p. 489-503, Outubro-Dezembro, 2013. 15 página(s).

Palavras-chave: Hedônico , Prevenção , Promoção , Regras de resgate , Utilitário

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um olhar qualitativo sobre ações promocionais do shopping total da cidade de Porto Alegre

ID: 57244

Autoria: Cláudio Damacena, Bruno Kautz da Silva, Martin de La Martinière Petroll.

Fonte: Gestão e Desenvolvimento, v. 9, n. 2, p. 41-54, Julho-Dezembro, 2012. 14 página(s).

Palavras-chave: Imagem , Promoção , Shopping Center

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A promoção da gastronomia brasileira em brochuras turísticas – Uma análise do caso da Bolsa de Turismo de Lisboa (Btl 2012 )

ID: 8940

Autoria: Uiara Martins, Ericka Amorim, Regina Schlüter.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 4, n. 3, p. 335-351, Julho-Setembro, 2012. 17 página(s).

Palavras-chave: Bolsa de Turismo de Lisboa , Brasil , Gastronomia , Promoção , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da promoção e divulgação turística sob a ótica dos gestores públicos em turismo dos municípios da Rota da Amizade no Estado de Santa Catarina, Brasil

ID: 8189

Autoria: Kárin Ane Côrso.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 12, n. 2, p. 95-115, Maio-Agosto, 2012. 21 página(s).

Palavras-chave: Administração Pública , Divulgação , Promoção , Rota da Amizade - SC , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

CEOs e composição do Conselho de Administração: a falta de identificação pode ser motivo para existência de teto de vidro para mulheres no Brasil?

ID: 1390

Autoria: Regina Madalozzo.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 15, n. 1, p. 126-137, Janeiro-Fevereiro, 2011. 12 página(s).

Palavras-chave: probit , promoção , teto de vidro

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O uso do Youtube como ferramenta de marketing: o caso Guaraná Antarctica

ID: 30929

Autoria: Thiago Carvalho Pereira, Eduardo Picanço Cruz.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 3, n. 2, p. 1-19, Maio-Agosto, 2009. 19 página(s).

Palavras-chave: Guaraná Antarctica , Internet , Marketing , Mídia , Promoção , YouTube

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing turístico e promoção: uma análise sobre as ações de comunicação empreendidas pela empresa de turismo de Pernambuco

ID: 1983

Autoria: Anderson Gomes de Souza, Michelle Helena Kovacs.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 11, n. 2, p. 201-217, Maio-Agosto, 2009. 17 página(s).

Palavras-chave: Investimento Público , Marketing Turístico , Promoção

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estudo da relação da Rede Globo e Youtube na série malhação

ID: 31044

Autoria: Bárbara Mathias Coreixas, Eduardo Picanço Cruz.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 2, n. 3, p. 17-33, Setembro-Dezembro, 2008. 17 página(s).

Palavras-chave: Globo , Internet , Marketing , Parceira , Promoção , YouTube

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Internet como novo meio de comunicação para os destinos turísticos: o caso da Ilha da Madeira

ID: 6043

Autoria: Maria Noémi Nunes Vieira Marujo.

Fonte: Turismo em Análise, v. 19, n. 1, p. 25-42, Janeiro-Abril, 2008. 18 página(s).

Palavras-chave: informação , Internet , novo consumidor , promoção , turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A segmentação e a promoção na captação de recursos: um estudo em fundações do terceiro setor

ID: 26124

Autoria: Ricardo Boeing da Silveira, Lucila Maria de Souza Campos, Rosilene Marcon.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 5, n. 2, p. 25-40, Maio-Agosto, 2006. 16 página(s).

Palavras-chave: Captação de recursos , Fundações , Promoção , Segmentação , Terceiro setor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Reflexões estratégicas sobre o composto promocional de marketing no contexto da internet. Um estudo exploratório junto a uma instituição financeira

ID: 17931

Autoria: Luciano Augusto Toledo, Sidney Maçazzo Caigawa, Thiago J. Rocha.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 10, n. 1, p. 117-138, Janeiro-Março, 2006. 22 página(s).

Palavras-chave: comércio eletrônico , Internet , marketing , promoção

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Imagem das instituições públicas brasileiras: a utilização da promoção como ferramenta para evitar sua deterioração

ID: 27823

Autoria: Jacques Chircourel Nunes Vaz, Vaneska Garrido Rocha.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 1, n. 12, p. 53-70, Julho-Dezembro, 2005. 18 página(s).

Palavras-chave: corrupção , deterioração da imagem , educação , ineficiência gerencial , instituições públicas , jornalistas políticos , promoção

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégias de promoção no lançamento de filmes norte-americanos no mercado brasileiro: um estudo de caso

ID: 48743

Autoria: Marie Agnes Chauvel, Thaissa Helena de Barros Araújo.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 3, n. 1, p. 22-39, Janeiro-Junho, 2004. 18 página(s).

Palavras-chave: Estratégia de marketing , filme , promoção

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Turismo e eventos: instrumento de promoção e estratégia de marketing

ID: 28854

Autoria: Janaina Britto Carneiro, Nena Dantas Fontes.

Fonte: Turismo em Análise, v. 8, n. 1, p. 63-74, Janeiro-Junho, 1997. 12 página(s).

Palavras-chave: es­tratégia , eventos , marketing , promoção , Turismo e eventos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it