Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Psicologia do consumidor

8 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 8

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Andrea Valéria Steil (2)
  • Gabriel Horn Iwaya (2)
  • Alipio Ramos Veiga Neto (1)
  • Amalia Raquel Pérez-Nebra (1)
  • Cláudio V. Torres (1)
  • Denise de Cuffa (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Amazônia, Organizações e Sustentabilidade (1)
  • PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review (1)
  • RAUnP - Revista Eletrônica do Mestrado Profissional em Administração da Universidade Potiguar (1)
  • Revista Administração em Diálogo (1)
  • Revista de Administração FACES Journal (1)
  • Revista de Administração Mackenzie (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Intenção de compra de alimentos orgânicos: evidências de validade da teoria do comportamento planejado

ID: 65614

Autoria: Gabriel Horn Iwaya, Andrea Valéria Steil, Denise de Cuffa.

Fonte: Amazônia, Organizações e Sustentabilidade, v. 10, n. 2, p. 304-328, Julho-Dezembro, 2021. 25 página(s).

Palavras-chave: Alimentos Orgânicos , Comportamento do Consumidor , Intenção , Psicologia do Consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Variáveis Sociodemográficas e os Consumidores de Alimentos Orgânicos no Brasil

ID: 61722

Autoria: Gabriel Horn Iwaya, Andrea Valéria Steil.

Fonte: Revista Administração em Diálogo, v. 23, n. 1, p. 54-66, Janeiro-Abril, 2021. 13 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Perfil do Consumidor , Psicologia do Consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Egocentrismo Implícito no Consumo: Uma Pesquisa Experimental no Brasil

ID: 51185

Autoria: Márcio de Oliveira Mota, Juliana Lopes de Moraes, Felipe Augusto Marinho Amorim.

Fonte: Revista Pretexto, v. 19, n. 2, p. 51-65, Abril-Junho, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Autoassociação positiva , Egocentrismo Implícito , Marketing , Pesquisa Experimental , Psicologia do Consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Escalas Concorrentes para Mensuração do Envolvimento: Um Estudo com Corredores de Rua

ID: 48228

Autoria: Luiz Silva dos Santos, Otávio Bandeira De Lamônica Freire, Fillipe Quevedo Pires de Oliveira e Silva, Marcelo Lourenço.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 6, n. 4, p. 466-487, Setembro-Dezembro, 2017. 22 página(s).

Palavras-chave: Envolvimento , Escalas concorrentes , Esportes , Psicologia do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O estudo do comportamento do consumidor na visão de alunos de graduação

ID: 1165

Autoria: Alipio Ramos Veiga Neto, Graciella Martignago.

Fonte: RAUnP - Revista Eletrônica do Mestrado Profissional em Administração da Universidade Potiguar, v. 2, n. 2, p. 57-71, Abril-Setembro, 2010. 15 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Ensino de psicologia , Psicologia do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atitudes ante produtos bancários: a visão dos funcionários

ID: 4128

Autoria: Marcelo Vinhal Nepomuceno.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 9, n. 7, p. 41-69, Novembro-Dezembro, 2008. 29 página(s).

Palavras-chave: Atitudes , Comportamento do consumidor , Construção e validação de instrumento , Produtos bancários , Psicologia do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Medindo o envolvimento duradouro no Português do Brasil

ID: 26138

Autoria: Eduardo André Teixeira Ayrosa.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 5, n. 3, p. 27-40, Setembro-Dezembro, 2006. 14 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , envolvimento , Marketing , métricas de marketing , psicologia do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Imagem do Brasil como país de destino turístico: uma pesquisa da psicologia do consumidor

ID: 22223

Autoria: Amalia Raquel Pérez-Nebra, Cláudio V. Torres.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 4, n. 10, p. 101-114, Outubro-Março, 2002. 14 página(s).

Palavras-chave: Expectância , Imagem do Destino , Psicologia do Consumidor , Turismo , Turista

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it