Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Purchase decision

19 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 19

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Braulio Oliveira (3)
  • Dirceu da Silva (2)
  • Maria Aparecida Gouvêa (2)
  • André Francisco Alcântara Fagundes (1)
  • Andressa Hennig Silva (1)
  • Caissa Veloso e Sousa (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (3)
  • Revista de Administração FACES Journal (2)
  • Revista de Gestão (2)
  • Gestão e Sociedade (1)
  • GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional (1)
  • Interface - Revista do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Se Vejo, Compro! Efeitos da Apresentação do Preço

ID: 62310

Autoria: Géssica Dal Pozzo, Francine Zanin Bagatini, Eduardo Rech.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 19, n. 3, p. 103-115, Julho-Setembro, 2020. 13 página(s).

Palavras-chave: Apresentação do preço , Decisão de compra , Marketing , Precificação , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Blogs como Ferramentas de Marketing e sua Influência na Decisão de Compra de Produtos de Moda e Beleza

ID: 60299

Autoria: Evange Elias Assis, Viviane Moura Rocha Ferreira, Fernanda Oliveira Andrade.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 3, p. 586-610, Julho-Setembro, 2020. 25 página(s).

Palavras-chave: Beleza , Blog marketing , Boca a boca eletrônico , Decisão de compra , Moda

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Decisão de Compra e Comportamento dos Consumidores de Serviços de Reparos Automotivos

ID: 61569

Autoria: Daniel Barbosa Cabral, Carlos André Corrêa Mattos, Mayara Pereira Monteiro, Renê Alves Silva.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 11, n. 2, p. 3240-3260, Julho-Dezembro, 2020. 21 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , Decisão de compra , oficinas mecânicas , setor automotivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência da Criança na Decisão de Consumo da Família nas Compras em Supermercado

ID: 56612

Autoria: Dayana Espinosa Reis, Andressa Hennig Silva, Filipe Mello Dorneles, Mikaela Daiane Prestes Floriano.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 12, n. Edição Especial, p. 1073-1091, Dezembro, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Consumo Infantil , Decisão de compra , Influência do Marketing , Mídia

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Consumer Purchase Decision: Factors that Influence Impulsive Purchasing

ID: 56707

Autoria: Thayná Aparecida Lehmann, Juliano Krug, Christian Daniel Falaster.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 4, p. 196-219, Outubro-Dezembro, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: Consumer behavior , Impulsive buying behavior , Purchase decision

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Purchase Decision and Purchase Delay of Hedonic and Utilitarian Products in the Face of Time Pressure and Multiplicity of Options

ID: 53564

Autoria: Kenny Basso, Caroline da Costa Duschitz, Cassandra Marcon Giacomazzi, Monique Sonego, Carlos Alberto Vargas Rossi, Danúbia Reck.

Fonte: Revista de Gestão, v. 26, n. 2, p. 112-125, Abril-Junho, 2019. 14 página(s).

Palavras-chave: Choice overload , Hedonic products , Purchase decision , Purchase delay , Time pressure , Utilitarian products

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O Caso da Renda Renascença: Uma Análise sobre as Decisões de Compra de Produtos Culturais

ID: 45273

Autoria: Daniela Vasconcelos de Oliveira, Oliveira e Rafael Lucian.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Gestão Social, v. 5, n. 3, p. 125-142, Setembro-Dezembro, 2016. 18 página(s).

Palavras-chave: Compra por Contemplação , Compra por Impulso , Decisão de Compra , Influências de Compra , Renda Renascença

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Processo de decisão de compra do empreendedor autônomo

ID: 47493

Autoria: Renata Saavedra Castro Trindade, Robson Moro Aioffi, Emerson Wagner Mainardes, Sarah Venturim Lasso.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 3, n. 2, p. 25-50, Janeiro-Abril, 2016. 26 página(s).

Palavras-chave: Comprador organizacional , Decisão de compra , Empreendedor autônomo , omportamento do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Associação entre intensidade de uso de mídias sociais, credibilidade e decisão de compra

ID: 32433

Autoria: Maria Laura Ferranty Maclennan, Leonardo Fabris Lugoboni, Marcus Vinicius Moreira Zittei, Ricardo Yassuo Tabata, Hamilton Luiz Corrêa.

Fonte: NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, v. 4, n. 2, p. 65-77, Julho-Dezembro, 2014. 13 página(s).

Palavras-chave: Comportamento de compra , Decisão de compra , Internet , Mídias sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influência das marcas na tomada de decisão dos consumidores: uma revisão teórica

ID: 34378

Autoria: Flávio Santino Bizarrias, Evandro Luiz Lopes, Sibele G. S. Farias, Marcelo Moll Brandão, Dirceu da Silva.

Fonte: Gestão e Sociedade, v. 8, n. 19, p. 475-495, Janeiro-Abril, 2014. 21 página(s).

Palavras-chave: Decisão de Compra , Ensaio Teórico , Marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Adoção e continuidade de uso do canal online para compras

ID: 10289

Autoria: Sandra Sayuri Yamashita Nakagawa, Maria Aparecida Gouvêa, Braulio Oliveira.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 13, n. 31, p. 5-28, Janeiro-Abril, 2013. 24 página(s).

Palavras-chave: comércio eletrônico , comportamento do consumidor , segmentação de mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O consumidor infantil e sua influência no processo de decisão de compra da família

ID: 13387

Autoria: Leidiane Ribeiro de Sá, Caissa Veloso e Sousa, Jose Edson Lara, André Francisco Alcântara Fagundes, Danilo de Oliveira Sampaio.

Fonte: Interface - Revista do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, v. 9, n. 2, p. 54-77, Julho-Dezembro, 2012. 24 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Consumidor infantil , Decisão de compra

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As redes sociais e o comportamento de compra do consumidor: o reinado do “boca-a-boca” está de volta?

ID: 8307

Autoria: Robson Nogueira Tomas, Rodolpho Pierre Meschgrahw, Rosane Lúcia Chicarelli Alcantara.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 11, n. 2, p. 124-151, Maio-Agosto, 2012. 28 página(s).

Palavras-chave: Comportamento , Decisão de compra , Marketing , Sofisticação do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O relacionamento entre a lembrança da marca e a sua participação de mercado

ID: 7588

Autoria: Braulio Oliveira, Maria Aparecida Gouvêa.

Fonte: Revista Pretexto, v. 13, n. 2, p. 28-39, Abril-Junho, 2012. 12 página(s).

Palavras-chave: Correlação , Decisão de compra , Estratégia , Market share , Recall

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A relação dos consumidores com as empresas: avaliação da importância e recompensa dos consumidores pela postura empresarial ética e socialmente responsável

ID: 33032

Autoria: Vera Lúcia da Silva Ventura, Magda Sales Pinho, Guilherme Jacob Rigolon, Dirceu da Silva.

Fonte: Revista Capital Científico - Eletrônica, v. 9, n. 1, p. 43-54, Janeiro-Junho, 2011. 12 página(s).

Palavras-chave: Decisão de Compra , Ética empresarial , Responsabilidade Social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeitos da responsabilidade social corporativa na intenção de compra e no benefício percebido pelo consumidor: um estudo experimental

ID: 6844

Autoria: Daniela Abrantes Ferreira Serpa, Marcos Avila, Marina Dias de Faria.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 45, n. 3, p. 285-296, Julho-Setembro, 2010. 12 página(s).

Palavras-chave: decisão de compra , preço , responsabilidade social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da influência da racionalidade limitada sobre o comportamento de compra

ID: 854

Autoria: Marcelo Alvaro da Silva Macedo, Marco Antonio Ferreira de Souza, Patrícia Vivas da Silva Fontes.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 7, n. 3, p. 389-408, Setembro-Dezembro, 2009. 20 página(s).

Palavras-chave: Contabilidade Mental , Decisão de Compra , Heurísticas , Prospectos , Racionalidade Limitada

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O marketing ecológico como vantagem competitiva

ID: 27584

Autoria: Sérgio Luís Stirbolov Motta, Braulio Oliveira.

Fonte: Revista de Gestão, v. 14, n. 2, p. 49-59, Abril-Junho, 2007. 11 página(s).

Palavras-chave: Decisão de Compra , Marketing Ecológico , Responsabilidade Social , Vantagem Competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento do consumidor de refrigerantes: fontes de informação e atributos importantes para a decisão de compra

ID: 26100

Autoria: Juliana Maria Magalhães Christino, Gustavo Quiroga Souki.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 3, n. 2, p. 27-42, Julho-Dezembro, 2004. 16 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , decisão de compra , refrigerantes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it