Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Qualidade

184 resultados...

10 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Gerson Tontini (5)
  • Emerson Wagner Mainardes (4)
  • Maria Aparecida Gouvêa (4)
  • Cid Gonçalves Filho (3)
  • Marcio Marreiro das Chagas (3)
  • Valter Afonso Vieira (3)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração Pública (15)
  • Revista de Administração de Empresas (10)
  • Revista de Administração (7)
  • Revista de Administração da UFSM (6)
  • Revista de Administração FACES Journal (6)
  • Turismo: Visão e Ação (6)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Expectativas e Desempenho em Cooperativa de Crédito no Nordeste Brasileiro

ID: 54972

Autoria: Marísio Eugênio de Almeida Filho, Alipio Ramos Veiga Neto, Walid Abbas El-Aouar, Rafael Fernandes de Mesquita, Arthur William Pereira da Silva.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 35, n. 106, p. 28-45, Setembro-Dezembro, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Cooperativa , Qualidade , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Indicadores Financeiros e não Financeiros e a Qualidade da Educação Superior das Universidades Federais Brasileiras

ID: 55188

Autoria: Kleber Morais de Sousa, Antônio André Cunha Callado.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 25, n. 2, p. 1-15, Maio-Agosto, 2019. 15 página(s).

Palavras-chave: Educação Superior , Indicadores , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Melhorias e Capacidades Identificadas no Modelo de Excelência Gerencial de Empresas Participantes do Programa da Fundação Nacional de Qualidade

ID: 53620

Autoria: Edson Rodrigues de Aro, Vergílio Prado Sogabe, Igor Silva Vieira, Ana Flavia Freitas.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 35, n. 104, p. 82-101, Maio-Agosto, 2019. 20 página(s).

Palavras-chave: Capacidades , Desempenho , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Classificação das Manifestações de Usuários de um Hospital Público com Base nas Cinco Dimensões Determinantes da Qualidade

ID: 54785

Autoria: Tânia Oliveira Souto Dias, Renato Ribeiro Nogueira Ferraz, Evandro Luiz Lopes, Ivone Panhoca.

Fonte: Perspectivas em Gestão & Conhecimento, v. 9, n. 2, p. 85-111, Maio-Agosto, 2019. 27 página(s).

Palavras-chave: Atendimento , Gestão em Saúde , Políticas Públicas , Qualidade , Saúde Pública

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação da Qualidade de Serviços em Centros de 'Fitness' no Rio de Janeiro: Proposta de Instrumento Específico para Instrutores

ID: 54804

Autoria: Edvaldo de Farias, Eduardo Borba Neves, Luis Felgueiras Quaresma, José Manuel Vilaça-Alves.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 8, n. 2, p. 151-173, Maio-Agosto, 2019. 23 página(s).

Palavras-chave: Academias , Instrumento , Instrutores , Qualidade , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade nas Empresas do Setor de Turismo da Colômbia

ID: 54809

Autoria: Diana Leidy Guerrero-Sánchez.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 8, n. 2, p. 241-252, Maio-Agosto, 2019. 12 página(s).

Palavras-chave: qualidade , satisfação do cliente , Sistemas de Gestão da Qualidade , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Consumo de Status: O Status Importa aos Jovens Adultos Brasileiros

ID: 54822

Autoria: Ivanete Schneider Hahn, Flavia Luciane Scherer, Laleska Lebioda.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 18, n. 2, p. 101-113, Abril-Junho, 2019. 13 página(s).

Palavras-chave: Consumo conspícuo , Jovens Adultos , Marca , Qualidade , Status

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Explorando a Base Intelectual do Tema Qualidade em Serviços: Quando o Discurso Muda o Tom

ID: 54077

Autoria: Arlete Aparecida de Abreu, Luiz Marcelo Antonialli, Daniela Meirelles Andrade.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 2, p. 137-168, Abril-Junho, 2019. 32 página(s).

Palavras-chave: Bibliometria , Qualidade , Serviços , Servqual

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção da Qualidade em Serviços: Associação com o Modelo de Excelência em Gestão- MEG

ID: 54695

Autoria: Amanda Raquel de França Filgueiras, Ramon Schnayder DAmorim.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 1, p. 1-36, Janeiro-Junho, 2019. 36 página(s).

Palavras-chave: Colaboradores , MEG , Qualidade , Serviço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atributos Qualitativos e Fatores de Satisfação com o Transporte Público Urbano por Ônibus

ID: 53114

Autoria: Elaine Görgen Strehl, Carlos Alberto Mello Moyano, Derli Luís Angnes.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 17, n. 1, p. 98-126, Janeiro-Abril, 2019. 29 página(s).

Palavras-chave: ônibus , qualidade , satisfação dos usuários , serviços , transporte público

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção de Gestores sobre a Auditoria ONA em um Compounding Center em Processo de Acreditação

ID: 54926

Autoria: Deivid Nogueira Rafael, Simone Aquino.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 20, n. 1, p. 367-457, Janeiro-Dezembro, 2019. 91 página(s).

Palavras-chave: Acreditação , Gestão , Instituições , ONA , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Benchmarking de Qualidade e Sustentabilidade da Produção Científica em Administração

ID: 52739

Autoria: Claudia Viviane Viegas, Angela Cristina Corrêa, Christianne Coelho de Souza Reinisch Coelho, Samara Rech, Vitor Francisco Schuch Júnior, Paulo Mauricio Selig.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 11, n. 4, p. 850-862, Outubro-Dezembro, 2018. 13 página(s).

Palavras-chave: administração , produção científica , produtividade , qualidade , sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Percepção de Qualidade da Experiência nos Atrativos Turísticos como Base para a Construção da Atratividade do Destino Turístico Curitiba-PR

ID: 52449

Autoria: Luiz Fernando Neves Alves, José Manoel Gonçalves Gandara, Tiago Savi Mondo.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 15, n. 2, p. 242-263, Setembro-Dezembro, 2018. 22 página(s).

Palavras-chave: atratividade , Curitiba-PR , experiência , qualidade , turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

'Commodity', Diferenciado ou Especial? Diferentes Terminologias para o Café a Partir das Formas de Produção, Separação e Classificação dos Grãos

ID: 51849

Autoria: Erick de Freitas Moura, Janaína Maria Bueno.

Fonte: Desafio Online, v. 6, n. 3, p. 474-498, Setembro-Dezembro, 2018. 25 página(s).

Palavras-chave: preparo do café , qualidade , tipos de café

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão Estratégica na Cafeicultura: O Caso do Grupo Porteira

ID: 51792

Autoria: Gilson Rogério Marcomini.

Fonte: Gestão & Conexões, v. 7, n. 2, p. 158-183, Julho-Dezembro, 2018. 26 página(s).

Palavras-chave: Café , Gestão Estratégica , Lucratividade , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade Total como Instrumento de Reorientação Gerencial em Empresas Juniores

ID: 52705

Autoria: Joyce Santana Bernardo, Gislaine Aparecida Santana Sediyama, Fernanda Guimarães Coelho.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 12, n. 7, p. 1675-1692, Julho-Dezembro, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Empresas Juniores , Gestão , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estudo de Caso: O Comportamento do Cidadão-Usuário do IFRN CNAT

ID: 51059

Autoria: Elilde Varela do Nascimento, Marli de Fátima Ferraz da Silva Tacconi, Ernesto Alexandre Tacconi Neto.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 3, n. 2, p. 1-21, Maio-Agosto, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , gestão pública , qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os Festivais como Estratégia de Fortalecimento dos Destinos Turísticos com Vistas à Qualidade dos Serviços Prestados

ID: 51803

Autoria: Maria Emília Martins da Silva Garbuio, Paula Guadanhim Generoso, Gilberto da Rosa Gonçalves.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 18, n. 2, p. 23-40, Maio-Agosto, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Balonismo , Evento desportivo , Percepção , Qualidade , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade em Fenomenografia nas Organizações

ID: 51512

Autoria: Carlos Frederico Trevia, Samantha Luiza de Souza Broman, Leandro Schoemer Jardim, Sandra Regina da Rocha-Pinto, Maria Isabel Peixoto Guimarães.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 22, n. 2, p. 48-61, Maio-Agosto, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: Fenomenografia , Metodologia de Pesquisa , Organizações , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Certificação dos Sistemas de Gestão da Qualidade nos Municípios: Estudo de Caso nas Comunidades Intermunicipais Região de Coimbra e Viseu Dão Lafões

ID: 49130

Autoria: Sofia Félix, Maria Georgina Morais, Joana Fonseca.

Fonte: Revista Capital Científico - Eletrônica, v. 16, n. 1, p. 81-94, Janeiro-Março, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: informação corporativa e desempenho , Qualidade , transparência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it