Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Qualidade de Serviços

34 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Danilo Magno Marchiori (2)
  • Emerson Wagner Mainardes (2)
  • Francine Vieira Correa da Silva (2)
  • Frederico A. de Carvalho (2)
  • João Albino Silva (2)
  • Júlio Mendes (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração Contemporânea (4)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (2)
  • Reuna (2)
  • Revista de Administração da UFSM (2)
  • Revista de Administração da Unimep (2)
  • Revista Hospitalidade (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Turismo, Informação e Trabalho das Mulheres na Pomerfest - A Festa Pomerana

ID: 50780

Autoria: Rogério Zanon da Silveira, Marcelo Calderari Miguel.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 15, n. 1, p. 1-22, Agosto, 2018. 22 página(s).

Palavras-chave: Comunidades tradicionais , Qualidade de Serviços , Satisfação , SERVQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade de Serviços em Eventos: Aplicação do TOURQUAL na 16ª Fenaostra - Florianópolis - Brasil

ID: 51809

Autoria: Tiago Savi Mondo, Francine Vieira Correa da Silva, Ana Luisa Baurich Vidor.

Fonte: Caderno Virtual de Turismo, v. 18, n. 2, p. 129-149, Maio-Agosto, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: Eventos gastronômicos , Fenaostra , Qualidade de serviços , TOURQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Dimensões que Influenciam a Satisfação e a Percepção dos Consumidores em Relação à Qualidade de Serviços no Ensino Superior

ID: 51557

Autoria: Helenita R. da Silva Tamashiro, Bruna Monsignore de Almeida, Emigdio Larios-Gomez, Glaúcia Aparecida Prates.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 16, n. 2, p. 220-250, Maio-Agosto, 2018. 31 página(s).

Palavras-chave: ensino superior , qualidade de serviços , satisfação e percepção dos consumidores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Relação entre os Fatores Criadores do Technostress e a Qualidade Percebida de Serviços de Tecnologia da Informação

ID: 44008

Autoria: Danilo Magno Marchiori, Emerson Wagner Mainardes.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 14, n. 3, p. 6-28, Setembro-Dezembro, 2016. 23 página(s).

Palavras-chave: Qualidade de serviços , Serviços de Tecnologia da Informação , Technostress

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Qualidade de Serviço: uma Análise na Livraria X no Contexto Físico e Virtual

ID: 43054

Autoria: Gabriela Silva Pires, Janine Silva do Nascimento, Nelsio Rodrigues de Abreu.

Fonte: Revista Capital Científico - Eletrônica, v. 14, n. 2, p. 42-59, Abril-Junho, 2016. 18 página(s).

Palavras-chave: ambiente físico e virtual , mensuração , Qualidade de serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliando a Qualidade de Serviços em Museu: Validação e Teste de Escala

ID: 42184

Autoria: Marlusa de Sevilha Gosling, João Albino Silva, Júlio Mendes, Mariana de Freitas Coelho, Kelly Cristine Oliveira Meira.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 8, n. 2, p. 162-176, Abril-Junho, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: Belo Horizonte, MG, Brasil , Espaço do Conhecimento UFMG , Marketing , Museu , Qualidade de Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliando a Qualidade de Serviços em Museu: Validação e Teste de Escala

ID: 40901

Autoria: Marlusa de Sevilha Gosling, João Albino Silva, Júlio Mendes, Mariana de Freitas Coelho, Kelly Cristine Oliveira Meira.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 8, n. 1, p. 1-15, Janeiro-Março, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: Belo Horizonte, MG, Brasil , Espaço do Conhecimento UFMG , Marketing , Museu , Qualidade de Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação da qualidade percebida de um serviço por meio de site de redes sociais

ID: 40213

Autoria: Tiago Rodrigues Azevedo, Cristine Hermann Nodari, Julice Salvagni, Alipio Ramos Veiga Neto.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 22, n. 1, p. 162-191, Janeiro-Junho, 2016. 30 página(s).

Palavras-chave: Marketing de Serviços , Qualidade de Serviços , Redes Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade de serviços em museus: a percepção dos visitantes do museu histórico de Santa Catarina

ID: 51291

Autoria: Tiago Savi Mondo, Francine Vieira Correa da Silva, Ana Iwaki Martins.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 8, n. 4, p. 890-909, Janeiro-Junho, 2016. 20 página(s).

Palavras-chave: Atrativos turísticos , Museu , Qualidade de serviços , TOURQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade dos Serviços Ambulatoriais no Município de Acaiaca/MG

ID: 39388

Autoria: Caissa Veloso e Sousa, Laura Maria e Silva Xavier, Jefferson Rodrigues Pereira, Lousanne Cavalcanti Barros Resende.

Fonte: Revista Pretexto, v. 16, n. 4, p. 119-137, Outubro-Dezembro, 2015. 19 página(s).

Palavras-chave: Administração Pública , Marketing de Serviços , Qualidade de Serviços , Serviços de Saúde , Servqual

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade Percebida de Serviços de Tecnologia da Informação: O Papel do Technostress e das Diferenças Individuais

ID: 40258

Autoria: Danilo Magno Marchiori, Emerson Wagner Mainardes.

Fonte: Sociedade, Contabilidade e Gestão, v. 10, n. 3, p. 139-154, Setembro-Dezembro, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Qualidade de serviços , Serviços de tecnologia da informação , Setor público , Technostress

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Contribuições dos Estudos Internacionais que Utilizaram a Escala SERVQUAL para Mensuração da Qualidade em Serviços na Área Contábil

ID: 37271

Autoria: Jefferson Lyra Saltorato, Wesley Abra de Assis, Octavio Ribeiro Mendonça Neto.

Fonte: Revista de Contabilidade do Mestrado em Ciências Contábeis da UERJ, v. 20, n. 2, p. 38-51, Maio-Agosto, 2015. 14 página(s).

Palavras-chave: Escala SERVQUAL , Qualidade , Qualidade de Serviços , Serviços Contábeis

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação da qualidade de serviços terceirizados de intervenção em mobiliário e no layout em uma organização pública

ID: 37386

Autoria: Maria Aparecida Gouvêa, Ricardo Lopes Pinto, Braulio Oliveira.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 8, n. 1, p. 103-124, Janeiro-Março, 2015. 22 página(s).

Palavras-chave: Organização pública , Qualidade de serviços , Serviços terceirizados

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade de serviços em restaurantes de São Paulo premiados pelo TripAdvisor: análise do conteúdo gerado pelo usuário

ID: 34342

Autoria: Cynthia Corrêa, Deborah Rondello Hansen.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 11, n. 2, p. 271-290, Julho-Dezembro, 2014. 20 página(s).

Palavras-chave: Conteúdo Gerado pelo Usuário , Qualidade de serviços , Restaurante , São Paulo , TripAdvisor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Satisfação dos clientes quanto à qualidade dos serviços do Terminal Rodoviário de Natal (RN)

ID: 30375

Autoria: Alcêdo Pinheiro Galvão, Fabiana Nascimento da Cruz, Janikelle Alves Faucão.

Fonte: Turismo em Análise, v. 25, n. 1, p. 185-202, Janeiro-Abril, 2014. 18 página(s).

Palavras-chave: Modelo SERVPERF , Qualidade de serviços , Satisfação dos passageiros

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade de Serviço: um estudo bibliométrico nas bases de dados internacionais

ID: 10831

Autoria: Deosir Flávio Lobo de Castro Junior, Elvis Silveira Martins, Marcelo Augusto Menezes Deluca, Carlos Ricardo Rossetto.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 15, n. 36, p. 49-68, Maio-Agosto, 2013. 20 página(s).

Palavras-chave: Bibliometria , Qualidade de Serviços , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A influência das dimensões da qualidade de serviços na satisfação do cliente: um estudo em uma empresa do setor de controle de pragas

ID: 10147

Autoria: Daniele Thomazelli Spina, Janaina de Moura Engracia Giraldi, Márcio Mattos Borges de Oliveira.

Fonte: Revista de Gestão, v. 20, n. 1, p. 93-112, Janeiro-Março, 2013. 20 página(s).

Palavras-chave: Controle de Pragas , Qualidade de Serviços , Satisfação do Consumidor , Serviços , SERVPERF

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A influência da gestão de projetos na qualidade de serviços prestados no caixa: um projeto desenvolvido em uma empresa varejista

ID: 10102

Autoria: Lorene Carvalho Bitencourt, Marcos Paixão Garcez.

Fonte: Revista de Gestão e Projetos, v. 4, n. 1, p. 224-241, Janeiro-Abril, 2013. 18 página(s).

Palavras-chave: Gestão de Projetos , Qualidade de Serviços , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Obtenção da Vantagem Competitiva Medida pela Análise de Gap da Qualidade de Serviços: Estudo de Caso de uma farmácia de manipulação

ID: 5716

Autoria: Rubens Cukier, Roque Orlando da Silva.

Fonte: Revista de Tecnologia Aplicada, v. 1, n. 1, p. 53-70, Janeiro-Abril, 2012. 18 página(s).

Palavras-chave: Qualidade de Serviços , SERVQUAL , Vantagem Competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cursos de mestrado e doutorado em administração – aspectos de qualidade de ensino

ID: 7937

Autoria: Rosane Rivera Torres, Maria Aparecida Gouvêa.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 5, n. 1, p. 76-91, Janeiro-Abril, 2012. 16 página(s).

Palavras-chave: Ensino Superior , Qualidade de serviços , Validade de escala

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it