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PALAVRA-CHAVE Qualidade do serviço

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Marketing de Relacionamento em Hotéis Fazenda: Um Framework a partir da Experiência

ID: 57428

Autoria: Iury Teixeira de Sevilha Gosling, Daniel Carvalho de Rezende, Marlusa de Sevilha Gosling, Francis Marcean Resende Barros, Rauf Rodrigues Soares.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 14, n. 1, p. 81-105, Janeiro-Abril, 2020. 25 página(s).

Palavras-chave: Cocriação , Marketing de relacionamento , Qualidade do serviço , Satisfação , Valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores da Qualidade do Serviço que Afetam a Fidelidade dos Alunos e suas Intenções em Recomendar a Escola: Um Estudo no Setor da Educação Pública

ID: 54388

Autoria: Evádio Pereira Filho, Miguel Eduardo Moreno Añez.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 21, n. 53, p. 57-71, Janeiro-Abril, 2019. 15 página(s).

Palavras-chave: Ensino público , Fidelidade , Intenções em recomendar , Qualidade do serviço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade do Serviço no Comércio Varejista de Vestuário: Lacunas Percebidas pela Clientela Feminina

ID: 50850

Autoria: Domingos Fernandes Campos, Ellen Figueiredo Leão Garcia, Daniel Cavalcanti Fernandes Campos, Evádio Pereira Filho.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 17, n. 2, p. 507-534, Maio-Agosto, 2018. 28 página(s).

Palavras-chave: Lacunas de qualidade , Matriz de importância e desempenho , Qualidade do serviço , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Relação entre os Componentes da Satisfação e a Qualidade do Serviço com a Intenção da Presença Futura dos Clientes em Piscinas Privadas e Governamentais: Um Estudo de Caso em Piscinas Esportivas da Província de Guilan

ID: 49162

Autoria: Siavash Khodaparast Sareshkeh, Vahid Bakhshalipour, Bisotoon Azizi.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 18, n. 1, p. 7-31, Janeiro-Abril, 2018. 25 página(s).

Palavras-chave: futuro , Guilan , piscinas , Qualidade do serviço , satisfação

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Estratégias e Tendências Gerenciais na Gestão de Academias: O Perfil dos Coordenadores e das Academias em Videira

ID: 49424

Autoria: Jonas de Lima, Jaisson Bordignon, Ederlei Aparecida Zago, Luiz Eduardo Bondan.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 7, n. 1, p. 106-126, Janeiro-Abril, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: Atendimento , Gestão de Academia , Qualidade do Serviço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

TOURQUAL: Proposta de um Protocolo para Avaliação da Qualidade dos Serviços em Atrativos Turísticos

ID: 45806

Autoria: Tiago Savi Mondo, Gabriela Gonçalves Silveira Fiates.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 14, n. 4, p. 448-465, Julho-Agosto, 2017. 18 página(s).

Palavras-chave: Atrativos turísticos , Brasil , Qualidade do serviço , TOURQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade do Serviço e suas Consequências: Uma Análise Bibliométrica

ID: 48609

Autoria: Geciane Silva Almeida, Teresa Cristina Janes Carneiro, Anderson Soncini Pelissari.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 8, n. 2, p. 1965-1988, Julho-Dezembro, 2017. 24 página(s).

Palavras-chave: desempenho financeiro , lealdade do consumidor , Qualidade do serviço , satisfação do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Percepção dos Hóspedes de Negócios Quanto ao Desempenho da Qualidade dos Serviços Prestados nos Hotéis de Florianópolis: Uma Análise a Partir do Conteúdo Gerado no Website Booking.com

ID: 41332

Autoria: Tânia Regina Egert Petry, Cibelli de Medeiros Pickler, Carlos Alberto Tomelin.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 18, n. 2, p. 327-352, Maio-Agosto, 2016. 26 página(s).

Palavras-chave: Hotéis de Florianópolis , Qualidade do serviço , SERVPERF

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação da qualidade do serviço na representação médica: aplicação da metodologia SERVQUAL

ID: 47525

Autoria: Katiuscia Schiemer Vargas, Ingrid Monike Severo Schalenberger, Tatiane de Andrade Neves Horbe.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 2, n. 1, p. 111-126, Setembro-Dezembro, 2014. 16 página(s).

Palavras-chave: Processo de Vendas , Qualidade do Serviço , Representação de Vendas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A relação entre a satisfação geral e as variáveis da satisfação na hotelaria em hotéis de excelência

ID: 33651

Autoria: Pablo Flores Limberger, Francieli Boaria, Sara Joana Gadotti dos Anjos.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 8, n. 3, p. 435-455, Setembro-Dezembro, 2014. 21 página(s).

Palavras-chave: Excelência na hotelaria , Qualidade do serviço , TripAdvisor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Valor da marca na indústria hoteleira paquistanesa

ID: 30797

Autoria: Muhammad Ishtiaq Ishaq, Nazia Hussain, Ali Ijaz Asim, Luqman J. Cheema.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 54, n. 3, p. 284-295, Maio-Junho, 2014. 12 página(s).

Palavras-chave: fidelidade à marca , indústria hoteleira , Paquistão , Qualidade do Serviço , valor da marca

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Experiência de consumo e o papel da qualidade do serviço em concessionárias de veículos

ID: 29922

Autoria: Ieda Pelógia Martins Damian, Edgard Monforte Merlo.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 12, n. 1, p. 7-28, Janeiro-Abril, 2014. 22 página(s).

Palavras-chave: Concessionária de veículos , Experiência de consumo , Qualidade do serviço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade dos serviços na Educação Superior: uma visão comparativa entre dois cursos de graduação

ID: 31644

Autoria: Domingos Fernandes Campos, Manoel Lopes Neto, Leonardo Dias de Sousa Martins.

Fonte: Contabilidade Vista & Revista, v. 24, n. 2, p. 15-38, Abril-Junho, 2013. 24 página(s).

Palavras-chave: ensino superior , matriz importância x desempenho , qualidade do serviço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Satisfação e atratividade: como o público jovem avalia os shopping centers

ID: 10567

Autoria: Domingos Fernandes Campos, Francisco Alberto Cavalcante Lundberg.

Fonte: RAUnP - Revista Eletrônica do Mestrado Profissional em Administração da Universidade Potiguar, v. 5, n. 2, p. 79-97, Abril-Setembro, 2013. 19 página(s).

Palavras-chave: Fatores de atratividade , Matriz importância x desempenho , Qualidade do serviço , shopping centers

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Esforços de inovação organizacional e qualidade do serviço: um estudo empírico sobre unidades hospitalares

ID: 9739

Autoria: Marcelino José Jorge, Frederico A. de Carvalho, Renata de Oliveira Medeiros.

Fonte: Revista de Administração Pública, v. 47, n. 2, p. 327-356, Março-Abril, 2013. 30 página(s).

Palavras-chave: acreditação hospitalar , esforço de inovação organizacional , organização interna , qualidade do serviço , treinamento de pessoal

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

La calidad de servicio: unidimensionalidad vs. multidimensionalidad (una escala especifica para el sector de banca comarcial)

ID: 25069

Autoria: José Maria Santiago Merino.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 3, n. 2, p. 0-0, Julho-Dezembro, 2004. 1 página(s).

Palavras-chave: Banca , Escalas de medição , Qualidade do Serviço

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

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