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PALAVRA-CHAVE Qualidade dos serviços

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Análise da Reputação 'On-Line' do Setor de Alimentos e Bebidas dos Hotéis de Florianópolis Utilizando o 'Tourqual'

ID: 53280

Autoria: Leonardo Bunn Platt, Tiago Savi Mondo.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 13, n. 1, p. 47-77, Janeiro-Abril, 2019. 31 página(s).

Palavras-chave: alimentos e bebidas , qualidade dos serviços , reputação on-line , satisfação do cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção de Qualidade e Valor de Marca no IF Sertão-PE

ID: 56314

Autoria: Mironaldo Borges de Araújo Filho, Rodrigo Ladeira, Maria Teresa Grimaldi Larocca.

Fonte: Revista Eletrônica Científica do CRA-PR, v. 6, n. 1, p. 108-125, Janeiro-Junho, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: lacunas de percepção , qualidade dos serviços , valor da marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aplicação da Matriz Importância e Desempenho para Avaliar a Qualidade dos Serviços Fornecidos por Incubadoras de Empresa

ID: 51238

Autoria: Diego Philipe de Oliveira Godeiro, Marcel Lima Ribeiro Dantas, Dmitryev Cyreneu da Silva, Maxwell dos Santos Celestino.

Fonte: Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, v. 7, n. 3, p. 1-34, Setembro-Dezembro, 2018. 34 página(s).

Palavras-chave: Incubadoras , Matriz Importância e Desempenho , Qualidade dos Serviços

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Análise da Importância e do Desempenho dos Serviços da Rede Municipal de Educação de Santa Catarina

ID: 53596

Autoria: Givanildo Silva, Jonas Fernando Petry, Gustavo da Rosa Borges, Gerson Tontini, Vânia Tanira Biavatti.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 11, n. 2, p. 23-55, Maio-Agosto, 2018. 33 página(s).

Palavras-chave: Indicadores de qualidade na educação , Matriz de importância-desempenho , Qualidade dos serviços , Rede municipal de educação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção da Qualidade em Serviços Contábeis: Estudo de Caso em um Escritório Contábil em Foz do Iguaçu/PR

ID: 49619

Autoria: Aline Ribas Maciel, Vinicius Abilio Martins.

Fonte: Revista Evidenciação Contábil & Finanças, v. 6, n. 2, p. 95-113, Maio-Agosto, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Gestão da Qualidade , Qualidade dos Serviços , Serviço Contábil , SERVQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cultura Organizacional e Qualidade em Serviços em Instituição de Saúde Pública Portuguesa

ID: 47253

Autoria: Paulo José de Freitas Lourenço, Ilda Maria Morais Massano Cardoso, Fátima Regina Ney Matos, Cristine Hermann Nodari.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 11, n. 4, p. 120-135, Julho-Setembro, 2017. 16 página(s).

Palavras-chave: Cliente interno , Cultura organizacional , Gestão da qualidade , Qualidade dos serviços , Tipologia de cultura

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Processo de investigação e análise bibliométrica: avaliação da qualidade dos serviços bancários

ID: 9909

Autoria: Leonardo Ensslin, Sandra Rolim Ensslin, Hugo de Moraes Pinto.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 17, n. 3, p. 325-349, Maio-Junho, 2013. 25 página(s).

Palavras-chave: avaliação do desempenho , bancos de varejo , Proknow-C , qualidade dos serviços , satisfação do cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A medição da qualidade dos serviços prestados em hotéis de Balneário Camboriú, SC: Uma aplicação do modelo SERVQUAL

ID: 9420

Autoria: Emiliana Campos Souza, Jéssica Vieira de Souza Meira, Daniele Cristine Maske.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 4, n. 4, p. 544-555, Outubro-Dezembro, 2012. 12 página(s).

Palavras-chave: Balneário Camboriu-SC , Hotéis , Modelo SERVQUAL , Qualidade dos Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção da satisfação em relação aos serviços terceirizados em uma abordagem do cliente final de uma IES privada

ID: 57314

Autoria: Clovis José Fernandes, Fernando Porfírio S. de Oliveira, Julio Aparecido Kened de Brito, Richard Medeiros de Araújo.

Fonte: Gestão e Desenvolvimento, v. 9, n. 1, p. 73-84, Janeiro-Junho, 2012. 12 página(s).

Palavras-chave: Qualidade dos serviços , Satisfação , Terceirização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade dos serviços em indústria têxtil: avaliação de clientes varejistas

ID: 29498

Autoria: Leomar dos Santos, Gildo José Koerich, Tatiana Marceda Bach, Silvana Anita Walter.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 5, n. 1, p. 200-223, Janeiro-Abril, 2012. 24 página(s).

Palavras-chave: Indústria Têxtil , qualidade dos Serviços , SERVQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Diagnóstico da Qualidade de Vida no Trabalho (QVT) de frentistas de postos de combustíveis e suas interfaces com a qualidade dos serviços prestados

ID: 27597

Autoria: Washington José de Souza, Jássio Pereira de Medeiros.

Fonte: Revista de Gestão, v. 14, n. 3, p. 71-89, Julho-Setembro, 2007. 19 página(s).

Palavras-chave: Postos de combustíveis , Qualidade de Vida no Trabalho , Qualidade dos Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O efeito da qualidade dos serviços turísticos e da imagem na satisfação do turista de Canoa Quebrada

ID: 38681

Autoria: Héber José Teófilo de Moura, Danielle Miranda de Oliveira Arruda Gomes, Heber José de Moura.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 11, n. Especial, p. 62-73, Dezembro, 2005. 12 página(s).

Palavras-chave: Área de proteção ambiental e Canoa Quebrada , Imagem , Qualidade dos serviços , Satisfação , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A construção do sucesso da ECT - o período de crescimento: 1974 a 1984

ID: 13839

Autoria: Sylvia Constant Vergara, Celso de Oliveira Bello Cavalcanti.

Fonte: Revista de Administração Pública, v. 29, n. 3, p. 87-110, Julho-Setembro, 1995. 24 página(s).

Palavras-chave: continuidade administrativa , credibilidade , novos produtos e serviços , qualidade dos serviços

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