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PALAVRA-CHAVE Qualidade em serviços

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Propensão à Recompra de Serviços (Cursos) e à Indicação a Terceiros: Um Estudo Ambientado em uma IES da Serra Gaúcha

ID: 59460

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Marcéli dos Santos Milano Gonçalves.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 8, n. 1, p. 73-93, Setembro-Dezembro, 2020. 21 página(s).

Palavras-chave: Indicação a terceiros , Intenção de recompra , Qualidade em serviços , Satisfação de clientes , Serviços educacionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação da Qualidade dos Serviços do Restaurante Universitário da Universidade Federal da Bahia na Percepção dos Usuários

ID: 59617

Autoria: Bárbara Andreize Dias Rosa dos Santos, Luciana Alves Rodas Vera.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 5, n. 2, p. 1-30, Agosto-Dezembro, 2020. 30 página(s).

Palavras-chave: Qualidade em serviços , Restaurante Universitário , SERVPERF

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Utilização da Escala Servqual para Mensuração da Qualidade: Estudo de Caso em uma Empresa de Transporte Público

ID: 56240

Autoria: Deoclécio Junior Cardoso da Silva, Leoni Pentiado Godoy, Taís Pentiado Godoy, Roger da Silva Wegner, Lucas Urach Sudati.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 12, n. 5, p. 894-910, Dezembro, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: Escala SERVQUAL , Mensuração de qualidade , Qualidade em serviços

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O Papel do Contexto de Avaliação na Geração de Recomendações de Produtos no Ambiente Online

ID: 56732

Autoria: Gustavo Viegas Rodrigues, Filipe Quevedo-Silva, Otávio Bandeira De Lamônica Freire, Evandro Luiz Lopes.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 12, n. Ed. Especial, p. 1345-1357, Dezembro, 2019. 13 página(s).

Palavras-chave: Comunicação boca-a-boca , Nível de interpretação , Qualidade em serviços

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Percepção dos Passageiros no Atendimento de suas Reclamações: A Posição da Azul Linhas Aéreas Brasileiras

ID: 53910

Autoria: Dayane Gonçalves Marins, José Carlos de Souza Dantas, Erly Maria Carvalho e Silva.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 16, n. 1, p. 125-146, Janeiro-Abril, 2019. 22 página(s).

Palavras-chave: Hospitalidade , Qualidade em Serviços , Reclamações , Transporte Aéreo , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação da Qualidade dos Serviços de uma Empresa do Ramo de Confecção na Região Oeste do Paraná

ID: 52534

Autoria: Rafael Augusto Kawacki Schneider, Silvana Anita Walter, Mario Luiz Soares.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 9, n. 2, p. 2369-2393, Julho-Dezembro, 2018. 25 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Modelo SERVQUAL , Qualidade em serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação das Dimensões Da Qualidade Percebida Dos Serviços Logísticos De Distribuição de Medicamentos Antirretrovirais do Programa HIV/AIDS

ID: 51056

Autoria: José Orlando Souza da Silva, Taciana de Barros Jerônimo, Joás Tomaz de Aquino.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 3, n. 2, p. 1-42, Maio-Agosto, 2018. 42 página(s).

Palavras-chave: cadeia logística , gestão hospitalar , qualidade em serviços , qualidade percebida

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Vamos Almoçar? Um Estudo da Relação Hospitalidade, Qualidade em Serviços e Marketing de Experiência na Satisfação dos Clientes de Restaurantes

ID: 48864

Autoria: Cláudio José Stefanini, Carlos Alberto Alves, Roseane Barcellos Marques.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 12, n. 1, p. 57-79, Janeiro-Abril, 2018. 23 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Hospitalidade , Marketing de experiência , Qualidade em serviços , Restaurante

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aplicação de um Modelo para Melhoria da Qualidade em Serviços: A Microempresa de Preparação de Motocicletas e Motonetas

ID: 49327

Autoria: Bruno Istefsson Santana, Moisés Andrade Coelho.

Fonte: Revista da Micro e Pequena Empresa, v. 12, n. 1, p. 96-111, Janeiro-Abril, 2018. 16 página(s).

Palavras-chave: Amazonas , Itacoatiara , Micro e pequenas empresas , Qualidade em serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Da Qualidade em Serviços à Lealdade: Perspectiva Teórica do Comportamento do Consumidor

ID: 45757

Autoria: Eduardo Roque Mangini, André Torres Urdan, Ariane Santos.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 2, p. 207-217, Abril-Junho, 2017. 11 página(s).

Palavras-chave: Intenção comportamental , Marketing , Qualidade em serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação da Qualidade dos Serviços Prestados por uma Casa Lotérica de Cajazeiras/PB, na Percepção do Cliente

ID: 45463

Autoria: Armistrong Martins da Silva, João Bosco Almeida Freire.

Fonte: RAUnP - Revista Eletrônica do Mestrado Profissional em Administração da Universidade Potiguar, v. 9, n. 1, p. 9-23, Junho-Novembro, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: Percepção de clientes , Qualidade , Qualidade em Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A gestão de mudanças como forma de melhoria da qualidade dos serviços de tecnologia da informação

ID: 41016

Autoria: Ariane dos Santos, André Torres Urdan, Eduardo Roque Mangini.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 16, n. 1, p. 234-253, Janeiro-Abril, 2016. 20 página(s).

Palavras-chave: Gestão de mudanças , Qualidade em serviços , SERVQUAL , TI

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Reflexões Acerca do Melhoramento Contínuo da Qualidade em Serviços de Extensão Universitária: um Estudo de Caso em um Programa Educativo de Rádio Universitário

ID: 42092

Autoria: Noel Torres Júnior, Rebecca Impelizieri Moura da Silveira.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 7, n. 1, p. 1466-1491, Janeiro-Junho, 2016. 26 página(s).

Palavras-chave: melhoramento contínuo , qualidade em serviços , serviços de extensão universitária

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Qualidade dos Serviços de uma Pizzaria Avaliada pela RSQ (Retail Service Quality)

ID: 42093

Autoria: Amanda Sales de Assis Costa, Jussara Goulart da Silva.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 7, n. 1, p. 1492-1507, Janeiro-Junho, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: escala RSQ , qualidade em serviços , satisfação do cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Qualidade dos Serviços Prestados por uma IES e a Satisfação dos Alunos no Contexto do Curso de Administração

ID: 40204

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Anderson Corso, Fabiano Larentis, Deonir De Toni, Luciene Eberle, Fernanda Lazzari.

Fonte: Revista Alcance, v. 22, n. 4, p. 538-552, Outubro-Dezembro, 2015. 15 página(s).

Palavras-chave: Dimensões da qualidade em serviços , Qualidade em serviços , Satisfação dos alunos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Qualidade em Serviços e a Satisfação de Clientes: Comparação Entre a Percepção de Alunos de Graduação e de Pós-Graduação de Uma IES

ID: 39328

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Luciene Eberle, Anderson Corso, Deonir De Toni.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 8, n. 3, p. 415-437, Julho-Setembro, 2015. 23 página(s).

Palavras-chave: Dimensões da Qualidade em Serviços , Qualidade em Serviços , Retenção de Clientes , Satisfação de Clientes , Serviços Educacionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação da qualidade dos serviços: Estudo sobre as expectativas e percepções dos clientes de uma empresa de motopeças

ID: 39364

Autoria: Magno Ramon Dos Santos Costa, Ana Maria Magalhães Correia, Rosa Adeyse Silva, Armistrong Martins da Silva.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 6, n. 2, p. 1333-1358, Julho-Dezembro, 2015. 26 página(s).

Palavras-chave: Dimensões da qualidade , Qualidade em serviços , Satisfação dos clientes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação da Qualidade dos Serviços de Tecnologia da Informação: Adequação e Tolerância com Respeito às Expectativas dos Clientes Internos

ID: 36247

Autoria: Priscilla Yung Medeiros, Alan Rodrigo de Almeida, Eduardo Espindola Halpern.

Fonte: Revista ADM.MADE, v. 19, n. 1, p. 57-78, Janeiro-Abril, 2015. 22 página(s).

Palavras-chave: expectativas dos consumidores , qualidade em serviços , tecnologia da informação

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Avaliação da qualidade na prestação de serviços em uma instituição de ensino superior: um estudo sobre os serviços complementares através do uso da escala SERVQUAL

ID: 43452

Autoria: Tatiana Gasparotto Nogueira, Alexandre Las Casas.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 30, n. 1, p. 106-128, Janeiro-Março, 2015. 23 página(s).

Palavras-chave: ensino superior , qualidade em serviços , serviços , serviços periféricos , SERVQUAL

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Utilizando o pensamento enxuto em um laboratório de controle biológico

ID: 36838

Autoria: Domingos Alves Corrêa Neto, Ana Cristina de Faria, Iris Bento da Silva.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 6, n. 1, p. 1150-1169, Janeiro-Junho, 2015. 20 página(s).

Palavras-chave: Laboratório biológico , Pensamento enxuto , Qualidade em serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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