Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Qualidade percebida

43 resultados...

3 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Gabriel Sperandio Milan (8)
  • Fernanda Lazzari (6)
  • Gustavo Quiroga Souki (4)
  • Evandro Luiz Lopes (3)
  • Luciene Eberle (3)
  • André Torres Urdan (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (6)
  • Revista de Administração de Empresas (4)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (3)
  • Revista de Ciências da Administração (3)
  • Revista Economia & Gestão (3)
  • Revista Gestão & Tecnologia (3)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Comparando o Efeito do Preço e o Efeito da Marca em Lubrificantes Industriais Escolha de Compra dos Clientes

ID: 54418

Autoria: Mohammad Reza Karimi Alavijeh, Seyedeh Sara Fattahi, Marjan Moshfegh.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 19, n. Extraordinary Edition, p. 101-116, Julho-Setembro, 2019. 16 página(s).

Palavras-chave: Escolha de compra , lubrificante industrial , marca , preço , qualidade percebida

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Um Estudo sobre Determinantes da Intenção de Compra de Alimentos Orgânicos

ID: 53575

Autoria: Luciene Eberle Eberle, Fernando Lorandi Erlo, Gabriel Sperandio Milan, Fernanda Lazzari.

Fonte: Revista de Gestão Social e Ambiental, v. 13, n. 1, p. 94-11, Janeiro-Abril, 2019. -82 página(s).

Palavras-chave: Consumo consciente , Credibilidade da marca , Intenção de compra , Preço , Qualidade percebida

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Propositura Teórica de um Modelo de Avaliação de Qualidade Percebida de um Evento de Esporte Escolar

ID: 50696

Autoria: Marcelo Lourenço, Otávio Bandeira De Lamônica Freire.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 18, n. 3, p. 141-160, Agosto, 2018. 20 página(s).

Palavras-chave: Aspecto Pedagógico , Atleta Praticante , Esporte Escolar , Qualidade Percebida

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Impactos da Qualidade Percebida Global no Comportamento dos Consumidores de Automóveis

ID: 50897

Autoria: Gustavo Quiroga Souki, Rodrigo Luiz Pinheiro de Oliveira, Giuliana Isabella, Jersone Tasso Moreira Silva.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 3, p. 444-458, Julho-Setembro, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Indústria Automobilística , Modelagem de Equações Estruturais , Qualidade de serviço , Qualidade Percebida

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Avaliação das Dimensões Da Qualidade Percebida Dos Serviços Logísticos De Distribuição de Medicamentos Antirretrovirais do Programa HIV/AIDS

ID: 51056

Autoria: José Orlando Souza da Silva, Taciana de Barros Jerônimo, Joás Tomaz de Aquino.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 3, n. 2, p. 1-42, Maio-Agosto, 2018. 42 página(s).

Palavras-chave: cadeia logística , gestão hospitalar , qualidade em serviços , qualidade percebida

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Efeito País de Origem na Avaliação de Cervejas Especiais e na Intenção de Compra dos Consumidores: Um Estudo Experimental

ID: 49287

Autoria: Michel Gehlen Bassani, Gabriel Sperandio Milan, Fernanda Lazzari, Deonir De Toni.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 2, p. 278-295, Abril-Junho, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Disposição de Preço a Pagar , Efeito País de Origem , Intenção de Compra , Qualidade Percebida

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Impacto do Tamanho da Classe na Percepção de Qualidade dos Alunos de uma Instituição de Ensino Superior Privada Brasileira

ID: 49688

Autoria: Marcus Rodrigues Peixoto, Edvan Cruz Aguiar.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 19, n. 1, p. 191-207, Janeiro-Dezembro, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Ensino Superior , Qualidade Percebida , SERVQUAL , Tamanho da turma

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência da Sinalização de Websites na Qualidade Percebida e Intenção de Compra em Serviços na Internet

ID: 45928

Autoria: Flávio Régio Brambilla, Ciro Eduardo Gusatti.

Fonte: Revista Capital Científico - Eletrônica, v. 15, n. 3, p. 73-89, Julho-Setembro, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: Intenção de Compra , Qualidade Percebida , Serviços , Sinalização , Websites

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Abordagens que Afetam o Valor da Marca Baseado no Consumidor?

ID: 46854

Autoria: Denise Santos de Oliveira, Mauro Caetano, Ricardo Limongi França Coelho.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 3, p. 281-297, Julho-Setembro, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: Associações com a Marca , Consciência da Marca , Fidelidade à Marca , Gestão de Marca , Qualidade Percebida , Valor da Marca

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Análise da Qualidade em Serviços da Área de Gestão de Pessoas: Estudo de Caso de uma Organização do Setor Sucroenergético

ID: 48610

Autoria: Danilton Carlos Silva, Jussara Goulart da Silva, Sérgio Roberto Ferreira.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 8, n. 2, p. 1989-2004, Julho-Dezembro, 2017. 16 página(s).

Palavras-chave: gestão de pessoas , qualidade percebida , SERVQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Efeito País de Origem e sua Influência na Percepção dos Consumidores de Whey Protein: Um Estudo Experimental

ID: 46472

Autoria: Gabriel de Melo Borges, Fernanda Lazzari, Luciene Eberle, Gabriel Sperandio Milan.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 23, n. 2, p. 1-30, Maio-Agosto, 2017. 30 página(s).

Palavras-chave: Disposição de preço a pagar , Efeito país de origem , Intenção de compra , Qualidade percebida , Whey protein

Tipo de documento: Artigo () Ver Resumo

Três Modelos Integrativos de Gestão de Serviços: Um Comparativo sob Critérios Metateóricos

ID: 43855

Autoria: Jussara Goulart da Silva, André Torres Urdan.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 5, p. 699-711, Outubro-Dezembro, 2016. 13 página(s).

Palavras-chave: Metateoria , Modelos , Qualidade percebida , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As dimensões da escala Servqual na qualidade percebida por clientes de postos de combustível: um estudo em Teresina-PI

ID: 43382

Autoria: Flávia Lorenne Sampaio Barbosa, Alexandre Rabêlo Neto, Roseilda Nunes Moreira, Fabiana Pinto de Almeida Bizarria.

Fonte: Revista Capital Científico - Eletrônica, v. 14, n. 3, p. 117-131, Julho-Setembro, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: Posto de combustível , Qualidade percebida , Servqual

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Efeito País de Origem e a Influência do Fortalecimento das Expectativas do Consumidor Sobre a Qualidade Percebida e a Sua Intenção de Compra

ID: 41646

Autoria: Fernanda Lazzari, Gabriel Sperandio Milan, Luiz Antônio Slongo.

Fonte: Desenvolvimento em Questão, v. 14, n. 35, p. 344-376, Julho-Setembro, 2016. 33 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Efeito país de origem , Expectativas do consumidor , Intenção de compra , Qualidade percebida

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise do efeito país de origem em produtos chineses de alto e baixo grau de envolvimento

ID: 40397

Autoria: Fernanda Cássia Krummenauer, Fernanda Lazzari, Gabriel Sperandio Milan, Luciene Eberle.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 15, n. 1, p. 67-94, Janeiro-Abril, 2016. 28 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Efeito país de origem , Envolvimento , Estereótipo negativo , Qualidade percebida

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A qualidade do serviço e a satisfação do cliente

ID: 43427

Autoria: Allan Carlos Alves, Ângela Maria Cavalcanti Ramalho, Cidoval Morais de Sousa, Sandra Sereide Ferreira da Silva, Cicero de Sousa Lacerda, Josadarc Jose da Silva Júnior.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 30, n. 4, p. 46-61, Outubro-Dezembro, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Clientes , Qualidade percebida , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade Percebida e Satisfação dos Alunos da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica

ID: 37360

Autoria: Iram José Duarte Pacheco, José Marcos Carvalho de Mesquita, Alexandre Teixeira Dias.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 15, n. 2, p. 5-28, Maio-Agosto, 2015. 24 página(s).

Palavras-chave: Educação , Marketing , Qualidade Percebida , Satisfação , Serviços Educacionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Qualidade Percebida pode ser um Antecedente Direto da Lealdade assim Como a Satisfação? Um Estudo em Processo de Compra no Varejo

ID: 37049

Autoria: Alessandro Silva de Oliveira, Dirceu da Silva, Evandro Luiz Lopes, Gustavo Viegas Rodrigues.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 16, n. 2, p. 134-148, Maio-Agosto, 2015. 15 página(s).

Palavras-chave: Lealdade , Modelagem em Equações Estruturais (MEE) , Qualidade Percebida , Satisfação , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise Fatorial Confirmatória da Escala Servqual: um Estudo com os Usuários dos Serviços de Habilitação e Veículos do DETRAN/RN

ID: 36877

Autoria: Thaiseany de Freitas Rêgo, Ana Maria Magalhães Correia, Heitor Takashi Kato, Eliane Cristine Francisco Maffezzolli.

Fonte: Cadernos Gestão Pública e Cidadania, v. 20, n. 66, p. 1-27, Janeiro-Junho, 2015. 27 página(s).

Palavras-chave: Expectativas , Modelo SERVQUAL , Percepções , Qualidade percebida , Serviço público

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influência da marca sobre a percepção de qualidade dos produtos e as preferências de compra dos consumidores: um teste cego com sucos prontos para consumo

ID: 41339

Autoria: Gustavo Quiroga Souki, Juliana Maria Magalhães Christino, Mário Teixeira Reis Neto, Mònica Fardin Grasseli.

Fonte: Revista de Tecnologia Aplicada, v. 4, n. 1, p. 41-54, Janeiro-Abril, 2015. 14 página(s).

Palavras-chave: Preferência de compra , Qualidade percebida , Setor de alimentos e bebidas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it