Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Quality

202 resultados...

11 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Alexandre Morais Nunes (4)
  • Cid Gonçalves Filho (4)
  • Emerson Wagner Mainardes (4)
  • Gerson Tontini (4)
  • Maria Aparecida Gouvêa (4)
  • Alexandre Inácio Moura (3)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Gestão em Sistemas de Saúde (9)
  • RAUSP Management Journal (8)
  • Revista de Administração de Empresas (8)
  • Revista de Administração da Unimep (7)
  • Turismo: Visão e Ação (7)
  • GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional (6)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Utilização da ferramenta Servqual para mensuração da qualidade dos serviços de um supermercado na região centro-oeste do Brasil

ID: 65118

Autoria: Simone Hilario da Silva Brasileiro, Francis Cesar Gomes da Silva, Leonardo Pereira de Oliveira, Sulamita da Silva Lucas, André Vasconcelos Da Silva.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 12, n. 1, p. 363-3381, Janeiro-Junho, 2022. 3019 página(s).

Palavras-chave: Qualidade , Serviços , SERVQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O conceito de qualidade do cliente aplicado ao serviço de alimentação e nutrição de hospital oncológico

ID: 65115

Autoria: Janaine Salete Lorencet, Keith Selbmann, Ivone Mayumi Ikeda Morimoto, Marina Lopes, Camila Brandão Polakowski.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 12, n. 1, p. 3303-3318, Janeiro-Junho, 2022. 16 página(s).

Palavras-chave: Cliente , Gastronomia hospitalar , Gestão , hospital oncológico , Qualidade , Qualidade em serviços , Serviços hospitalares , sistemas de saúde

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliando a Qualidade da Análise de Impacto Regulatório: Uma Revisão da Literatura

ID: 64753

Autoria: Flávio Saab, Suylan de Almeida Midlej e Silva.

Fonte: Revista do Serviço Público, v. 72, n. Ed. Esp. Issui, p. 34-57, Dezembro, 2021. 24 página(s).

Palavras-chave: AIR , análise de impacto regulatório , qualidade , regulação

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Net Promoter Score (NPS) como instrumento para a mensuração da satisfação em uma instituição de ensino superior

ID: 65402

Autoria: Clara Thais de Oliveira do Vale, José Dácio Gomes de Castro Neto, Tiago Miranda Ribeiro, Paulo Roberto Campelo Fonseca e Fonseca.

Fonte: Revista Capital Científico - Eletrônica, v. 19, n. 4, p. 74-91, Outubro-Dezembro, 2021. 18 página(s).

Palavras-chave: Instituições de Ensino Superior , NPS , Qualidade , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade do gasto público nos municípios de Santa Catarina

ID: 64889

Autoria: Jean Robert Soares, Fabiano Maury Raupp, Rafael Tezza.

Fonte: Contabilidade Vista & Revista, v. 32, n. 3, p. 0-0, Setembro-Dezembro, 2021. 1 página(s).

Palavras-chave: Gasto público , Municípios , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade dos Meios de Hospedagem Cearenses: Um Estudo Baseado nas Avaliações do Consumidor Evidenciadas no Site Tripadvisor

ID: 62833

Autoria: Emanuela Mota Silva, George Alberto de Freitas, Sílvia Maria Dias Pedro Rebouças.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 15, n. 3, p. 1-21, Setembro-Dezembro, 2021. 21 página(s).

Palavras-chave: Consumidor , Meios de hospedagem , Qualidade , TripAdvisor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Austeridade em Portugal: Medidas Implementadas e seu Impacto no Acesso, Eficiência e Qualidade do Serviço Nacional de Saúde

ID: 62886

Autoria: Alexandre Morais Nunes, Andreia Afonso de Matos.

Fonte: Revista de Gestão em Sistemas de Saúde, v. 10, n. 3, p. 215-237, Setembro-Dezembro, 2021. 23 página(s).

Palavras-chave: Acesso , Austeridade , Eficiência , Política de saúde , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Recall como instrumento de análise estratégica da gestão empresarial em relação à pública

ID: 65365

Autoria: Fábio de Oliveira Silva, Flávio Ramos, Maria Glória Dittrich.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 19, n. 5, p. 250-271, Setembro-Dezembro, 2021. 22 página(s).

Palavras-chave: Discurso , Público , Qualidade , Recall

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cervejas artesanais pernambucanas: a percepção da qualidade do produto por diferentes faixas etárias de consumidores

ID: 64817

Autoria: José William de Queiroz Barbosa, Simone de Lira Almeida, Kleytton da Silva Rodrigues, Alexandre César Batista da Silva.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 15, n. 2, p. 155-180, Julho-Dezembro, 2021. 26 página(s).

Palavras-chave: Cerveja artesanal , Consumidores , Percepção , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consumidores de Cervejas Artesanais Pernambucanas: A Percepção da Qualidade do Produto por Gênero

ID: 62790

Autoria: José William de Queiroz Barbosa, Simone de Lira Almeida, Kleytton da Silva Rodrigues, Alexandre César Batista da Silva.

Fonte: Cenário Revista Interdisciplinar em Turismo e Território, v. 9, n. 2, p. 188-204, Junho-Dezembro, 2021. 17 página(s).

Palavras-chave: Cerveja , Consumidor , Gênero , Percepção , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Hóspedes Conectados? Um Estudo sobre a Importância do Wi-Fi no Contexto Hoteleiro

ID: 62793

Autoria: Icaro Argenta Malheiros, Tiago Savi Mondo.

Fonte: Cenário Revista Interdisciplinar em Turismo e Território, v. 9, n. 2, p. 240-257, Junho-Dezembro, 2021. 18 página(s).

Palavras-chave: Hotelaria , Qualidade , Wi-fi

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Relação dos Efeitos Perceptivos da Corrupção: Um Exame Empírico do Brasil

ID: 63905

Autoria: Jonas Fernando Petry, Rodrigo Noronha Barbosa, Sabrina Neves Assis, Antônio Giovanni Figliuolo Uchôa.

Fonte: Gestão e Sociedade, v. 15, n. 42, p. 4311-4354, Maio-Agosto, 2021. 44 página(s).

Palavras-chave: Imagem , Implicações da corrupção , Instituições públicas , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Articulação entre a Atenção Primária e Hospitalar em Portugal: Desafio para a Gestão da Saúde

ID: 61896

Autoria: Alexandre Morais Nunes, Andreia Afonso de Matos.

Fonte: Revista de Gestão em Sistemas de Saúde, v. 10, n. 1, p. 61-83, Janeiro-Abril, 2021. 23 página(s).

Palavras-chave: Acesso , Atenção primária , Eficiência , Hospitais , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atributos de Qualidade e Complexidade de Mensuração nas Transações: Um Estudo em Exportadora de Cafés Especiais

ID: 63123

Autoria: Julia Kiill Santos, Amanda Ferreira Guimarães, Sandra Mara de Alencar Schiavi, Priscilla Tiara Torrezan Chaves.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 19, n. 1, p. 88-104, Janeiro-Junho, 2021. 17 página(s).

Palavras-chave: Ambiente institucional , Cadeia global de café , Custos de mensuração , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Critérios de Avaliação dos Serviços Prestados pelas Academias de Ginástica

ID: 60180

Autoria: Vinicius Almeida Calesco, Jorge Both.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 9, n. 3, p. 516-538, Setembro-Dezembro, 2020. 23 página(s).

Palavras-chave: Academias de Ginástica , Desempenho , Prestação de Serviços , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estudo da Estabilidade e da Capacidade do Processo de Envase de Iogurte em uma Indústria de Laticínios

ID: 58499

Autoria: Gabriela Yohana Smaniotto, Ariane Ferreira Porto Rosa, Renata Heidtmann Bemvenuti.

Fonte: Sinergia, v. 24, n. 2, p. 37-46, Julho-Dezembro, 2020. 10 página(s).

Palavras-chave: Controle Estatístico do Processo (CEP) , Laticínios , Mapeamento , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeito da Governança Corporativa na Qualidade da Evidenciação dos Riscos

ID: 58713

Autoria: Caroline Sulzbach Pletsch, Cleonice Witt, Márcia Zanievicz da Silva, Nelson Hein.

Fonte: Contabilidade, Gestão e Governança, v. 23, n. 2, p. 0-0, Maio-Agosto, 2020. 1 página(s).

Palavras-chave: Evidenciação dos riscos , Governança corporativa , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Institutions of Higher Education of Open Capital Acting in Brazil: Analysis Under the Optics of Governance and Social and Environmental Responsibility

ID: 57960

Autoria: Aldomar Guimarães Santos, Raquel da Silva Pereira, Angelo Palmisano, Edimilson Costa Lucas.

Fonte: Gestão & Regionalidade, v. 36, n. 108, p. 202-222, Abril-Junho, 2020. 21 página(s).

Palavras-chave: governance , higher education , quality , social and environmental responsibility , transparency

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Uma Visão sobre a Qualidade de Websites e seus Efeitos na Intenção de Uso e na Recomendação de Serviços Turísticos nos Diferentes Níveis de Experiência do Consumidor

ID: 59282

Autoria: Lenita Morimura, Luis Hernan Contreras Pinochet, Evandro Luiz Lopes, Eliane Herrero, Miriam Christi Midori Oishi Nemoto.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 2, p. 261-286, Abril-Junho, 2020. 26 página(s).

Palavras-chave: Comércio eletrônico , Intenção de continuar usando , Intenção de recomendar , Qualidade , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Incentivando a Produtividade e a Qualidade na Construção Civil: Um Debate de Programas

ID: 57737

Autoria: Carlos Honorato Schuch Santos, Juliano Prado Stradioto, Celmar Corrêa de Oliveira.

Fonte: Desenvolvimento em Questão, v. 18, n. 51, p. 317-330, Abril-Junho, 2020. 14 página(s).

Palavras-chave: Comparação , PBQP-H , Procompi , Produtividade , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it