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Saúde e segurança no trabalho: qualidade e determinantes da sua divulgação no relato de sustentabilidade

ID: 67198

Autoria: Catarina Alves, Maria da Conceição Ramos.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 62, n. 5, p. 1-11, Setembro-Outubro, 2022. 11 página(s).

Palavras-chave: GRI standards , qualidade , relatórios de sustentabilidade , responsabilidade social empresarial , saúde e segurança no trabalho

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Utilização da ferramenta Servqual para mensuração da qualidade dos serviços de um supermercado na região centro-oeste do Brasil

ID: 65118

Autoria: Simone Hilario da Silva Brasileiro, Francis Cesar Gomes da Silva, Leonardo Pereira de Oliveira, Sulamita da Silva Lucas, André Vasconcelos Da Silva.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 24, n. 2, p. 363-3381, Maio-Agosto, 2022. 3019 página(s).

Palavras-chave: Qualidade , Serviços , SERVQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O conceito de qualidade do cliente aplicado ao serviço de alimentação e nutrição de hospital oncológico

ID: 65115

Autoria: Janaine Salete Lorencet, Keith Selbmann, Ivone Mayumi Ikeda Morimoto, Marina Lopes, Camila Brandão Polakowski.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 24, n. 2, p. 3303-3318, Maio-Agosto, 2022. 16 página(s).

Palavras-chave: Cliente , Gastronomia hospitalar , Gestão , hospital oncológico , Qualidade , Qualidade em serviços , Serviços hospitalares , sistemas de saúde

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As representações sociais sobre a qualidade do produto agroindustrial elaboradas pelos produtores da Zona da Mata Mineira

ID: 67127

Autoria: Micheli Fontes Fialho, José Ambrósio Ferreira Neto, Sheila Maria Doula.

Fonte: Desenvolvimento em Questão, v. 20, n. 58, p. 1-14, Janeiro-Março, 2022. 14 página(s).

Palavras-chave: produtores de leite , Qualidade , teoria das convenções , teoria das representações sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliando a Qualidade da Análise de Impacto Regulatório: Uma Revisão da Literatura

ID: 64753

Autoria: Flávio Saab, Suylan de Almeida Midlej e Silva.

Fonte: Revista do Serviço Público, v. 72, n. Ed. Esp. Issui, p. 34-57, Dezembro, 2021. 24 página(s).

Palavras-chave: AIR , análise de impacto regulatório , qualidade , regulação

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Net Promoter Score (NPS) como instrumento para a mensuração da satisfação em uma instituição de ensino superior

ID: 65402

Autoria: Clara Thais de Oliveira do Vale, José Dácio Gomes de Castro Neto, Tiago Miranda Ribeiro, Paulo Roberto Campelo Fonseca e Fonseca.

Fonte: Revista Capital Científico - Eletrônica, v. 19, n. 4, p. 74-91, Outubro-Dezembro, 2021. 18 página(s).

Palavras-chave: Instituições de Ensino Superior , NPS , Qualidade , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade do gasto público nos municípios de Santa Catarina

ID: 64889

Autoria: Jean Robert Soares, Fabiano Maury Raupp, Rafael Tezza.

Fonte: Contabilidade Vista & Revista, v. 32, n. 3, p. 0-0, Setembro-Dezembro, 2021. 1 página(s).

Palavras-chave: Gasto público , Municípios , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade dos Meios de Hospedagem Cearenses: Um Estudo Baseado nas Avaliações do Consumidor Evidenciadas no Site Tripadvisor

ID: 62833

Autoria: Emanuela Mota Silva, George Alberto de Freitas, Sílvia Maria Dias Pedro Rebouças.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 15, n. 3, p. 1-21, Setembro-Dezembro, 2021. 21 página(s).

Palavras-chave: Consumidor , Meios de hospedagem , Qualidade , TripAdvisor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Austeridade em Portugal: Medidas Implementadas e seu Impacto no Acesso, Eficiência e Qualidade do Serviço Nacional de Saúde

ID: 62886

Autoria: Alexandre Morais Nunes, Andreia Afonso de Matos.

Fonte: Revista de Gestão em Sistemas de Saúde, v. 10, n. 3, p. 215-237, Setembro-Dezembro, 2021. 23 página(s).

Palavras-chave: Acesso , Austeridade , Eficiência , Política de saúde , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Recall como instrumento de análise estratégica da gestão empresarial em relação à pública

ID: 65365

Autoria: Fábio de Oliveira Silva, Flávio Ramos, Maria Glória Dittrich.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 19, n. 5, p. 250-271, Setembro-Dezembro, 2021. 22 página(s).

Palavras-chave: Discurso , Público , Qualidade , Recall

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cervejas artesanais pernambucanas: a percepção da qualidade do produto por diferentes faixas etárias de consumidores

ID: 64817

Autoria: José William de Queiroz Barbosa, Simone de Lira Almeida, Kleytton da Silva Rodrigues, Alexandre César Batista da Silva.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 15, n. 2, p. 155-180, Julho-Dezembro, 2021. 26 página(s).

Palavras-chave: Cerveja artesanal , Consumidores , Percepção , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consumidores de Cervejas Artesanais Pernambucanas: A Percepção da Qualidade do Produto por Gênero

ID: 62790

Autoria: José William de Queiroz Barbosa, Simone de Lira Almeida, Kleytton da Silva Rodrigues, Alexandre César Batista da Silva.

Fonte: Cenário Revista Interdisciplinar em Turismo e Território, v. 9, n. 2, p. 188-204, Junho-Dezembro, 2021. 17 página(s).

Palavras-chave: Cerveja , Consumidor , Gênero , Percepção , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Hóspedes Conectados? Um Estudo sobre a Importância do Wi-Fi no Contexto Hoteleiro

ID: 62793

Autoria: Icaro Argenta Malheiros, Tiago Savi Mondo.

Fonte: Cenário Revista Interdisciplinar em Turismo e Território, v. 9, n. 2, p. 240-257, Junho-Dezembro, 2021. 18 página(s).

Palavras-chave: Hotelaria , Qualidade , Wi-fi

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Relação dos Efeitos Perceptivos da Corrupção: Um Exame Empírico do Brasil

ID: 63905

Autoria: Jonas Fernando Petry, Rodrigo Noronha Barbosa, Sabrina Neves Assis, Antônio Giovanni Figliuolo Uchôa.

Fonte: Gestão e Sociedade, v. 15, n. 42, p. 4311-4354, Maio-Agosto, 2021. 44 página(s).

Palavras-chave: Imagem , Implicações da corrupção , Instituições públicas , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores que contribuem para o reparo certo da primeira vez: um estudo na Jaguar Land Rover

ID: 67411

Autoria: Osvaldo Luna de França Neto, Thaís Teles Firmino, Fagner José Coutinho de Melo.

Fonte: Revista Inteligência Competitiva, v. 11, n. 1, p. 31-53, Janeiro-Dezembro, 2021. 23 página(s).

Palavras-chave: Certo da primeira vez , Controle , Padronização , Qualidade , Serviço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Articulação entre a Atenção Primária e Hospitalar em Portugal: Desafio para a Gestão da Saúde

ID: 61896

Autoria: Alexandre Morais Nunes, Andreia Afonso de Matos.

Fonte: Revista de Gestão em Sistemas de Saúde, v. 10, n. 1, p. 61-83, Janeiro-Abril, 2021. 23 página(s).

Palavras-chave: Acesso , Atenção primária , Eficiência , Hospitais , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atributos de Qualidade e Complexidade de Mensuração nas Transações: Um Estudo em Exportadora de Cafés Especiais

ID: 63123

Autoria: Julia Kiill Santos, Amanda Ferreira Guimarães, Sandra Mara de Alencar Schiavi, Priscilla Tiara Torrezan Chaves.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 19, n. 1, p. 88-104, Janeiro-Junho, 2021. 17 página(s).

Palavras-chave: Ambiente institucional , Cadeia global de café , Custos de mensuração , Qualidade

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Critérios de Avaliação dos Serviços Prestados pelas Academias de Ginástica

ID: 60180

Autoria: Vinicius Almeida Calesco, Jorge Both.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 9, n. 3, p. 516-538, Setembro-Dezembro, 2020. 23 página(s).

Palavras-chave: Academias de Ginástica , Desempenho , Prestação de Serviços , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estudo da Estabilidade e da Capacidade do Processo de Envase de Iogurte em uma Indústria de Laticínios

ID: 58499

Autoria: Gabriela Yohana Smaniotto, Ariane Ferreira Porto Rosa, Renata Heidtmann Bemvenuti.

Fonte: Sinergia, v. 24, n. 2, p. 37-46, Julho-Dezembro, 2020. 10 página(s).

Palavras-chave: Controle Estatístico do Processo (CEP) , Laticínios , Mapeamento , Qualidade

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Efeito da Governança Corporativa na Qualidade da Evidenciação dos Riscos

ID: 58713

Autoria: Caroline Sulzbach Pletsch, Cleonice Witt, Márcia Zanievicz da Silva, Nelson Hein.

Fonte: Contabilidade, Gestão e Governança, v. 23, n. 2, p. 0-0, Maio-Agosto, 2020. 1 página(s).

Palavras-chave: Evidenciação dos riscos , Governança corporativa , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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