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Qualidade em serviços: análise de indicadores do suporte técnico em empresa de tecnologia na cidade de Maringá-PR

ID: 64009

Autoria: João Otávio Montanha Endrici, Ricardo Antonioli Grassano Neto.

Fonte: Caderno de Administração, v. 28, n. 1, p. 80-104, Janeiro-Junho, 2020. 25 página(s).

Palavras-chave: Indicadores , Qualidade em Serviços , Sistema de Gestão , Suporte Técnico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Utilização da Escala Servqual para Mensuração da Qualidade: Estudo de Caso em uma Empresa de Transporte Público

ID: 56240

Autoria: Deoclécio Junior Cardoso da Silva, Leoni Pentiado Godoy, Taís Pentiado Godoy, Roger da Silva Wegner, Lucas Urach Sudati.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 12, n. 5, p. 894-910, Dezembro, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: Escala SERVQUAL , Mensuração de qualidade , Qualidade em serviços

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Qualidade de Serviços Hospitalares sob a Perspectiva dos Processos de Acreditação

ID: 56839

Autoria: Weverson Soares Santos, Gabriela Gonçalves Silveira Fiates, Rudimar Antunes da Rocha.

Fonte: Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde, v. 16, n. 1, p. 82-97, Janeiro-Março, 2019. 16 página(s).

Palavras-chave: Acreditação Hospitalar , Bibliometria , Qualidade de Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação da Qualidade dos Serviços: Caso Real no Centro Fitness do Hotel

ID: 48862

Autoria: Natália de Almeida Ferraz, Fagner José Coutinho de Melo, Taciana de Barros Jerônimo, André Philippi Gonzaga de Albuquerque, Denise Dumke de Medeiros.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 12, n. 1, p. 1-27, Janeiro-Abril, 2018. 27 página(s).

Palavras-chave: Foco no cliente , Qualidade em serviço , Satisfação do cliente , SERVQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação da Qualidade dos Serviços Prestados por uma Casa Lotérica de Cajazeiras/PB, na Percepção do Cliente

ID: 45463

Autoria: Armistrong Martins da Silva, João Bosco Almeida Freire.

Fonte: RAUnP - Revista Eletrônica do Mestrado Profissional em Administração da Universidade Potiguar, v. 9, n. 1, p. 9-23, Junho-Novembro, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: Percepção de clientes , Qualidade , Qualidade em Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Qualidade dos Serviços de uma Pizzaria Avaliada pela RSQ (Retail Service Quality)

ID: 42093

Autoria: Amanda Sales de Assis Costa, Jussara Goulart da Silva.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 7, n. 1, p. 1492-1507, Janeiro-Junho, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: escala RSQ , qualidade em serviços , satisfação do cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Utilizando o pensamento enxuto em um laboratório de controle biológico

ID: 36838

Autoria: Domingos Alves Corrêa Neto, Ana Cristina de Faria, Iris Bento da Silva.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 6, n. 1, p. 1150-1169, Janeiro-Junho, 2015. 20 página(s).

Palavras-chave: Laboratório biológico , Pensamento enxuto , Qualidade em serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade no serviço público: um estudo de caso em uma fundação pública em Minas Gerais

ID: 34029

Autoria: Jefferson Lopes La Falce, Cristina Fernandes de Muylder, Ivanete Milagres Pressot, Maria Aparecida Borba Lima Toivanen.

Fonte: Amazônia, Organizações e Sustentabilidade, v. 3, n. 2, p. 43-62, Julho-Dezembro, 2014. 20 página(s).

Palavras-chave: Fatorial e Servqual , Gestão pública , Qualidade em Serviços , Satisfação do cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade ofertada e demandada: as certificações da qualidade ISO e PGQP em uma instituição de ensino de Pelotas/RS

ID: 32438

Autoria: Augusto Codevilla Soares, Eduardo Codevilla Soares.

Fonte: NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, v. 4, n. 2, p. 127-142, Julho-Dezembro, 2014. 16 página(s).

Palavras-chave: Gestão da qualidade , Instituição de ensino profissional , Qualidade em serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Sistema de informação e inovação em órgão público de Minas Gerais: sistema de autorização de impressão de documentos fiscais

ID: 18387

Autoria: Cristiana Fernandes de Muylder, Janaina Nicholls, Jefferson Lopes La Falce, Henrique Cordeiro Martins, Alexandre Teixeira Dias.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 3, n. 2, p. 175-199, Julho-Dezembro, 2013. 25 página(s).

Palavras-chave: E-Serviços , Inovação , Qualidade em Serviços , Serviço Público

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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