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PALAVRA-CHAVE Quality of Services

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Aplicação da Matriz Importância e Desempenho para Avaliar a Qualidade dos Serviços Fornecidos por Incubadoras de Empresa

ID: 51238

Autoria: Diego Philipe de Oliveira Godeiro, Marcel Lima Ribeiro Dantas, Dmitryev Cyreneu da Silva, Maxwell dos Santos Celestino.

Fonte: Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, v. 7, n. 3, p. 1-34, Setembro-Dezembro, 2018. 34 página(s).

Palavras-chave: Incubadoras , Matriz Importância e Desempenho , Qualidade dos Serviços

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Percepção da Qualidade em Serviços Contábeis: Estudo de Caso em um Escritório Contábil em Foz do Iguaçu/PR

ID: 49619

Autoria: Aline Ribas Maciel, Vinicius Abilio Martins.

Fonte: Revista Evidenciação Contábil & Finanças, v. 6, n. 2, p. 95-113, Maio-Agosto, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Gestão da Qualidade , Qualidade dos Serviços , Serviço Contábil , SERVQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Dimensões que Influenciam a Satisfação e a Percepção dos Consumidores em Relação à Qualidade de Serviços no Ensino Superior

ID: 51557

Autoria: Helenita R. da Silva Tamashiro, Bruna Monsignore de Almeida, Emigdio Larios-Gomez, Glaúcia Aparecida Prates.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 16, n. 2, p. 220-250, Maio-Agosto, 2018. 31 página(s).

Palavras-chave: ensino superior , qualidade de serviços , satisfação e percepção dos consumidores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão e Qualidade em Serviços das Ceramistas no Vale do Jequitinhonha

ID: 51897

Autoria: Rogério Zanon da Silveira, Marcelo Calderari Miguel.

Fonte: Revista Alcance, v. 25, n. 2, p. 226-239, Maio-Agosto, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: Empreendedorismo , Organizações e Sociedade , Qualidade de serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Turismo, Informação e Trabalho das Mulheres na Pomerfest - A Festa Pomerana

ID: 50780

Autoria: Rogério Zanon da Silveira, Marcelo Calderari Miguel.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 15, n. 1, p. 1-22, Janeiro-Agosto, 2018. 22 página(s).

Palavras-chave: Comunidades tradicionais , Qualidade de Serviços , Satisfação , SERVQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade Percebida de Serviços de Tecnologia da Informação: O Papel do Technostress e das Diferenças Individuais

ID: 40258

Autoria: Danilo Magno Marchiori, Emerson Wagner Mainardes.

Fonte: Sociedade, Contabilidade e Gestão, v. 10, n. 3, p. 139-154, Setembro-Dezembro, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Qualidade de serviços , Serviços de tecnologia da informação , Setor público , Technostress

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Contribuições dos Estudos Internacionais que Utilizaram a Escala SERVQUAL para Mensuração da Qualidade em Serviços na Área Contábil

ID: 37271

Autoria: Jefferson Lyra Saltorato, Wesley Abra de Assis, Octavio Ribeiro Mendonça Neto.

Fonte: Revista de Contabilidade do Mestrado em Ciências Contábeis da UERJ, v. 20, n. 2, p. 38-51, Maio-Agosto, 2015. 14 página(s).

Palavras-chave: Escala SERVQUAL , Qualidade , Qualidade de Serviços , Serviços Contábeis

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A medição da qualidade dos serviços prestados em hotéis de Balneário Camboriú, SC: Uma aplicação do modelo SERVQUAL

ID: 9420

Autoria: Emiliana Campos Souza, Jéssica Vieira de Souza Meira, Daniele Cristine Maske.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 4, n. 4, p. 544-555, Outubro-Dezembro, 2012. 12 página(s).

Palavras-chave: Balneário Camboriu-SC , Hotéis , Modelo SERVQUAL , Qualidade dos Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação da qualidade dos serviços educacionais prestados por uma instituição de ensino superior (ies)

ID: 31414

Autoria: Alexandre Mendes da Silva, Raquel da Silva Pereira.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 13, n. 1, p. 111-144, Janeiro-Março, 2012. 34 página(s).

Palavras-chave: Ensino de Administração , Ensino Superior , qualidade de serviços , servperf

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade dos serviços em indústria têxtil: avaliação de clientes varejistas

ID: 29498

Autoria: Leomar dos Santos, Gildo José Koerich, Tatiana Marceda Bach, Silvana Anita Walter.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 5, n. 1, p. 200-223, Janeiro-Abril, 2012. 24 página(s).

Palavras-chave: Indústria Têxtil , qualidade dos Serviços , SERVQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação da qualidade de serviços utilizando a escala Servqual: o estudo de caso Matermed

ID: 27463

Autoria: Luiz Rodrigo Cunha Moura, Luiz Cláudio Lagoeiro Saldanha, Ricardo Teixeira Veiga, Luiz Eduardo Leite de Moura, Nina Rosa Silveira Cunha.

Fonte: Reuna, v. 12, n. 3, p. 21-36, Setembro-Dezembro, 2007. 16 página(s).

Palavras-chave: Escala Servqual , Marketing , Marketing de Serviços , Plano de Saúde , Qualidade de Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação da qualidade dos serviços em uma pousada com a aplicação da Escala Servqual

ID: 21990

Autoria: Luciana Santos Veiga, Josivania Silva Farias.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 7, n. 2, p. 257-272, Maio-Agosto, 2005. 16 página(s).

Palavras-chave: Marketing de serviços , modelo SERVQUAL em turismo , qualidade em serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A análise de agrupamentos como instrumento de apoio à melhoria da qualidade dos serviços aos clientes

ID: 17238

Autoria: Roberto Giro Moori, Reynaldo Cavalheiro Marcondes, Ricardo Teixeira Ávila.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 6, n. 1, p. 63-84, Janeiro-Abril, 2002. 22 página(s).

Palavras-chave: análise de agrupamentos , gerenciamento de níveis de serviços , gestão da cadeia de suprimentos , prioridades de atendimento , qualidade de serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A administração pública para a democracia: alguns aspectos estratégicos - III

ID: 14159

Autoria: José Constantino Nalda García.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 33, n. 6, p. 74-83, Novembro-Dezembro, 1993. 10 página(s).

Palavras-chave: Administração pública , cultura organizacional , mudanças sociais , qualidade de serviços , recursos humanos , serviços públicos , treinamento para serviços públicos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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