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Experience Sharing about Hotels on Tripadvisor: Motivation and Preferences of Brazilian Tourists

ID: 58297

Autoria: Jean Pereira Viana, Verônica Feder Mayer, Valério Rodrigues de Souza Neto.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 5, n. 1, p. 1-27, Maio-Junho, 2020. 27 página(s).

Palavras-chave: Consumer behavior , electronic word-of-mouth , hospitality , quality of services

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

As Variáveis para uma Gestão de Contratos Eficiente: O Caso de uma Empresa Pública Federal

ID: 57352

Autoria: Wanderson Fernandes Modesto de Oliveira, Rodrigo José Guerra Leone, Liêda Amaral de Souza.

Fonte: Administração Pública e Gestão Social, v. 12, n. 2, p. 1-21, Abril-Junho, 2020. 21 página(s).

Palavras-chave: Administração pública , Empresas contratadas , Gestão de contratos , Qualidade de serviços , Redução de custos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estudado do Efeito da Eficácia da Publicidade no CRM e a Lealdade como Papel Mediador de Fornecer a Qualidade dos Serviços

ID: 56091

Autoria: Hamid Rasouli, Zahra Shirazian, Hosein Rasuli.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 20, n. 1, p. 7-32, Janeiro-Março, 2020. 26 página(s).

Palavras-chave: Advertising effectiveness , CRM , Customer loyalty , Quality of services

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Análise da Reputação 'On-Line' do Setor de Alimentos e Bebidas dos Hotéis de Florianópolis Utilizando o 'Tourqual'

ID: 53280

Autoria: Leonardo Bunn Platt, Tiago Savi Mondo.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 13, n. 1, p. 47-77, Janeiro-Abril, 2019. 31 página(s).

Palavras-chave: alimentos e bebidas , qualidade dos serviços , reputação on-line , satisfação do cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção de Qualidade e Valor de Marca no IF Sertão-PE

ID: 56314

Autoria: Mironaldo Borges de Araújo Filho, Rodrigo Ladeira, Maria Teresa Grimaldi Larocca.

Fonte: Revista Eletrônica Científica do CRA-PR, v. 6, n. 1, p. 108-125, Janeiro-Junho, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: lacunas de percepção , qualidade dos serviços , valor da marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise do Nível de Satisfação dos Clientes de uma Empresa de Pequeno Porte

ID: 54845

Autoria: Isabella Botelho Pavoni, André Luís Janzkovski Cardoso.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 10, n. 1, p. 2706-2733, Janeiro-Junho, 2019. 28 página(s).

Palavras-chave: método SERVPERF , nível de satisfação , qualidade de serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aplicação da Matriz Importância e Desempenho para Avaliar a Qualidade dos Serviços Fornecidos por Incubadoras de Empresa

ID: 51238

Autoria: Diego Philipe de Oliveira Godeiro, Marcel Lima Ribeiro Dantas, Dmitryev Cyreneu da Silva, Maxwell dos Santos Celestino.

Fonte: Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, v. 7, n. 3, p. 1-34, Setembro-Dezembro, 2018. 34 página(s).

Palavras-chave: Incubadoras , Matriz Importância e Desempenho , Qualidade dos Serviços

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Avaliação da Qualidade dos Serviços de uma Empresa do Ramo de Confecção na Região Oeste do Paraná

ID: 52534

Autoria: Rafael Augusto Kawacki Schneider, Silvana Anita Walter, Mario Luiz Soares.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 9, n. 2, p. 2369-2393, Julho-Dezembro, 2018. 25 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Modelo SERVQUAL , Qualidade em serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da Importância e do Desempenho dos Serviços da Rede Municipal de Educação de Santa Catarina

ID: 53596

Autoria: Givanildo Silva, Jonas Fernando Petry, Gustavo da Rosa Borges, Gerson Tontini, Vânia Tanira Biavatti.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 11, n. 2, p. 23-55, Maio-Agosto, 2018. 33 página(s).

Palavras-chave: Indicadores de qualidade na educação , Matriz de importância-desempenho , Qualidade dos serviços , Rede municipal de educação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção da Qualidade em Serviços Contábeis: Estudo de Caso em um Escritório Contábil em Foz do Iguaçu/PR

ID: 49619

Autoria: Aline Ribas Maciel, Vinicius Abilio Martins.

Fonte: Revista Evidenciação Contábil & Finanças, v. 6, n. 2, p. 95-113, Maio-Agosto, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Gestão da Qualidade , Qualidade dos Serviços , Serviço Contábil , SERVQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Dimensões que Influenciam a Satisfação e a Percepção dos Consumidores em Relação à Qualidade de Serviços no Ensino Superior

ID: 51557

Autoria: Helenita R. da Silva Tamashiro, Bruna Monsignore de Almeida, Emigdio Larios-Gomez, Glaúcia Aparecida Prates.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 16, n. 2, p. 220-250, Maio-Agosto, 2018. 31 página(s).

Palavras-chave: ensino superior , qualidade de serviços , satisfação e percepção dos consumidores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão e Qualidade em Serviços das Ceramistas no Vale do Jequitinhonha

ID: 51897

Autoria: Rogério Zanon da Silveira, Marcelo Calderari Miguel.

Fonte: Revista Alcance, v. 25, n. 2, p. 226-239, Maio-Agosto, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: Empreendedorismo , Organizações e Sociedade , Qualidade de serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Turismo, Informação e Trabalho das Mulheres na Pomerfest - A Festa Pomerana

ID: 50780

Autoria: Rogério Zanon da Silveira, Marcelo Calderari Miguel.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 15, n. 1, p. 1-22, Janeiro-Agosto, 2018. 22 página(s).

Palavras-chave: Comunidades tradicionais , Qualidade de Serviços , Satisfação , SERVQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A qualidade de serviços em atrativos turísticos de Florianópolis à luz da teoria do turismo de experiência

ID: 56400

Autoria: Tiago Savi Mondo, Mariana Carla Talini, Gabriela Gonçalves Silveira Fiates.

Fonte: Revista de Turismo Contemporâneo, v. 4, n. 2, p. 242-261, Julho-Dezembro, 2016. 20 página(s).

Palavras-chave: Florianópolis , Qualidade de Serviços , TOURQUAL , Turismo de Experiência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade Percebida de Serviços de Tecnologia da Informação: O Papel do Technostress e das Diferenças Individuais

ID: 40258

Autoria: Danilo Magno Marchiori, Emerson Wagner Mainardes.

Fonte: Sociedade, Contabilidade e Gestão, v. 10, n. 3, p. 139-154, Setembro-Dezembro, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Qualidade de serviços , Serviços de tecnologia da informação , Setor público , Technostress

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Contribuições dos Estudos Internacionais que Utilizaram a Escala SERVQUAL para Mensuração da Qualidade em Serviços na Área Contábil

ID: 37271

Autoria: Jefferson Lyra Saltorato, Wesley Abra de Assis, Octavio Ribeiro Mendonça Neto.

Fonte: Revista de Contabilidade do Mestrado em Ciências Contábeis da UERJ, v. 20, n. 2, p. 38-51, Maio-Agosto, 2015. 14 página(s).

Palavras-chave: Escala SERVQUAL , Qualidade , Qualidade de Serviços , Serviços Contábeis

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A medição da qualidade dos serviços prestados em hotéis de Balneário Camboriú, SC: Uma aplicação do modelo SERVQUAL

ID: 9420

Autoria: Emiliana Campos Souza, Jéssica Vieira de Souza Meira, Daniele Cristine Maske.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 4, n. 4, p. 544-555, Outubro-Dezembro, 2012. 12 página(s).

Palavras-chave: Balneário Camboriu-SC , Hotéis , Modelo SERVQUAL , Qualidade dos Serviços

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Percepção da satisfação em relação aos serviços terceirizados em uma abordagem do cliente final de uma IES privada

ID: 57314

Autoria: Clovis José Fernandes, Fernando Porfírio S. de Oliveira, Julio Aparecido Kened de Brito, Richard Medeiros de Araújo.

Fonte: Gestão e Desenvolvimento, v. 9, n. 1, p. 73-84, Janeiro-Junho, 2012. 12 página(s).

Palavras-chave: Qualidade dos serviços , Satisfação , Terceirização

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Avaliação da qualidade dos serviços educacionais prestados por uma instituição de ensino superior (ies)

ID: 31414

Autoria: Alexandre Mendes da Silva, Raquel da Silva Pereira.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 13, n. 1, p. 111-144, Janeiro-Março, 2012. 34 página(s).

Palavras-chave: Ensino de Administração , Ensino Superior , qualidade de serviços , servperf

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Qualidade dos serviços em indústria têxtil: avaliação de clientes varejistas

ID: 29498

Autoria: Leomar dos Santos, Gildo José Koerich, Tatiana Marceda Bach, Silvana Anita Walter.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 5, n. 1, p. 200-223, Janeiro-Abril, 2012. 24 página(s).

Palavras-chave: Indústria Têxtil , qualidade dos Serviços , SERVQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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