Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Recuperação do Serviço

2 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 2

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Claudia Affonso Silva Araújo (1)
  • Juliana Bonomi Santos (1)
  • Juliana Kucht Campos (1)
  • Kleber Fossati Figueiredo (1)
  • Wandick Leão (1)
  • Periódico
  • Revista de Gestão em Sistemas de Saúde (1)
  • Revista Eletrônica de Ciência Administrativa (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Empoderamento na Recuperação do Serviço: Implicações na Percepção de Equidade e Lealdade do Cliente

ID: 49595

Autoria: Wandick Leão, Juliana Bonomi Santos.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 17, n. 2, p. 208-238, Maio-Agosto, 2018. 31 página(s).

Palavras-chave: Bancos , Empoderamento , Equidade , Falhas em Serviços Bancários , Lealdade , Recuperação do Serviço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Tipos de falhas, práticas de recuperação e a fidelização de clientes de serviços hospitalares

ID: 39535

Autoria: Juliana Kucht Campos, Kleber Fossati Figueiredo, Claudia Affonso Silva Araújo.

Fonte: Revista de Gestão em Sistemas de Saúde, v. 2, n. 2, p. 3-29, Julho-Dezembro, 2013. 27 página(s).

Palavras-chave: Falhas em Serviços de Saúde , Fidelização de Clientes , Hospital , Recuperação do Serviço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it