Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Rede social

42 resultados...

3 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Henrique César Melo Ribeiro (21)
  • Jesús P. Mena-Chalco (3)
  • Luciano A. Digiampietri (3)
  • Rosany Corrêa (3)
  • Benny Kramer Costa (2)
  • Gabriela S. Silva (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Eletrônica de Sistemas de Informação (4)
  • Perspectivas em Gestão & Conhecimento (3)
  • Contabilidade, Gestão e Governança (2)
  • Contabilidade Vista & Revista (2)
  • RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia (2)
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Controladoria e Contabilidade Gerencial: Dez Anos de Produção Científica

ID: 54103

Autoria: Henrique César Melo Ribeiro.

Fonte: Revista Pretexto, v. 20, n. 2, p. 100-121, Abril-Junho, 2019. 22 página(s).

Palavras-chave: Anpcont , Bibliometria , Controladoria e contabilidade gerencial , Produção científica , Rede social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise de Dez Anos da Produção Acadêmica Divulgada nos Estudos Científicos Publicados no Congresso Anpcont

ID: 54368

Autoria: Henrique César Melo Ribeiro, Geovanna Karinna Magalhães Ribeiro.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 25, n. 1, p. 1-18, Janeiro-Abril, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Bibliometria , Congresso Anpcont , Produção científica , Rede social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Propriedades Estruturais de uma Rede Social no Processo de Compartilhamento de Conhecimentos: Estudo Descritivo em uma Rede de Cooperação do Setor Varejista

ID: 53818

Autoria: Fabiane Cristina Brand.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 17, n. 1, p. 243-261, Janeiro-Abril, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Medidas de Centralidade , Rede de Cooperação , Rede Social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Produção de Conhecimento sobre Regime de Informação nos Periódicos em Ciência da Informação

ID: 52354

Autoria: Maria Meriane Vieira Rocha, João Henrique Lucena da Costa, Alzira Karla de Araújo Silva.

Fonte: Perspectivas em Gestão & Conhecimento, v. 8, n. 3, p. 255-275, Setembro-Dezembro, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: Ciência da Informação – Periódicos – Qualis Capes , Periódicos Científicos , Rede Social , Regime de Informação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mapeando a Produção Acadêmica dos Artigos Divulgados do Encontro de Ensino e Pesquisa em Administração e Contabilidade

ID: 51839

Autoria: Henrique César Melo Ribeiro.

Fonte: Sinergia, v. 22, n. 2, p. 9-22, Julho-Dezembro, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: Bibliometria , EnEPQ , Produção científica , Rede social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Dez Anos da Produção Científica da Área Temática Educação e Pesquisa em Contabilidade Publicada na AnpCONT

ID: 47606

Autoria: Henrique César Melo Ribeiro.

Fonte: Revista Mineira de Contabilidade, v. 18, n. 3, p. 65-78, Setembro-Dezembro, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: AnpCONT , Bibliometria , Educação e pesquisa em contabilidade , Produção científica , Rede social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Produção Acadêmica da Área Temática Mercados Financeiro, de Crédito e de Capitais (MFC) Divulgada no Anpcont de 2007 a 2016

ID: 46868

Autoria: Henrique César Melo Ribeiro.

Fonte: Revista Evidenciação Contábil & Finanças, v. 5, n. 3, p. 79-98, Setembro-Dezembro, 2017. 20 página(s).

Palavras-chave: AnpCONT , Bibliometria , Mercados financeiro, de crédito e de capitais , Produção acadêmica , Rede social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Autoexpressão como Dimensão Inovadora de Motivação no Compartilhamento de Vídeos em Redes Sociais

ID: 48239

Autoria: Jéssica Motta, Edson Roberto Scharf.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 16, n. 3, p. 1059-1078, Setembro-Dezembro, 2017. 20 página(s).

Palavras-chave: Autoexpressão , Compartilhamento espontâneo de vídeos , Comunicação eWOM , Estratégia inovadora de comunicação , Rede social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Redes de Poder em Empreendimentos Solidários de Reciclagem

ID: 46830

Autoria: Douglas Murilo Siqueira, Benny Kramer Costa, Almir Martins Vieira.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 15, n. 2, p. 130-151, Maio-Agosto, 2017. 22 página(s).

Palavras-chave: Cooperativas , Economia Solidária , Poder , Rede Social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamento e Particularidades da Produção Científica dos Artigos Divulgados na Revista Geas no Quadriênio 2012-2015

ID: 47379

Autoria: Rosany Corrêa, Henrique César Melo Ribeiro.

Fonte: Amazônia, Organizações e Sustentabilidade, v. 6, n. 1, p. 63-87, Janeiro-Junho, 2017. 25 página(s).

Palavras-chave: Bibliometria , Produção científi ca , Rede social , Revista de Gestão Ambiental , Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Desempenho na Rede Social e Receita em Vendas: Efeito Moderador da Sazonalidade na Pequena Empresa Varejista

ID: 44834

Autoria: Rafael Barreiros Porto, Patrick Michel Finazzi Santos, Felipe Velloso Santana.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 16, n. 1, p. 115-129, Janeiro-Março, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: Marketing , Pequena Empresa , Rede Social , Sazonalidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mapeando a produção acadêmica da revista ambiente contábil à luz da bibliometria e rede social de 2009 a 2014

ID: 50443

Autoria: Henrique César Melo Ribeiro, Mauricio Corrêa da Silva.

Fonte: Sinergia, v. 20, n. 2, p. 89-102, Julho-Dezembro, 2016. 14 página(s).

Palavras-chave: Bibliometria , Produção Acadêmica , Rede Social , Revista Ambiente Contábil

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Desempenho da Marca Organizacional na Rede Social: Efeitos das Dinâmicas e das Sinergias Vindas a Partir da Comunicação Integrada de Marketing

ID: 41725

Autoria: Rafael Barreiros Porto, Tatiana Ferraz de Sá Mendonça, Gabriel Sperandio Milan.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 2, p. 195-206, Abril-Junho, 2016. 12 página(s).

Palavras-chave: Comunicação Integrada de Marketing , Efetividade , Estudo Longitudinal , Mídia , Rede Social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência da Confiança de Imersão Social na Constituição de uma Cooperativa Brasileira de Catadores de Resíduos Sólidos Urbanos

ID: 40690

Autoria: Dayanne Marciane Gonçalves, Ivan de Souza Dutra.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 15, n. 1, p. 25-43, Janeiro-Março, 2016. 19 página(s).

Palavras-chave: Cooperative , Embeddedness , Social Networks , Trust

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Teoria dos Stakeholders: um Estudo Bibliométrico de sua Produção Acadêmica Divulgada nos Periódicos Nacionais de 1999 a 2013

ID: 42124

Autoria: Henrique César Melo Ribeiro.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 14, n. 1, p. 163-192, Janeiro-Abril, 2016. 30 página(s).

Palavras-chave: Bibliometria , Periódicos nacionais , Produção acadêmica , Rede social , Teoria dos stakeholders

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Vantagem competitiva no turismo à luz de sua produção acadêmica

ID: 51288

Autoria: Marianne Corrêa dos Santos, Henrique César Melo Ribeiro.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 8, n. 4, p. 831-850, Janeiro-Junho, 2016. 20 página(s).

Palavras-chave: Bibliometria , Periódicos Internacionais , rede social , Turismo , Vantagem competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Quinze Anos de Estudo da Revista de Administração Contemporânea sob a Ótica da Bibliometria e da Rede Social

ID: 37967

Autoria: Henrique César Melo Ribeiro.

Fonte: Perspectivas em Gestão & Conhecimento, v. 5, n. N. Especial, p. 86-108, Outubro, 2015. 23 página(s).

Palavras-chave: Bibliometria , Ensino e Pesquisa em Administração , Rede Social , Revista de Administração Contemporânea

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Perfil e Evolução da Produção Científica do Tema Governança Corporativa nos periódicos Qualis/Capes Nacionais: Uma Análise Bibliométrica e de Redes Sociais

ID: 38294

Autoria: Henrique César Melo Ribeiro, Marianne Corrêa dos Santos.

Fonte: Contabilidade, Gestão e Governança, v. 18, n. 3, p. 4-27, Setembro-Dezembro, 2015. 24 página(s).

Palavras-chave: Análise bibliométrica , Governança corporativa , Periódicos científicos brasileiros , Produção acadêmica , Rede social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Particularidades da Produção Acadêmica Publicada na Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos no Período de 2004 a 2014

ID: 40168

Autoria: Henrique César Melo Ribeiro.

Fonte: Contabilidade Vista & Revista, v. 26, n. 3, p. 80-105, Setembro-Dezembro, 2015. 26 página(s).

Palavras-chave: Produção acadêmica , Rede social , Revista de Administração e Contabilidade da Unisinos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Bots Sociais: como Robôs Podem se Tornar Influentes no Twitter

ID: 42166

Autoria: Johnnatan Messias, Lucas Schmidt, Ricardo Oliveira, Fabrício Benevenuto.

Fonte: Revista Eletrônica de Sistemas de Informação, v. 14, n. 2, p. 1-17, Maio-Agosto, 2015. 17 página(s).

Palavras-chave: bots , influência , Klout , rede social , spam , Twitalyzer , Twitter

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it