Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Redes Sociais

209 resultados...

11 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Gláucia Maria Vasconcellos Vale (5)
  • Luciano Rossoni (5)
  • Andre Riani Costa Perinotto (4)
  • Edgar Reyes Junior (4)
  • Ilse Maria Beuren (4)
  • Luciano Antonio Prates Junqueira (4)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração Contemporânea (9)
  • Revista de Administração de Empresas (8)
  • Perspectivas em Gestão & Conhecimento (6)
  • Revista de Administração Pública (6)
  • Pensamento & Realidade (5)
  • Revista de Ciências da Administração (5)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Orientação para Comparação Social e Uso do 'Facebook' como Influenciadores da Atitude Materialista de Consumidores Brasileiros

ID: 57446

Autoria: Mikaela Daiane Prestes Floriano, Bibiana Giudice da Silva Cezar, Andressa Hennig Silva, Kathiane Benedetti Corso.

Fonte: Revista Alcance, v. 27, n. 2, p. 147-164, Maio-Agosto, 2020. 18 página(s).

Palavras-chave: Comparação Social , Consumo , Materialismo , Redes Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aprendizagem Organizacional em Redes Sociais: Um Estudo Cientométrico

ID: 56896

Autoria: Jordana Kelly Belarmino da Silva, Victória Lopes Felix, Marynice de Medeiros Matos Autran.

Fonte: Perspectivas em Gestão & Conhecimento, v. 10, n. N. Especial, p. 160-175, Março, 2020. 16 página(s).

Palavras-chave: Aprendizagem Organizacional , Aprendizagem Organizacional em Redes Sociais , Redes Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Medidas de Centralidade na Mesuração da Eficiência do Fluxo de Informações Organizacional

ID: 58516

Autoria: Maurício Alves Rodrigues Pugas, Heitor Lopes Ferreira, Leandro Alves Patah.

Fonte: Caderno Profissional de Administração da UNIMEP, v. 9, n. 1, p. 0-0, Janeiro-Junho, 2020. 1 página(s).

Palavras-chave: comunicação interna , Fluxo das informações , redes sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Materialismo Experiencial? Um Ensaio sobre o Desenvolvimento do Materialismo a partir do Comportamento de Publicações Relacionadas ao Consumo Experiencial

ID: 57091

Autoria: Mikaela Daiane Prestes Floriano, Andressa Hennig Silva.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 10, n. 1, p. 1-11, Janeiro-Junho, 2020. 11 página(s).

Palavras-chave: Consumo de experiência , Materialismo , Redes Sociais

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Mídia Social e Felicidade: Perspectivas a partir de Experiências de Viagem

ID: 57438

Autoria: Samara Jane Effting Vieira, Fabricia Durieux Zucco, Luiz Carlos da Silva Flores, Christian Daniel Falaster.

Fonte: Revista Alcance, v. 27, n. 1, p. 33-46, Janeiro-Abril, 2020. 14 página(s).

Palavras-chave: Experiência de Viagem , Felicidade , Redes Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores de Influência em Fluxos de Informação e Comunicação Organizacional da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Rio Grande do Norte

ID: 57771

Autoria: Ana Kamila Silva Azevedo, Pedro Alves Barbosa Neto.

Fonte: Perspectivas em Gestão & Conhecimento, v. 10, n. 1, p. 67-87, Janeiro-Abril, 2020. 21 página(s).

Palavras-chave: Comunicação Organizacional , Estudo de usuários , Fluxos de informação , Gestão da informação , Redes sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Desafios à Compreensão do Comércio Justo como Modelo Econômico Viável: Um Olhar a partir da Sociologia Econômica para os Estudos Organizacionais

ID: 58074

Autoria: Laís Silveira Santos, Mauricio C. Serafim, Daniel Moraes Pinheiro.

Fonte: Reuna, v. 25, n. 1, p. 73-89, Janeiro-Março, 2020. 17 página(s).

Palavras-chave: Comércio justo , Estudos organizacionais , Racionalidade , Redes sociais , Sociologia econômica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Regionalização do Turismo no Litoral do Paraná (Brasil): Análise da Rede de Interação entre os 'Stakeholders'

ID: 55606

Autoria: Cinthia Maria de Sena Abrahão, José Manoel Gonçalves Gandara, Carlos Rogelio Virgen Aguilar.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 13, n. 3, p. 1-25, Setembro-Dezembro, 2019. 25 página(s).

Palavras-chave: Política Pública , Redes Sociais , Região Turística Litoral Paraná (Brasil) , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Uso de Redes Sociais para Posicionar um Destino Turístico: O Caso da Cidade de Guararema e seus Visitantes do Dia

ID: 55005

Autoria: Wilian Ramalho Feitosa, Daniela Tolentino, Michele Pedroso, Gabriele Gianocário.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 21, n. 3, p. 398-422, Setembro-Dezembro, 2019. 25 página(s).

Palavras-chave: posicionamento de cidades , redes sociais , visitantes-dia

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

A Influência das Redes Sociais sobre a Consciência Ambiental e a Responsabilidade Social das Gerações

ID: 54668

Autoria: Eliana Andréa Severo, Julio Cesar Ferro de Guimarães, Mateus Luan Dellarmelin, Rossana Parizotto Ribeiro Capitanio.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 16, n. 5, p. 500-518, Setembro-Outubro, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Consciência Ambiental , Gerações , Redes Sociais , Responsabilidade Social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Redes Perversas: As Redes Sociais de Parceiros e o Silêncio

ID: 54865

Autoria: Ana Carla Bon, Sylvia Therezinha de Almeida Moraes, Jorge Ferreira da Silva.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 13, n. 3, p. 1-15, Julho-Setembro, 2019. 15 página(s).

Palavras-chave: Alianças , Corrupção , Parceiros , Redes Sociais , Silêncio

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O Uso do 'Whatsapp' como Ferramenta Mercadológica no Segmento de Supermercados

ID: 53964

Autoria: Rafaella Dutra Goulart, Geraldo Antônio Silva Borba, Edson Arlindo Silva, Rejane Alexandrina Domingues Pereira do Prado.

Fonte: NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, v. 9, n. 3, p. 41-54, Julho-Setembro, 2019. 14 página(s).

Palavras-chave: Marketing Digital , Mobile Marketing , Redes Sociais , Segmento Supermercadista , WhatsApp

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Empreendedorismo Imigrante e Étnico: O Papel das Redes Sociais no Processo Empreendedor de um Imigrante Sírio no Brasil

ID: 53123

Autoria: Gislene Cordeiro da Silva Diniz, Liliane de Oliveira Guimarães, Duval Magalhães Fernandes.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 14, n. 2, p. 161-174, Maio-Agosto, 2019. 14 página(s).

Palavras-chave: Empreendedorismo Étnico , Empreendedorismo Imigrante , Imigrantes Sírios , Redes Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de Influência e Influenciadores Digitais: Aplicação do Conceito pelas DMO em Portugal

ID: 54699

Autoria: Tânia Barreiro, Gorete Dinis, Zélia Breda.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 1, p. 1-19, Janeiro-Junho, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: DMO , Influenciador digital , Marketing de influência , Portugal , Redes Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Complexidade Institucional em Cooperativas de Crédito: um Estudo de Caso

ID: 52118

Autoria: Fernanda Reis da Silva, João Marcelo Crubellate.

Fonte: Gestão & Conexões, v. 8, n. 1, p. 7-23, Janeiro-Abril, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: Complexidade Institucional , Cooperativas de Crédito , Lógicas Institucionais , Redes Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Interferência das Redes Sociais no Trabalho Cotidiano e para a Gestão de Pessoas: Um Estudo de Caso Multiplo em Indústrias de Plásticos de Farroupilha

ID: 52109

Autoria: Paula Lodi, Anelise D'Arisbo.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 6, n. 2, p. 25-47, Janeiro-Abril, 2019. 23 página(s).

Palavras-chave: Gestão de Pessoas , Organização , Redes Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fake News nas Eleições Brasileiras: Manipulação Comunicativa como Modelo de Especulação Financeira

ID: 55301

Autoria: Henrique André Ramos Wellen.

Fonte: Interface - Revista do Centro de Ciências Sociais Aplicadas, v. 16, n. 1, p. 101-120, Janeiro-Junho, 2019. 20 página(s).

Palavras-chave: capital financeiro , eleições brasileiras , fake news , manipulação política , redes sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Uso das Redes Sociais Virtuais no Relacionamento com o Cliente: Um Estudo sobre as Empresas de Moda em Recife

ID: 53130

Autoria: Bianca Camila Xavier Brito, Ademir Macedo Nascimento, Charlie Silva Lopes.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 16, n. Ed.Especial, p. 258-263, Dezembro, 2018. 6 página(s).

Palavras-chave: Clientes , Interação , Redes sociais , Relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Economia Criativa sob a Ótica das Redes Sociais dos Produtores Culturais de Brasília

ID: 53195

Autoria: Edgar Reyes Junior, Fagner Dias, Renata Gomes.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 24, n. 3, p. 1-15, Setembro-Dezembro, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Economia Criativa , Produtor cultural , Redes sociais , Relação interpessoal

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Experiência de Consumidores com Baixo Letramento em Redes Sociais e Comunicadores Instantâneos: um Estudo Exploratório

ID: 51689

Autoria: Lorenna Silva Eunapio da Conceição, Luis Alexandre Grubits de Paula Pessôa.

Fonte: Sociedade, Contabilidade e Gestão, v. 13, n. 3, p. 1-19, Setembro-Dezembro, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Analfabetismo Funcional , Baixo Letramento , Consumidores em Desvantagem , Redes Sociais , Vulnerabilidade do Consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it