Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Redes Sociais

180 resultados...

9 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Gláucia Maria Vasconcellos Vale (5)
  • Luciano Rossoni (5)
  • Ilse Maria Beuren (4)
  • Luciano Antonio Prates Junqueira (4)
  • Milton Cordeiro Farias Filho (4)
  • Victor Silva Corrêa (4)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração Contemporânea (9)
  • Revista de Administração de Empresas (8)
  • Revista de Administração Pública (6)
  • Pensamento & Realidade (5)
  • Revista de Ciências da Administração (5)
  • Revista de Negócios (5)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

A Experiência de Consumidores com Baixo Letramento em Redes Sociais e Comunicadores Instantâneos: um Estudo Exploratório

ID: 51689

Autoria: Lorenna Silva Eunapio da Conceição, Luis Alexandre Grubits de Paula Pessôa.

Fonte: Sociedade, Contabilidade e Gestão, v. 13, n. 3, p. 1-19, Setembro-Dezembro, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Analfabetismo Funcional , Baixo Letramento , Consumidores em Desvantagem , Redes Sociais , Vulnerabilidade do Consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Usos das Tecnologias de Comunicação nos Meios de Hospedagem e Agências do Municipio de Parnaiba/Piauí/Brasil

ID: 50778

Autoria: Andre Riani Costa Perinotto, Adyelle Lima Veras, Thaiane Maria Torres Chaves, Leticia Maria Barbosa da Silva.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 15, n. 1, p. 1-23, Agosto, 2018. 23 página(s).

Palavras-chave: Marketing Turístico , Redes Sociais , TIC

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de Relacionamento: Utilizando o Facebook como Ferramenta Estratégica

ID: 50695

Autoria: Vitor Arçari Vieira, Anderson Soncini Pelissari.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 18, n. 3, p. 119-140, Agosto, 2018. 22 página(s).

Palavras-chave: Ferramentas de Marketing , Marketing de relacionamento , Redes Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing Digital: Estratégias de Blogueiras de Moda

ID: 51048

Autoria: Gabriela Celeste Braga, Mariana de Freitas Coelho.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 3, n. 2, p. 1-20, Julho-Dezembro, 2018. 20 página(s).

Palavras-chave: Blogs de Moda , Marketing Digital , Redes Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atuação da Sociedade no Conselho Nacional de Turismo: Demandas e Rede de Relacionamentos

ID: 50020

Autoria: Joana Luiza Oliveira Alencar, Edgar Reyes Junior.

Fonte: Administração Pública e Gestão Social, v. 10, n. 3, p. 170-178, Julho-Setembro, 2018. 9 página(s).

Palavras-chave: Conselhos , políticas públicas , Redes sociais , turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Eleições Parlamentares no Brasil: O Uso do Twitter na Busca por Votos

ID: 50681

Autoria: Marcelo Santos Amaral, José Antonio Gomes de Pinho.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 22, n. 4, p. 466-486, Julho-Agosto, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: Congresso Nacional , eleições legislativas , redes sociais , Twitter

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

'Crowdfunding': Análise dos Comportamentos de Satisfação e Lealdade dos Consumidores Brasileiros em Contexto de Produtos Culturais

ID: 50865

Autoria: Bartos Bernardes, Rafael Lucian, Nelsio Abreu.

Fonte: Revista de Gestão e Projetos, v. 9, n. 2, p. 65-79, Maio-Agosto, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Crowdfunding , Lealdade , Projetos Culturais , Redes Sociais , Satisfação do Consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Redes Sociais e Recursos em Empresas de Base Tecnológica: Um Estudo Exploratório

ID: 50968

Autoria: Mário Sacomano Neto, Gabriela Locachevic.

Fonte: Perspectivas em Gestão & Conhecimento, v. 8, n. 2, p. 126-144, Maio-Agosto, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Empresas de Base Tecnológica , Incubadora de Empresas , Recursos , Redes Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Contribuições das Redes Sociais no Processo de Inovação Aberta: Uma Revisão de Literatura

ID: 49189

Autoria: Marina Carradore Sérgio, Regina Wundrack do Amaral Aires, Andrigo Rodrigues, João Artur de Souza, Gertrudes Aparecida Dandolini.

Fonte: NAVUS - Revista de Gestão e Tecnologia, v. 8, n. 2, p. 57-72, Abril-Junho, 2018. 16 página(s).

Palavras-chave: Inovação , Inovação aberta , Redes sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Acoplamento e Desacoplamento Sociais: Pastores como Empreendedores

ID: 49335

Autoria: Victor Silva Corrêa, Gláucia Maria Vasconcellos Vale, Marcelo de Rezende Pinto.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 58, n. 2, p. 188-200, Março-Abril, 2018. 13 página(s).

Palavras-chave: Acoplamento , desacoplamento , empreendedorismo religioso , pastores neopentecostais , redes sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Eficácia das Redes Sociais e das Ferramentas de Marketing no Recrutamento de Integrantes para Organizações Sem Fins Lucrativos

ID: 49156

Autoria: Rodrigo Guimarães Motta, Luciano Antonio Prates Junqueira, Francisco José Turra.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 12, n. 1, p. 76-88, Janeiro-Março, 2018. 13 página(s).

Palavras-chave: Marketing , Organizações da sociedade civil , Recrutamento , Redes sociais , Relés sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Características da Produção Científica Associada à Intangibilidade e Desempenho Econômico-Financeiro sob a Perspectiva de Redes Sociais

ID: 49111

Autoria: Aldo Leonardo Cunha Callado, Aline Romão da Silva.

Fonte: Desafio Online, v. 6, n. 1, p. 122-140, Janeiro-Abril, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Análise Bibliométrica , Ativo Intangível , Redes Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepções sobre a Utilização de Redes Sociais Pessoais no Ambiente de Trabalho

ID: 49476

Autoria: Vânia Gisele Bessi, Cáren Maria da Rosa Rinker, Dusan Schreiber, Maria Cristina Bohnenberger.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 16, n. 1, p. 150-181, Janeiro-Abril, 2018. 32 página(s).

Palavras-chave: Desempenho , Liderança , Redes Sociais , Tecnologias de Informação e Comunicação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Redes Estratégicas Mediadas por Plataformas Digitais na Indústria Criativa: Proposta de um Quadro Teórico

ID: 49687

Autoria: Bibiana Silveira Nunes, Dusan Schreiber, Serje Schmidt, Sandra Portella Montardo.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 19, n. 1, p. 177-190, Janeiro-Dezembro, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: Indústria Criativa , Plataformas Digitais , Redes Estratégicas , Redes Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Explorando os Condicionantes da Formação de Redes Sociais: Estudo Comparativo entre Organização Pública e Privada

ID: 49000

Autoria: Juliana Mayumi Nishi Correio, Mauri Leodir Löbler.

Fonte: Revista Pretexto, v. 18, n. 4, p. 57-83, Outubro-Dezembro, 2017. 27 página(s).

Palavras-chave: Motivos , Qualidades Pessoais e Profissionais , Redes Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Promoção Digital e Turismo: A Experiência do Destino Salvador com o Facebook

ID: 47005

Autoria: Fernanda Meneses de Miranda Castro, Carolina de Andrade Spinola.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 9, n. 4, p. 623-641, Outubro-Dezembro, 2017. 19 página(s).

Palavras-chave: Facebook , Marketing de Lugares , Redes Sociais , Salvador, Bahia, Brasil , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Adoção e Uso do Facebook na Educação: Perspectivas para a Comunicação, Colaboração e Compartilhamento De Informações e Dados no Ambiente Universitário

ID: 48000

Autoria: Otávio Bandeira De Lamônica Freire, Diego dos Santos Vega Senise, Walney Barbosa dos Reis, Heder Seiti Ono.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 17, n. 3, p. 2-5, Setembro-Dezembro, 2017. 4 página(s).

Palavras-chave: Adoção do Facebook na educação , Redes sociais , Tecnologia na educação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As Mídias Sociais na Projeção de 'Startups' Regionais: Observações do Perfil das Empresas nas Redes Sociais

ID: 49889

Autoria: Paulo Henrique Martins Desidério, Ibsen Mateus Bittencourt, José Carlos Marques, Carlos Antonio Cardoso Sobrinho, Renato Neder.

Fonte: International Journal of Innovation, v. 5, n. 3, p. 421-434, Setembro-Dezembro, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Mídias Sociais , Redes Sociais , Startups

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Socializar para Adequar-se: Como Redes Sociais Intraorganizacionais Podem Influenciar a Adequação Indivíduo-Organização

ID: 46821

Autoria: Maria Gabriela de Cássia Miranda, Karla Rocha Liboreiro, Renata Borges.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 21, n. 5, p. 666-684, Setembro-Outubro, 2017. 19 página(s).

Palavras-chave: adequação indivíduo-organização , gestão de pessoas , redes sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Instagram como Ferramenta para Fidelização de Clientes: Fotografia, Redes Sociais e Turismo

ID: 47884

Autoria: Francineuma Gomes Alves, Hugo Sampaio Costa, Andre Riani Costa Perinotto.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 2, n. 2, p. 1-21, Julho-Dezembro, 2017. 21 página(s).

Palavras-chave: Fotografia , Instagram , Redes Sociais , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it