Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Redes Sociais

241 resultados...

13 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Andre Riani Costa Perinotto (5)
  • Edgar Reyes Junior (5)
  • Gláucia Maria Vasconcellos Vale (5)
  • Luciano Rossoni (5)
  • Ilse Maria Beuren (4)
  • Luciano Antonio Prates Junqueira (4)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração Contemporânea (10)
  • Revista de Administração de Empresas (8)
  • Perspectivas em Gestão & Conhecimento (7)
  • Revista de Administração Pública (7)
  • Pensamento & Realidade (6)
  • Revista de Ciências da Administração (6)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Fake news e storytelling: dois lados da mesma moeda ou duas moedas com lados iguais?

ID: 70668

Autoria: Mel Girão, Hélio Arthur Reis Irigaray, Fabricio Stocker.

Fonte: Cadernos EBAPE.BR, v. 21, n. 1, p. 1-15, Janeiro-Fevereiro, 2023. 15 página(s).

Palavras-chave: Fake news , Redes sociais , Storytelling

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aprendendo com o caso do Paciente 31: Uma perspectiva transcultural sobre a capacidade de difusão de redes corporativas na América Latina

ID: 69183

Autoria: Miguel Cordova, Cristina Sambrook.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 18, n. 1, p. 1-13, Janeiro-Abril, 2023. 13 página(s).

Palavras-chave: América latina , COVID-19 , Diretorias interligadas , Gerenciamento entre culturas , Paciente 31 , Poder e influência , Redes corporativas , Redes sociais

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Emotional branding e engajamento do consumidor em tempos de pandemia em redes sociais

ID: 71194

Autoria: Lucas Silva Barreto, Vérica Freitas, Verônica Angélica Freitas de Paula.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 22, n. 1, p. 112-130, Janeiro-Abril, 2023. 19 página(s).

Palavras-chave: branding , pandemia , redes sociais , sentimentos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A mulher digital influencer: que trabalho é esse?

ID: 70205

Autoria: Adélia Marina de Campos Cursino, Carolina Maria Mota-Santos, Daniela Martins Diniz, Antônio Moreira de Carvalho-Neto.

Fonte: Reuna, v. 27, n. 5, p. 87-105, Outubro-Dezembro, 2022. 19 página(s).

Palavras-chave: Influenciadores Digitais , Mulheres , Redes Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Youtube e o retornos das ações: Um estudo de eventos no canal “O Primo Rico”

ID: 69441

Autoria: Matheus Soares Mendes, Wenner Glaucio Lopes Lucena.

Fonte: Revista de Contabilidade e Controladoria, v. 14, n. 3, p. 8-27, Setembro-Dezembro, 2022. 20 página(s).

Palavras-chave: assimetria informacional , disclosure voluntário , Mercado financeiro , redes sociais , Youtube

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeitos de interação entre avaliações on-line e características do produto na confiança do consumidor

ID: 68064

Autoria: Muriel Araujo Soares, Décio Bittencourt Dolci, Guilherme Lerch Lunardi.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 26, n. Spplementary Issue, p. 1-17, Agosto, 2022. 17 página(s).

Palavras-chave: boca a boca eletrônico , comércio social , confiança , e-commerce , redes sociais

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Influenciadores digitais e branding: uma revisão bibliométrica e sistemática do campo no período de 1945-2019

ID: 70346

Autoria: Marcela de Oliveira Barbosa, Frederico Leocádio Ferreira, Juliana Maria Magalhães Christino.

Fonte: Revista Alcance, v. 29, n. 2, p. 208-226, Maio-Agosto, 2022. 19 página(s).

Palavras-chave: Branding , Influenciadores Digitais , Marketing de Influência , Redes Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Compartilhando vídeos no Whatsapp

ID: 68189

Autoria: Lucas Lopes Ferreira Souza, Ana Augusta Ferreira Freitas, Márcio de Oliveira Mota, Caio Victor de Paula Sousa.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 16, n. 2, p. 1-13, Abril-Junho, 2022. 13 página(s).

Palavras-chave: Atitude em relação aos anúncios , Compartilhamento de vídeos , Gênero , Redes sociais , Whatsapp

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

VILAREJOS DE INTERESSE TURÍSTICO E MARKETING ATRAVÉS DE REDES SOCIAIS NA INTERNET: O CASO DE MADRUGA, CUBA

ID: 71730

Autoria: Martha Omara Robert Beatón, Vasile Grama, María José Pérez González, Maximiliano Korstanje, Victor Martínez Robert.

Fonte: Revista Latino Americana de Turismologia, v. 8, n. 1, p. 0-0, Janeiro-Dezembro, 2022. 1 página(s).

Palavras-chave: Cidade de Interesse Turístico , Cuba , Internet , Madruga , Redes Sociais , Turismo de Saúde e Bem-Estar

Tipo de documento: Caso de Ensino (Espanhol) Ver Resumo

A viagem espetáculo: reflexões sobre a exposição e o consumo do viajar nas redes sociais

ID: 68422

Autoria: Jane Petry da Rosa, Marinês Walkowski, Andre Riani Costa Perinotto.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 16, n. 1, p. 1-19, Janeiro-Dezembro, 2022. 19 página(s).

Palavras-chave: Contemporâneo , Redes Sociais , Turismo , Viagem

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Redes de imigração síria no Brasil e criação de novos negócios

ID: 65683

Autoria: Gislene Cordeiro da Silva Diniz, Liliane de Oliveira Guimarães, Roberto Pessoa de Queiroz Falcão, Eduardo Picanço Cruz.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 17, n. 1, p. 1-21, Janeiro-Abril, 2022. 21 página(s).

Palavras-chave: Capital Social , Empreendedorismo de Imigrantes , Redes Sociais , Sírios

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Diversidade nas organizações: o caso de Dalila e Dandara em um processo de seleção para professores

ID: 70569

Autoria: Jussara Jéssica Pereira, Ana Flávia Rezende.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 22, n. 61, p. 147-164, Janeiro-Abril, 2022. 18 página(s).

Palavras-chave: Gênero , Idade , Raça , Recrutamento e Seleção de Pessoas , Redes Sociais

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

A congruência da comunicação dos ODS em canais formais e informais de empresas autointituladas sustentáveis

ID: 65519

Autoria: Paulo Roberto Vieira de Oliveira, Anete Alberton, Mateus Vianei Kreich.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 14, n. Ed. Esp. Engema, p. 1182-1200, Dezembro, 2021. 19 página(s).

Palavras-chave: comunicação , divulgação , ODS , Redes Sociais , Twitter

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Os Influenciadores Digitais Contribuem com Sucesso para Reduzir a Lacuna entre Clientes e Empresas?

ID: 64479

Autoria: Isaac Moreira, Paulo Stenzel, João M. Lopes, José Oliveira.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 18, n. 6, p. 662-678, Novembro-Dezembro, 2021. 17 página(s).

Palavras-chave: Comércio Eletrónico , Estratégias Digitais , Influenciadores Digitais , Marketing Digital , Redes Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Pós-graduação em turismo no Brasil: uma análise bibliométrica e de redes sociais

ID: 65241

Autoria: André Fontan Köhler, Luciano Antonio Digiampietri.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 13, n. 4, p. 945-966, Outubro-Dezembro, 2021. 22 página(s).

Palavras-chave: Bibliometria , Brasil , Pós-Graduação , Redes Sociais , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Valores Pessoais e Relacionamento Intragrupo: O Caso dos Grupos Táticos Policiais de Brasília

ID: 63375

Autoria: Fagner O. Dias, Edgar Reyes Junior, Caroline C. B. Costa, Andréia E. S. Barros.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 22, n. 5, p. 1-29, Setembro-Outubro, 2021. 29 página(s).

Palavras-chave: Amizade , Confiança , Redes sociais , Reputação profissional , Valores pessoais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Proposta de integração do capital social ao ciclo de vida do turismo de base comunitária

ID: 67904

Autoria: Luana de Oliveira Alves, Carla Regina Pasa Gómez.

Fonte: Turismo em Análise, v. 32, n. 3, p. 476-493, Setembro-Dezembro, 2021. 18 página(s).

Palavras-chave: Ciclo de vida de destino turístico , Redes sociais , Turismo comunitário

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Putíssima Trindade: dos fetiches e fantasias sexuais dos clientes à acusação de incentivo ao incesto e a pedofilia atribuída às trabalhadoras sexuais

ID: 68762

Autoria: Tiago Luís Coelho Vaz Silva.

Fonte: Farol - Revista de Estudos Organizacionais e Sociedade, v. 8, n. 23, p. 755-792, Setembro-Dezembro, 2021. 38 página(s).

Palavras-chave: Feminismos , Interações políticas , Prostituição , Redes sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Adoção de redes sociais por cidadãos no Paraguai

ID: 64856

Autoria: Vincent Homburg, Rebecca Moody.

Fonte: Revista de Administração Pública, v. 55, n. 5, p. 1077-1100, Setembro-Outubro, 2021. 24 página(s).

Palavras-chave: adoção , democracia digital , democracia imperfeita , difusão , governo eletrônico , inovação , redes sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeitos da Comparação Social, Inveja de Viagens e Autoapresentação na Intenção de Visitar o Destino Turístico

ID: 62441

Autoria: Danielle Fernandes Costa Machado, Paula Candida do Couto Santos, Mirna de Lima Medeiros.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 18, n. 3, p. 297-316, Maio-Junho, 2021. 20 página(s).

Palavras-chave: Autoapresentação , Comparação Social , Intenção de viagem , Inveja de Viagens , Redes Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it