Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Redes sociais

228 resultados...

12 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Edgar Reyes Junior (5)
  • Gláucia Maria Vasconcellos Vale (5)
  • Luciano Rossoni (5)
  • Andre Riani Costa Perinotto (4)
  • Ilse Maria Beuren (4)
  • Luciano Antonio Prates Junqueira (4)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração Contemporânea (9)
  • Revista de Administração de Empresas (8)
  • Perspectivas em Gestão & Conhecimento (7)
  • Revista de Administração Pública (7)
  • Pensamento & Realidade (6)
  • Revista de Ciências da Administração (6)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

A congruência da comunicação dos ODS em canais formais e informais de empresas autointituladas sustentáveis

ID: 65519

Autoria: Paulo Roberto Vieira de Oliveira, Anete Alberton, Mateus Vianei Kreich.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 14, n. Ed. Esp. Engema, p. 1182-1200, Dezembro, 2021. 19 página(s).

Palavras-chave: comunicação , divulgação , ODS , Redes Sociais , Twitter

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Os Influenciadores Digitais Contribuem com Sucesso para Reduzir a Lacuna entre Clientes e Empresas?

ID: 64479

Autoria: Isaac Moreira, Paulo Stenzel, João M. Lopes, José Oliveira.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 18, n. 6, p. 662-678, Novembro-Dezembro, 2021. 17 página(s).

Palavras-chave: Comércio Eletrónico , Estratégias Digitais , Influenciadores Digitais , Marketing Digital , Redes Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Pós-graduação em turismo no Brasil: uma análise bibliométrica e de redes sociais

ID: 65241

Autoria: André Fontan Köhler, Luciano Antonio Digiampietri.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 13, n. 4, p. 945-966, Outubro-Dezembro, 2021. 22 página(s).

Palavras-chave: Bibliometria , Brasil , Pós-Graduação , Redes Sociais , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Valores Pessoais e Relacionamento Intragrupo: O Caso dos Grupos Táticos Policiais de Brasília

ID: 63375

Autoria: Fagner O. Dias, Edgar Reyes Junior, Caroline C. B. Costa, Andréia E. S. Barros.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 22, n. 5, p. 1-29, Setembro-Outubro, 2021. 29 página(s).

Palavras-chave: Amizade , Confiança , Redes sociais , Reputação profissional , Valores pessoais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Adoção de redes sociais por cidadãos no Paraguai

ID: 64856

Autoria: Vincent Homburg, Rebecca Moody.

Fonte: Revista de Administração Pública, v. 55, n. 5, p. 1077-1100, Setembro-Outubro, 2021. 24 página(s).

Palavras-chave: adoção , democracia digital , democracia imperfeita , difusão , governo eletrônico , inovação , redes sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeitos da Comparação Social, Inveja de Viagens e Autoapresentação na Intenção de Visitar o Destino Turístico

ID: 62441

Autoria: Danielle Fernandes Costa Machado, Paula Candida do Couto Santos, Mirna de Lima Medeiros.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 18, n. 3, p. 297-316, Maio-Junho, 2021. 20 página(s).

Palavras-chave: Autoapresentação , Comparação Social , Intenção de viagem , Inveja de Viagens , Redes Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Redes de imigração síria no Brasil e criação de novos negócios

ID: 65683

Autoria: Gislene Cordeiro da Silva Diniz, Liliane de Oliveira Guimarães, Roberto Pessoa de Queiroz Falcão, Eduardo Picanço Cruz.

Fonte: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 17, n. 1, p. 1-21, Janeiro-Abril, 2021. 21 página(s).

Palavras-chave: Capital Social , Empreendedorismo de Imigrantes , Redes Sociais , Sírios

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Reflexões sobre o Consumo em Redes Digitais: um Ensaio Acerca das Interações entre Redes Sociais, Digital Influencers e Usuários

ID: 60168

Autoria: Lucas Lopes Ferreira de Souza, Nicoli Wanderley Amaral, Carlos Dias Chaym, Felipe Gerhard, Francisco Roberto Pinto.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 11, n. 1, p. 93-105, Janeiro-Junho, 2021. 13 página(s).

Palavras-chave: Construtivismo social , Consumo , Redes sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Construção de Imagem Institucional nas Redes Sociais Digitais: O Gabinete de Estudos da Informação e do Imaginário (GEDII) no Facebook

ID: 62475

Autoria: Jéssica Patrícia Silva de Sá, Claudio Paixão Anastácio de Paula, Eliane Pawlowski de Oliveira Araújo, Miranda Fuzikawa Anastácio.

Fonte: Perspectivas em Gestão & Conhecimento, v. 11, n. 1, p. 144-169, Janeiro-Abril, 2021. 26 página(s).

Palavras-chave: Divulgação Científica , Facebook , Grupo de Pesquisa , Redes sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Covid-19, Redes Sociais e Capitalismo de Vigilância

ID: 63923

Autoria: Fernando Ressetti Pinheiro Marques Vianna, Francis Kanashiro Meneghetti, Juliana da Rosa Maia Ressetti Vianna.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 22, n. 1, p. 346-362, Janeiro-Dezembro, 2021. 17 página(s).

Palavras-chave: Capitalismo de vigilância , Covid-19 , Redes sociais , Survey

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

'Framework' de Mineração de Opiniões Aplicado a Dados de Redes Sociais para Pequenas e Médias Empresas

ID: 59185

Autoria: Huoston Rodrigues Batista, Marco Antonio Gaspar, Renato José Sassi.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 20, n. 3, p. 218-242, Julho-Setembro, 2020. 25 página(s).

Palavras-chave: Conhecimento do cliente , Mineração de dados , Mineração de opinião , Mineração de texto , Redes sociais

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Técnicas Projetivas para Entender o Mavenismo de Mercado Cibernético em Sites de Redes Sociais

ID: 58679

Autoria: Milad Farzin, Hossein Vazifehdust, Karim Hamdi.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 22, n. 3, p. 729-749, Julho-Setembro, 2020. 21 página(s).

Palavras-chave: análise temática , Cyber-market mavens , pesquisa qualitativa de marketing , redes sociais , técnicas projetivas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Orientação para Comparação Social e Uso do 'Facebook' como Influenciadores da Atitude Materialista de Consumidores Brasileiros

ID: 57446

Autoria: Mikaela Daiane Prestes Floriano, Bibiana Giudice da Silva Cezar, Andressa Hennig Silva, Kathiane Benedetti Corso.

Fonte: Revista Alcance, v. 27, n. 2, p. 147-164, Maio-Agosto, 2020. 18 página(s).

Palavras-chave: Comparação Social , Consumo , Materialismo , Redes Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Panorama Brasileiro de Publicações sobre Análise de Redes Sociais

ID: 58771

Autoria: Natalia Lopes Braga, Regina Heloisa Maciel.

Fonte: Desafio Online, v. 8, n. 2, p. 263-282, Maio-Agosto, 2020. 20 página(s).

Palavras-chave: Análise de redes sociais , Bibliometria , Redes sociais , Revisão de literatura

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influência do Instagram no Comportamento do Consumidor

ID: 61549

Autoria: Poliana Lourenço, Clarissa Melo Lima, Evaldo César Cavalcante Rodrigues.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 19, n. 2, p. 89-102, Abril-Junho, 2020. 14 página(s).

Palavras-chave: Análise Multicritério de Apoio a Decisão , Comércio Eletrônico , Marketing Digital , MCDA-C , Redes Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aprendizagem Organizacional em Redes Sociais: Um Estudo Cientométrico

ID: 56896

Autoria: Jordana Kelly Belarmino da Silva, Victória Lopes Felix, Marynice de Medeiros Matos Autran.

Fonte: Perspectivas em Gestão & Conhecimento, v. 10, n. N. Especial, p. 160-175, Março, 2020. 16 página(s).

Palavras-chave: Aprendizagem Organizacional , Aprendizagem Organizacional em Redes Sociais , Redes Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Medidas de Centralidade na Mesuração da Eficiência do Fluxo de Informações Organizacional

ID: 58516

Autoria: Maurício Alves Rodrigues Pugas, Heitor Lopes Ferreira, Leandro Alves Patah.

Fonte: Caderno Profissional de Administração da UNIMEP, v. 9, n. 1, p. 0-0, Janeiro-Junho, 2020. 1 página(s).

Palavras-chave: comunicação interna , Fluxo das informações , redes sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Materialismo Experiencial? Um Ensaio sobre o Desenvolvimento do Materialismo a partir do Comportamento de Publicações Relacionadas ao Consumo Experiencial

ID: 57091

Autoria: Mikaela Daiane Prestes Floriano, Andressa Hennig Silva.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 10, n. 1, p. 1-11, Janeiro-Junho, 2020. 11 página(s).

Palavras-chave: Consumo de experiência , Materialismo , Redes Sociais

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Mídia Social e Felicidade: Perspectivas a partir de Experiências de Viagem

ID: 57438

Autoria: Samara Jane Effting Vieira, Fabricia Durieux Zucco, Luiz Carlos da Silva Flores, Christian Daniel Falaster.

Fonte: Revista Alcance, v. 27, n. 1, p. 33-46, Janeiro-Abril, 2020. 14 página(s).

Palavras-chave: Experiência de Viagem , Felicidade , Redes Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores de Influência em Fluxos de Informação e Comunicação Organizacional da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Rio Grande do Norte

ID: 57771

Autoria: Ana Kamila Silva Azevedo, Pedro Alves Barbosa Neto.

Fonte: Perspectivas em Gestão & Conhecimento, v. 10, n. 1, p. 67-87, Janeiro-Abril, 2020. 21 página(s).

Palavras-chave: Comunicação Organizacional , Estudo de usuários , Fluxos de informação , Gestão da informação , Redes sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it