Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Redes sociais

223 resultados...

12 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Edgar Reyes Junior (5)
  • Gláucia Maria Vasconcellos Vale (5)
  • Luciano Rossoni (5)
  • Andre Riani Costa Perinotto (4)
  • Ilse Maria Beuren (4)
  • Luciano Antonio Prates Junqueira (4)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração Contemporânea (9)
  • Revista de Administração de Empresas (8)
  • Perspectivas em Gestão & Conhecimento (7)
  • Pensamento & Realidade (6)
  • Revista de Administração Pública (6)
  • Revista de Ciências da Administração (6)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Os Influenciadores Digitais Contribuem com Sucesso para Reduzir a Lacuna entre Clientes e Empresas?

ID: 64479

Autoria: Isaac Moreira, Paulo Stenzel, João M. Lopes, José Oliveira.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 18, n. 6, p. 662-678, Novembro-Dezembro, 2021. 17 página(s).

Palavras-chave: Comércio Eletrónico , Estratégias Digitais , Influenciadores Digitais , Marketing Digital , Redes Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Valores Pessoais e Relacionamento Intragrupo: O Caso dos Grupos Táticos Policiais de Brasília

ID: 63375

Autoria: Fagner O. Dias, Edgar Reyes Junior, Caroline C. B. Costa, Andréia E. S. Barros.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 22, n. 5, p. 1-29, Setembro-Outubro, 2021. 29 página(s).

Palavras-chave: Amizade , Confiança , Redes sociais , Reputação profissional , Valores pessoais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeitos da Comparação Social, Inveja de Viagens e Autoapresentação na Intenção de Visitar o Destino Turístico

ID: 62441

Autoria: Danielle Fernandes Costa Machado, Paula Candida do Couto Santos, Mirna de Lima Medeiros.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 18, n. 3, p. 297-316, Maio-Junho, 2021. 20 página(s).

Palavras-chave: Autoapresentação , Comparação Social , Intenção de viagem , Inveja de Viagens , Redes Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Reflexões sobre o Consumo em Redes Digitais: um Ensaio Acerca das Interações entre Redes Sociais, Digital Influencers e Usuários

ID: 60168

Autoria: Lucas Lopes Ferreira de Souza, Nicoli Wanderley Amaral, Carlos Dias Chaym, Felipe Gerhard, Francisco Roberto Pinto.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 11, n. 1, p. 93-105, Janeiro-Junho, 2021. 13 página(s).

Palavras-chave: Construtivismo social , Consumo , Redes sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Construção de Imagem Institucional nas Redes Sociais Digitais: O Gabinete de Estudos da Informação e do Imaginário (GEDII) no Facebook

ID: 62475

Autoria: Jéssica Patrícia Silva de Sá, Claudio Paixão Anastácio de Paula, Eliane Pawlowski de Oliveira Araújo, Miranda Fuzikawa Anastácio.

Fonte: Perspectivas em Gestão & Conhecimento, v. 11, n. 1, p. 144-169, Janeiro-Abril, 2021. 26 página(s).

Palavras-chave: Divulgação Científica , Facebook , Grupo de Pesquisa , Redes sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Covid-19, Redes Sociais e Capitalismo de Vigilância

ID: 63923

Autoria: Fernando Ressetti Pinheiro Marques Vianna, Francis Kanashiro Meneghetti, Juliana da Rosa Maia Ressetti Vianna.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 22, n. 1, p. 346-362, Janeiro-Dezembro, 2021. 17 página(s).

Palavras-chave: Capitalismo de vigilância , Covid-19 , Redes sociais , Survey

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

'Framework' de Mineração de Opiniões Aplicado a Dados de Redes Sociais para Pequenas e Médias Empresas

ID: 59185

Autoria: Huoston Rodrigues Batista, Marco Antonio Gaspar, Renato José Sassi.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 20, n. 3, p. 218-242, Julho-Setembro, 2020. 25 página(s).

Palavras-chave: Conhecimento do cliente , Mineração de dados , Mineração de opinião , Mineração de texto , Redes sociais

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Técnicas Projetivas para Entender o Mavenismo de Mercado Cibernético em Sites de Redes Sociais

ID: 58679

Autoria: Milad Farzin, Hossein Vazifehdust, Karim Hamdi.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 22, n. 3, p. 729-749, Julho-Setembro, 2020. 21 página(s).

Palavras-chave: análise temática , Cyber-market mavens , pesquisa qualitativa de marketing , redes sociais , técnicas projetivas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Orientação para Comparação Social e Uso do 'Facebook' como Influenciadores da Atitude Materialista de Consumidores Brasileiros

ID: 57446

Autoria: Mikaela Daiane Prestes Floriano, Bibiana Giudice da Silva Cezar, Andressa Hennig Silva, Kathiane Benedetti Corso.

Fonte: Revista Alcance, v. 27, n. 2, p. 147-164, Maio-Agosto, 2020. 18 página(s).

Palavras-chave: Comparação Social , Consumo , Materialismo , Redes Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Panorama Brasileiro de Publicações sobre Análise de Redes Sociais

ID: 58771

Autoria: Natalia Lopes Braga, Regina Heloisa Maciel.

Fonte: Desafio Online, v. 8, n. 2, p. 263-282, Maio-Agosto, 2020. 20 página(s).

Palavras-chave: Análise de redes sociais , Bibliometria , Redes sociais , Revisão de literatura

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influência do Instagram no Comportamento do Consumidor

ID: 61549

Autoria: Poliana Lourenço, Clarissa Melo Lima, Evaldo César Cavalcante Rodrigues.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 19, n. 2, p. 89-102, Abril-Junho, 2020. 14 página(s).

Palavras-chave: Análise Multicritério de Apoio a Decisão , Comércio Eletrônico , Marketing Digital , MCDA-C , Redes Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aprendizagem Organizacional em Redes Sociais: Um Estudo Cientométrico

ID: 56896

Autoria: Jordana Kelly Belarmino da Silva, Victória Lopes Felix, Marynice de Medeiros Matos Autran.

Fonte: Perspectivas em Gestão & Conhecimento, v. 10, n. N. Especial, p. 160-175, Março, 2020. 16 página(s).

Palavras-chave: Aprendizagem Organizacional , Aprendizagem Organizacional em Redes Sociais , Redes Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Medidas de Centralidade na Mesuração da Eficiência do Fluxo de Informações Organizacional

ID: 58516

Autoria: Maurício Alves Rodrigues Pugas, Heitor Lopes Ferreira, Leandro Alves Patah.

Fonte: Caderno Profissional de Administração da UNIMEP, v. 9, n. 1, p. 0-0, Janeiro-Junho, 2020. 1 página(s).

Palavras-chave: comunicação interna , Fluxo das informações , redes sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Materialismo Experiencial? Um Ensaio sobre o Desenvolvimento do Materialismo a partir do Comportamento de Publicações Relacionadas ao Consumo Experiencial

ID: 57091

Autoria: Mikaela Daiane Prestes Floriano, Andressa Hennig Silva.

Fonte: Teoria e Prática em Administração, v. 10, n. 1, p. 1-11, Janeiro-Junho, 2020. 11 página(s).

Palavras-chave: Consumo de experiência , Materialismo , Redes Sociais

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Mídia Social e Felicidade: Perspectivas a partir de Experiências de Viagem

ID: 57438

Autoria: Samara Jane Effting Vieira, Fabricia Durieux Zucco, Luiz Carlos da Silva Flores, Christian Daniel Falaster.

Fonte: Revista Alcance, v. 27, n. 1, p. 33-46, Janeiro-Abril, 2020. 14 página(s).

Palavras-chave: Experiência de Viagem , Felicidade , Redes Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores de Influência em Fluxos de Informação e Comunicação Organizacional da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Rio Grande do Norte

ID: 57771

Autoria: Ana Kamila Silva Azevedo, Pedro Alves Barbosa Neto.

Fonte: Perspectivas em Gestão & Conhecimento, v. 10, n. 1, p. 67-87, Janeiro-Abril, 2020. 21 página(s).

Palavras-chave: Comunicação Organizacional , Estudo de usuários , Fluxos de informação , Gestão da informação , Redes sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Desafios à Compreensão do Comércio Justo como Modelo Econômico Viável: Um Olhar a partir da Sociologia Econômica para os Estudos Organizacionais

ID: 58074

Autoria: Laís Silveira Santos, Mauricio C. Serafim, Daniel Moraes Pinheiro.

Fonte: Reuna, v. 25, n. 1, p. 73-89, Janeiro-Março, 2020. 17 página(s).

Palavras-chave: Comércio justo , Estudos organizacionais , Racionalidade , Redes sociais , Sociologia econômica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

On ou Off, Real ou Virtual? Como o Facebook Influencia na Qualidade de Interações e Relações Sociais?

ID: 62054

Autoria: Norberto Almeida de Andrade, Giuliano Carlo Rainatto.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 35, n. 1, p. 83-98, Janeiro-Abril, 2020. 16 página(s).

Palavras-chave: Facebook , Mundo Virtual , Redes Sociais , Vida Social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Regionalização do Turismo no Litoral do Paraná (Brasil): Análise da Rede de Interação entre os 'Stakeholders'

ID: 55606

Autoria: Cinthia Maria de Sena Abrahão, José Manoel Gonçalves Gandara, Carlos Rogelio Virgen Aguilar.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 13, n. 3, p. 1-25, Setembro-Dezembro, 2019. 25 página(s).

Palavras-chave: Política Pública , Redes Sociais , Região Turística Litoral Paraná (Brasil) , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Uso de Redes Sociais para Posicionar um Destino Turístico: O Caso da Cidade de Guararema e seus Visitantes do Dia

ID: 55005

Autoria: Wilian Ramalho Feitosa, Daniela Tolentino, Michele Pedroso, Gabriele Gianocário.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 21, n. 3, p. 398-422, Setembro-Dezembro, 2019. 25 página(s).

Palavras-chave: posicionamento de cidades , redes sociais , visitantes-dia

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it