Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Relacionamento

43 resultados...

3 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Ângela França Versiani (2)
  • Benny Kramer Costa (2)
  • Cássio Weber (2)
  • Ernani Cesar de Freitas (2)
  • Jane Iara Pereira da Costa (2)
  • Mauricio Barth (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional (3)
  • Revista de Administração (3)
  • Gestão & Regionalidade (2)
  • Revista Brasileira de Gestão e Inovação (2)
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • Revista de Administração Contemporânea (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

O Uso das Redes Sociais Virtuais no Relacionamento com o Cliente: Um Estudo sobre as Empresas de Moda em Recife

ID: 53130

Autoria: Bianca Camila Xavier Brito, Ademir Macedo Nascimento, Charlie Silva Lopes.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 16, n. Ed.Especial, p. 258-263, Dezembro, 2018. 6 página(s).

Palavras-chave: Clientes , Interação , Redes sociais , Relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relacionamento, Facilidade de Uso Percebida, Comunicação Boca a Boca e Hospitalidade Virtual em Compras Online: Validação de um Modelo de Pesquisa

ID: 51371

Autoria: Cristina Quitéria, Sérgio Luiz do Amaral Moretti.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 4, p. 620-636, Outubro-Dezembro, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Boca a Boca , Compras Online , Facilidade de Uso , Hospitalidade Virtual , Relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores que Influenciam a Inovação Aberta: Análise do APL Iguassu-IT de Tecnologia da Informação do Oeste do Paraná

ID: 51172

Autoria: Fernanda Sotello, Hugo Alexandre Souza Ribeiro, Adélio de Souza Conter, Eduardo Cesar Dechechi.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 6, n. 1, p. 95-120, Setembro-Dezembro, 2018. 26 página(s).

Palavras-chave: Comportamento , Estratégia , Estrutura , Processos , Relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Importância das Relações C2C na Cocriação de Valores em Organizações de Turismo

ID: 52446

Autoria: Larissa Coelho, Thiago de Luca Santana Ribeiro, Benny Kramer Costa.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 15, n. 2, p. 182-193, Setembro-Dezembro, 2018. 12 página(s).

Palavras-chave: C2C , Cocriação de valor , Experiência , Relacionamento , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Papel das Mídias Sociais no Relacionamento entre Hospitais e seus Diferentes Públicos: Um Estudo de Caso em uma Rede Hospitalar de Grande Porte

ID: 49345

Autoria: Priscila Favaro, Ramon Silva Leite, Noélia Pereira Prado, Valcir Marcilio Farias.

Fonte: Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde, v. 14, n. 3, p. 68-85, Julho-Setembro, 2017. 18 página(s).

Palavras-chave: Hospital , Mídias sociais , Relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeitos do Recall Voluntário de Produto na Confiança do Consumidor

ID: 44641

Autoria: Luiza Venzke Bortoli, Valeria Freundt.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 14, n. 2, p. 204-224, Março-Abril, 2017. 21 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Experimento , Falha de produto , Recall voluntário , Relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O nível de influência da confiança, do comprometimento, da cooperação e do poder no relacionamento interorganizacional de cooperativas de crédito Brasileiras

ID: 44369

Autoria: Denise Maria Martins, Ana Cristina de Faria, Leandro Campi Prearo, Alessandro Gustavo Souza Arruda.

Fonte: Revista de Administração, v. 52, n. 1, p. 47-58, Janeiro-Março, 2017. 12 página(s).

Palavras-chave: Comprometimento , Confiança , Cooperação , Poder , Relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Dinâmica da cocriação de valor na prestação de serviços em academias de ginástica

ID: 47482

Autoria: Vanessa Carvalho Miranda Tavares, Benny Kramer Costa.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 4, n. 1, p. 132-146, Setembro-Dezembro, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: academia de ginástica , Cocriação de valor , relacionamento , serviços esportivos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Táticas de Vinculação como Gerador de Lealdade: um Estudo em um Shopping Center

ID: 42309

Autoria: Anádia Oliveira da Silva, Marcio Moutinho Abdalla.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 15, n. 2, p. 621-648, Maio-Agosto, 2016. 28 página(s).

Palavras-chave: Comprometimento , Confiança , Lealdade , Relacionamento , Vínculos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A estrutura social nos relacionamentos interorganizacionais

ID: 39314

Autoria: Minelle Silva.

Fonte: Revista Capital Científico - Eletrônica, v. 13, n. 3, p. 124-135, Julho-Setembro, 2015. 12 página(s).

Palavras-chave: Cadeia de Suprimentos , Estruturalismo , Estrutura Social , Relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Compreensão dos Relacionamentos enquanto Recurso em uma Empresa de Laticínio com base nas Perspectivas da Estratégia como Prática Social e da VBR

ID: 38671

Autoria: Cleidivaldo Santana Bento, Ludmilla Meyer Montenegro, Gracyanne Freire de Araujo, Maria Andréa Rocha Escobar.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 11, n. 22, p. 261-284, Julho-Dezembro, 2015. 24 página(s).

Palavras-chave: Estratégia como Prática Social , Praticantes , Relacionamento , Resultados Estratégicos , Visão Baseada em Recursos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Brand flings: emoções passageiras com as marcas

ID: 38187

Autoria: Adriana Martins de Oliveira, Ana Maria Magalhães Correia, Paulo de Paula Bapthista, Thaiseany de Freitas Rêgo.

Fonte: Reunir: Revista de Administração, Contabilidade e Sustentabilidade, v. 5, n. 1, p. 39-56, Janeiro-Abril, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: Brand flings , Marcas , Relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comprei meu carro, o que vem depois? Análise da percepção e da importância atribuídas por clientes em serviços de pós-venda

ID: 33841

Autoria: Francisco Dimitrius Comiotto, Jane Iara Pereira da Costa, Aline Regina Santos, Tiago Savi Mondo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 6, p. 80-93, Novembro-Dezembro, 2014. 14 página(s).

Palavras-chave: Concessionárias , Florianópolis , Marketing , Pós-venda , Relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Compreensão e utilização da informação contábil pelos micro e pequenos empreendedores em seu processo de gestão

ID: 41430

Autoria: Sonia Raifur Kos, Márcia Maria dos Santos Bortolocci Espejo, Léo Raifur, Raquel prediger Anjos.

Fonte: Enfoque Reflexão Contábil, v. 33, n. 3, p. 35-50, Setembro-Dezembro, 2014. 16 página(s).

Palavras-chave: Compreensibilidade , Informação , Micro e Pequenas Empresas , Relacionamento , Utilização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Importância do Relacionamento Bancário no Financiamento das PME: Estudo numa Agência Bancária Portuguesa

ID: 36108

Autoria: Armando Mendes Jorge Nogueira da Silva, Silvia Maria Graça Braga.

Fonte: Revista Brasileira de Finanças, v. 12, n. 3, p. 291-291, Julho-Setembro, 2014. 1 página(s).

Palavras-chave: bancos , financiamento , relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relacionamentos e conhecimentos no processo de internacionalização da firma

ID: 28948

Autoria: Sylvio Leal Barbosa, Sérgio Fernando Loureiro Rezende, Ângela França Versiani.

Fonte: Revista de Administração, v. 49, n. 1, p. 129-140, Janeiro-Março, 2014. 12 página(s).

Palavras-chave: conhecimento , internacionalização , multinacional , relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A visão do franqueado e do franqueador: um estudo sob a ótica da Teoria de Agência

ID: 24333

Autoria: Henrique Lopes Freiria Teixeira, Marina Queiroz de Abreu, Laís dos Santos Sabatini Affonso, Lucas Yudi Yasunaka, Ananda Cristine Sarno, Adriana Beatriz Madeira, Luciano Augusto Toledo.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 14, n. 3, p. 0-0, Setembro-Dezembro, 2013. 1 página(s).

Palavras-chave: Assimetria de informação , Franquia , Monitoramento , Relacionamento , Teoria de Agência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gerenciamento da cadeia de suprimentos e relacionamento nas agências de viagens em Santa Catarina

ID: 18357

Autoria: Carlos Alberto Tomelin, Dóris Van de Meene Ruschmann, Diva de Mello Rossini.

Fonte: Turismo em Análise, v. 24, n. 3, p. 576-600, Setembro-Dezembro, 2013. 25 página(s).

Palavras-chave: Agência de Viagens , Cadeia de Suprimentos e Serviços , Gestão de Organizações Turísticas , Marketing , Relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Engajamento do consumidor: revisão teórica doconceito e seus antecedentes

ID: 10745

Autoria: Guilherme dos Santos Marra, Cláudio Damacena.

Fonte: Revista de Gestão, v. 20, n. 2, p. 233-249, Abril-Junho, 2013. 17 página(s).

Palavras-chave: Antecedentes , Cliente , Consumidor , Determinantes , Engajamento , Marketing , Relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Evolução de Conhecimentos no Relacionamento Comprador-Fornecedor

ID: 6987

Autoria: Sérgio Fernando Loureiro Rezende, Walmir Marques de Andrade Lima, Ângela França Versiani.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 16, n. 1, p. 39-58, Janeiro-Fevereiro, 2012. 20 página(s).

Palavras-chave: comprador , evolução , fornecedor , relacionamento , tipos de conhecimento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it