Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Relacionamento B2B

3 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 3

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Fernando A. Fleury (1)
  • Francisco Giovanni David Vieira (1)
  • Gabriela Porfírio Jacomino (1)
  • Rui David Marques (1)
  • Sandra Mara Schiavi Bánkuti (1)
  • Thayane Woellner Sviercoski Manosso (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Alcance (1)
  • Revista Ciências Administrativas (1)
  • Revista Eletrônica Científica do CRA-PR (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Da Congruência de Valor entre 'Boundary Spanners' à Satisfação em Mercados B2B: Uma Perspectiva Teórica

ID: 51895

Autoria: Thayane Woellner Sviercoski Manosso, Verner Luis Antoni.

Fonte: Revista Alcance, v. 25, n. 2, p. 194-210, Maio-Agosto, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Congruência de Valor , Relacionamento B2B , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão da Cadeia de Suprimentos e Marketing de Relacionamento: Proximidades e Distanciamentos Teóricos numa Perspectiva Integrada

ID: 50921

Autoria: Gabriela Porfírio Jacomino, Sandra Mara Schiavi Bánkuti, Francisco Giovanni David Vieira.

Fonte: Revista Eletrônica Científica do CRA-PR, v. 5, n. 1, p. 1-17, Janeiro-Junho, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Gestão da Cadeia de Suprimentos , Marketing de Relacionamento , Relacionamento B2B , Relacionamento Interorganizacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A conceptual framework towards understanding the relationship between a sport organization and its sponsors

ID: 38376

Autoria: Fernando A. Fleury, Rui David Marques.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 20, n. 2, p. 584-603, Julho-Dezembro, 2014. 20 página(s).

Palavras-chave: Patrocínio , Patrocínio Esportivo , Qualidade de Relacionamento , Relacionamento B2B

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it