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PALAVRA-CHAVE Relacionamento com clientes

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Relacionamentos com Clientes e Interdependências no Processo de Internacionalização da Firma

ID: 48877

Autoria: Andre Limp, Sérgio Fernando Loureiro Rezende, Ângela França Versiani.

Fonte: Revista de Administração, v. 53, n. 1, p. 109-121, Janeiro-Março, 2018. 13 página(s).

Palavras-chave: Interdependência , Processo de internacionalização , Redes , Relacionamento com clientes , Trajetória internacional

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O Bom Relacionamento Começa em Casa: A Influência das Políticas de Gestão de Pessoas Sobre a Orientação para o Relacionamento com Clientes

ID: 48503

Autoria: Fernanda Bueno Cardoso Scussel, Natasha Fogaça.

Fonte: Revista Eletrônica Científica do CRA-PR, v. 4, n. 2, p. 36-52, Julho-Dezembro, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: Gestão de pessoas , Marketing de relacionamento , Orientação para o mercado , Relacionamento com clientes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégias de marketing: Estudo no setor de agências de viagens e turismo

ID: 37148

Autoria: Aléssio Bessa Sarquis, Nádia Pizzinatto, Antonio Carlos Giuliani, Andréa Simone Machiavelli Pontes.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 9, n. 2, p. 298-320, Maio-Agosto, 2015. 23 página(s).

Palavras-chave: Agências de viagens e turismo , Estratégia de marketing , Organizações de serviços , Relacionamento com clientes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uso de mídias sociais no setor de ensino superior

ID: 47535

Autoria: Valdemiro da Rocha Júnior, Aléssio Bessa Sarquis, Simone Sehnem, Taisa Dias, Edson Roberto Scharf.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 1, n. 2, p. 13-38, Janeiro-Abril, 2014. 26 página(s).

Palavras-chave: Ensino superior , Estratégias de marketing , Mídias sociais , Relacionamento com clientes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores determinantes para a retenção de clientes em escritórios de contabilidade: um estudo multicaso realizado em uma cidade da serra gaúcha

ID: 29183

Autoria: Alex Eckert, Gabriel Sperandio Milan, Marlei Salete Mecca, Grazieli Porto Nunes.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 6, n. 3, p. 50-77, Setembro-Dezembro, 2013. 28 página(s).

Palavras-chave: Escritório de Contabilidade , Lealdade de Clientes , Marketing de Relacionamento , Relacionamento com Clientes , Retenção de Clientes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um Estudo da Atitude do Consumidor Frente às Estratégias de Retenção das Quatro Maiores Operadoras de Telefonia Móvel do Brasil

ID: 6637

Autoria: Leandro José Scherer, Ana Maria Machado Toaldo.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 13, n. 40, p. 243-263, Julho-Setembro, 2011. 21 página(s).

Palavras-chave: Atitude do consumidor , Estratégias de retenção , Relacionamento com clientes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A recuperação de serviços como ferramenta de relacionamento e seu impacto na confiança e lealdade dos clientes

ID: 3897

Autoria: Cristiane Pizzutti dos Santos, Daniel Von Der Heyde Fernandes.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 48, n. 1, p. 10-24, Janeiro-Março, 2008. 15 página(s).

Palavras-chave: confiança , lealdade , Recuperação de serviços , relacionamento com clientes , satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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