Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Relacionamento consumidor-marca

3 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 3

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Paulo Henrique Müller Prado (2)
  • Cid Gonçalves Filho (1)
  • Clara Márcia Ribeiro (1)
  • Elder Semprebom (1)
  • Eliane Cristine Francisco Maffezzolli (1)
  • Francielle Frizzo (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • RAUSP Management Journal (1)
  • Revista Brasileira de Marketing (1)
  • Revista de Administração de Empresas (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Marcas e Comportamento Ético: Explorando a Integração do Relacionamento Consumidor-Marca e Ética Percebida pelos Consumidores

ID: 62586

Autoria: Renata de Sousa da Silva Tolentino, Cid Gonçalves Filho, Jefferson Lopes La Falce, Marcos Ferreira Santos.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 20, n. 1, p. 79-106, Janeiro-Março, 2021. 28 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Ética percebida pelo consumidor , Relacionamento consumidor-marca , Valor da marca

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Efeito da Herança da Marca nos Relacionamentos entre Consumidores e Marcas

ID: 51565

Autoria: Francielle Frizzo, José Carlos Korelo, Paulo Henrique Müller Prado.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 58, n. 5, p. 451-459, Setembro-Outubro, 2018. 9 página(s).

Palavras-chave: conexão self-marca , elementos de reforço do self , herança da marca , Relacionamento consumidor-marca , seduzindo o self

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Todo tipo de relacionamento consumidor-marca é eficiente?

ID: 28943

Autoria: Eliane Cristine Francisco Maffezzolli, Elder Semprebom, Paulo Henrique Müller Prado, Clara Márcia Ribeiro.

Fonte: RAUSP Management Journal, v. 49, n. 1, p. 89-102, Janeiro-Março, 2014. 14 página(s).

Palavras-chave: análise de cluster , eficiência no relacionamento , relacionamento consumidor-marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it