Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Relacionamento

46 resultados...

3 página(s)

exibindo de 41 a 46

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Ângela França Versiani (2)
  • Benny Kramer Costa (2)
  • Cássio Weber (2)
  • Ernani Cesar de Freitas (2)
  • Jane Iara Pereira da Costa (2)
  • Mauricio Barth (2)
  • Mais...
  • Periódico
  • GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional (3)
  • Revista de Administração (3)
  • Gestão & Regionalidade (2)
  • Revista Brasileira de Gestão e Inovação (2)
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • Revista de Administração Contemporânea (2)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • «
  • 1
  • 2
  • 3
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Marketing relacional: cooperar informações estratégicas através dos 4 e-P’s

ID: 10273

Autoria: Lairson Lucena.

Fonte: Gestão e Sociedade, v. 1, n. 1, p. 1-20, Janeiro-Junho, 2007. 20 página(s).

Palavras-chave: Cooperação , Estratégia , Marketing , Relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Sistemas de informação na Saúde: uma aplicação do “Customer Relationship Management” (CRM) em uma pulmoclínica

ID: 26561

Autoria: Margarete Kraus, Oscar Dalfovo.

Fonte: Revista Eletrônica de Sistemas de Informação, v. 5, n. 3, p. 1-10, Setembro-Dezembro, 2006. 10 página(s).

Palavras-chave: Fidelização , Personalização , Relacionamento , Saúde

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

CRM nas organizações

ID: 27033

Autoria: Christiane de Miranda e Silva Correia, Flávio Zola Santiago, José Roberto Domingues, Juliano Franco e Silva Amaral, Leonardo Arruda Ribas.

Fonte: Revista Pretexto, v. 6, n. 1, p. 45-58, Janeiro-Junho, 2005. 14 página(s).

Palavras-chave: Cliente , Fidelização , Marketing de relacionamento , Relacionamento , Resultados

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relacionamento em bancos comerciais: a adaptação de escalas

ID: 19860

Autoria: Marlusa Gosling, Carlos Alberto Gonçalves.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 9, n. 4, p. 1-24, Julho-Agosto, 2003. 24 página(s).

Palavras-chave: adaptação de escalas , análise fatorial , confiabilidade simples e composta , Relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Confiança e desenvolvimento de capital intelectual: o que os empregados esperam de seus líderes?

ID: 17329

Autoria: Maria Luisa Mendes Teixeira, Silvio Popadiuk.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 7, n. 2, p. 73-92, Abril-Junho, 2003. 20 página(s).

Palavras-chave: capital intelectual , comportamento do líder , confiança , relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Pesquisa de indicadores de satisfação e bem-estar dos colaboradores do DAD

ID: 12833

Autoria: Rosa Katz.

Fonte: Revista de Administração Pública, v. 33, n. 1, p. 33-46, Janeiro-Fevereiro, 1999. 14 página(s).

Palavras-chave: bem-estar , relacionamento , satisfação , trabalho

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • «
  • 1
  • 2
  • 3
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it