Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Relationship marketing

129 resultados...

7 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Anderson Soncini Pelissari (5)
  • Gabriel Sperandio Milan (5)
  • Antonio Carlos Giuliani (4)
  • Edson Crescitelli (4)
  • Gisela Demo (4)
  • Márcio de Oliveira Mota (4)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (16)
  • Revista de Gestão (6)
  • Brazilian Administration Review (4)
  • Revista de Administração Contemporânea (4)
  • Revista de Administração da Unimep (4)
  • Revista de Administração FACES Journal (4)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

O Doce Sabor da Influência da Personalidade de Marca no Relacionamento com Clientes no Mercado de Chocolates

ID: 59271

Autoria: Lucas Lima Moreno, Gisela Demo, Eluiza Alberto de Morais Watanabe.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 19, n. 1, p. 1-28, Janeiro-Março, 2020. 28 página(s).

Palavras-chave: Chocolates , Equações estruturais , Marketing de Relacionamento , Personalidade de Marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Práticas Contemporâneas de Marketing na Indústria De Serviços Profissionais no Brasil

ID: 57685

Autoria: Lenoir Hoeckesfeld, Aléssio Bessa Sarquis, André Torres Urdan, Eric David Cohen.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 14, n. 1, p. 56-75, Janeiro-Março, 2020. 20 página(s).

Palavras-chave: Marketing de relacionamento , Marketing de serviços , Práticas contemporâneas de marketing , Serviços profissionais

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Marketing de Relacionamento em Hotéis Fazenda: Um Framework a partir da Experiência

ID: 57428

Autoria: Iury Teixeira de Sevilha Gosling, Daniel Carvalho de Rezende, Marlusa de Sevilha Gosling, Francis Marcean Resende Barros, Rauf Rodrigues Soares.

Fonte: Revista Acadêmica do Observatório de Inovação do Turismo, v. 14, n. 1, p. 81-105, Janeiro-Abril, 2020. 25 página(s).

Palavras-chave: Cocriação , Marketing de relacionamento , Qualidade do serviço , Satisfação , Valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de Relacionamento e Prescrição Médica: Um Estudo no Estado do Piauí

ID: 58149

Autoria: Heber José de Moura, Esequias Ferreira Santos Júnior.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 2, p. 1-31, Agosto-Dezembro, 2019. 31 página(s).

Palavras-chave: Indústria farmacêutica , Marketing de relacionamento , Prescrição médica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Como Anda o Nosso Relacionamento? Adaptação e Validação da Escala de Relacionamento Numa Boutique

ID: 58143

Autoria: Larissa Costa Amuy, Jussara Goulart da Silva, Leandro Divino Miranda Oliveira, Sérgio Mendes Dutra.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 2, p. 1-26, Agosto-Dezembro, 2019. 26 página(s).

Palavras-chave: CRM , Escala ERC , Marketing de Relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de Relacionamento: Estudo sobre a Ferramenta em Empresas do Varejo e da Prestação de Serviços

ID: 53189

Autoria: Vanessa de Campos Junges, Dyessica Giacomolli.

Fonte: Revista Capital Científico - Eletrônica, v. 17, n. 2, p. 101-111, Abril-Junho, 2019. 11 página(s).

Palavras-chave: Clientes , Estratégias de marketing de relacionamento , Fidelização , Marketing de relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

The Relational Aspects of Luxury Consumption in Brazil: The development of a Luxury Customer Relationship Perception Scale and the Analysis of Brand Personality Influence on Relationship Perception on Luxury Fashion Brands

ID: 52762

Autoria: Fernanda Scussel, Gisela Demo.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 16, n. 2, p. 0-0, Março-Abril, 2019. 1 página(s).

Palavras-chave: brand personality , luxury , relationship marketing , relationship perception

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

The Role of Relational Marketing on the Consumer Buying Decision of Travel Agencies

ID: 54689

Autoria: Vítor Silva, Bruno Sousa, Márcia Gonçalves.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 1, p. 1-25, Janeiro-Junho, 2019. 25 página(s).

Palavras-chave: agências de viagens , lealdade , marketing de relacionamento , satisfação

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Práticas Contemporâneas de Marketing na Perspectiva Relacional em Empresas de Serviços de Contabilidade

ID: 53428

Autoria: Aléssio Bessa Sarquis, Lenoir Hoeckesfeld, Jackson Cittadin, Fernando Cesar Lenzi.

Fonte: Contabilidade, Gestão e Governança, v. 22, n. 1, p. 59-84, Janeiro-Abril, 2019. 26 página(s).

Palavras-chave: Contabilidade , Marketing de relacionamento , Práticas contemporâneas de marketing , Serviços profissionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relação entre o Marketing de Relacionamento e a Fidelização de Clientes: Um Estudo no Setor Bancário

ID: 54843

Autoria: Gracielle Antunes Cangussú Rezende, Geciane Silva Almeida, Hannah Nicchio Loriato, Anderson Soncini Pelissari.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 10, n. 1, p. 2651-2675, Janeiro-Junho, 2019. 25 página(s).

Palavras-chave: Bancos , Fidelização de clientes , Marketing de relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de Relacionamento: Utilizando o Facebook como Ferramenta Estratégica

ID: 50695

Autoria: Vitor Arçari Vieira, Anderson Soncini Pelissari.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 18, n. 3, p. 119-140, Agosto, 2018. 22 página(s).

Palavras-chave: Ferramentas de Marketing , Marketing de relacionamento , Redes Sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Programas de Fidelidade: Fronteiras Atuais e Futuras Direções

ID: 50432

Autoria: Diego Domingues Moreno.

Fonte: Desafio Online, v. 6, n. 2, p. 300-322, Maio-Agosto, 2018. 23 página(s).

Palavras-chave: Lealdade do Consumidor , Marketing de Relacionamento , Programas de Fidelidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Determinantes da Intenção de Continuidade de Relacionamento entre Pequenos Varejistas e seus Fornecedores de Materiais de Construção Hidráulicos

ID: 49284

Autoria: Elias Frederico, Marcos Pontes Cardoso Ferreira.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 2, p. 237-250, Abril-Junho, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: Comércio Varejista , Confiança , Marketing de Relacionamento , Materiais para Construção

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão da Cadeia de Suprimentos e Marketing de Relacionamento: Proximidades e Distanciamentos Teóricos numa Perspectiva Integrada

ID: 50921

Autoria: Gabriela Porfírio Jacomino, Sandra Mara Schiavi Bánkuti, Francisco Giovanni David Vieira.

Fonte: Revista Eletrônica Científica do CRA-PR, v. 5, n. 1, p. 1-17, Janeiro-Junho, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Gestão da Cadeia de Suprimentos , Marketing de Relacionamento , Relacionamento B2B , Relacionamento Interorganizacional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de Relacionamento na Indústria Farmacêutica como Recurso para a Fidelização de Clientes

ID: 51858

Autoria: Cristina da Silva Reis, Márcia Zabdiele Moreira, Luiz Carlos Murakami, Juliana Vieira Corrêa Carneiro.

Fonte: Gestão & Conexões, v. 7, n. 1, p. 100-121, Janeiro-Junho, 2018. 22 página(s).

Palavras-chave: Fidelização de clientes , Indústria farmacêutica , Marketing de relacionamento , Propagandista de medicamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Importância das Ferramentas de Marketing de Relacionamento para o Profissional de Secretariado Executivo

ID: 48900

Autoria: Tatyane Neves Marum, Iná Futino Barreto, Rodolfo Rodrigues Rocha.

Fonte: Revista de Gestão e Secretariado, v. 8, n. 3, p. 184-200, Setembro-Dezembro, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: Fidelização , Marketing de Relacionamento , Secretariado Executivo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores que Impactam a Intenção de Compra do Serviço de Personal Trainer

ID: 48220

Autoria: Carlos Augusto Palazzi Junior, Marcos Vinícius Cardoso.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 6, n. 4, p. 310-332, Setembro-Dezembro, 2017. 23 página(s).

Palavras-chave: consumidor , intenção de compra , marketing de relacionamento , modelagem de equações estruturais , personal trainer

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Bom Relacionamento Começa em Casa: A Influência das Políticas de Gestão de Pessoas Sobre a Orientação para o Relacionamento com Clientes

ID: 48503

Autoria: Fernanda Bueno Cardoso Scussel, Natasha Fogaça.

Fonte: Revista Eletrônica Científica do CRA-PR, v. 4, n. 2, p. 36-52, Julho-Dezembro, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: Gestão de pessoas , Marketing de relacionamento , Orientação para o mercado , Relacionamento com clientes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de relacionamento: estudo em empresas de pequeno porte

ID: 51118

Autoria: Lidiane Fernanda Rocha Daradda, Márcio Nakayama Miura, Ivano Ribeiro.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 11, n. 6, p. 1364-1376, Julho-Dezembro, 2017. 13 página(s).

Palavras-chave: empresa de pequeno porte , fidelização , Marketing de relacionamento , terceiro setor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Que É, Afinal, Marketing de Relacionamento? Uma Proposta de Conceito Unificador

ID: 48325

Autoria: Fernanda Bueno Cardoso Scussel, Martin de La Martinière Petroll, Elder Semprebon, Rudimar Antunes da Rocha.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 19, n. 48, p. 9-23, Maio-Agosto, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: Clientes , Colaboradores Internos , Marketing de Relacionamento , Parceiros , Valor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it