Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Reliability

22 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Edmundo Inácio Júnior (2)
  • Fernando Antonio Prado Gimenez (2)
  • Valter Afonso Vieira (2)
  • Ademor Fábio Basso Júnior (1)
  • Ana Akemi Ikeda (1)
  • Ana Carolina S. Queiroz (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista Brasileira de Marketing (2)
  • Revista de Administração Contemporânea (2)
  • Revista de Ciências da Administração (2)
  • Administração: Ensino e Pesquisa (1)
  • Brazilian Administration Review (1)
  • Contabilidade, Gestão e Governança (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Construção de uma Escala de Mensuração de Avaliação no Campo de Políticas Públicas de Computação em Nuvem

ID: 51672

Autoria: Marcos Fernando Machado de Medeiros, Lucas dos Santos Costa, Igor Vinicius de Lucena Diniz.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 18, n. 3, p. 152-175, Setembro-Dezembro, 2018. 24 página(s).

Palavras-chave: Administração Pública , Computação em Nuvem , Confiabilidade , Políticas Públicas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade em Pesquisa Qualitativa Organizacional: Tipos de Triangulação como Alternativa Metodológica

ID: 48836

Autoria: Marcio Moutinho Abdalla, Leonel Gois Lima Oliveira, Carlos Eduardo Franco Azevedo, Rafael Kuramoto Gonzalez.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 19, n. 1, p. 66-98, Janeiro-Abril, 2018. 33 página(s).

Palavras-chave: Confiabilidade , Confirmabilidade , Credibilidade , Pesquisa Qualitativa , Triangulação

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Validação de um Modelo Conceitual de Experiência de Compra Online para Consumidores Brasileiros

ID: 43342

Autoria: Larissa Soares de Queiroz, Fábio Vinicius de Macedo Bergamo, Jezreel Santos de Melo.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 15, n. 4, p. 524-539, Novembro, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: Análise Fatorial Confirmatória , Comércio Eletrônico , Confiabilidade , Experiência de Compra , Validação de Modelo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Hospitalidade e Comunicação: a experiência de compras de serviços de viagens on-line

ID: 44258

Autoria: Cintia Goldemberg, Rita de Cassia Pinotti, Hamilton Pozo.

Fonte: Turismo em Análise, v. 27, n. 3, p. 524-542, Setembro-Dezembro, 2016. 19 página(s).

Palavras-chave: Comunicação , Confiabilidade , Hospitalidade , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Ciência normal e suas ferramentas: Revisando os efeitos dos métodos de análise fatorial exploratória em Administração

ID: 41554

Autoria: Luciano Rossoni, Ricardo Engelbert, Ney Luiz Bellegard.

Fonte: Revista de Administração, v. 51, n. 2, p. 198-211, Maio-Junho, 2016. 14 página(s).

Palavras-chave: análise fatorial exploratória , confiabilidade , métodos quantitativos , survey

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Triangulação: uma ferramenta de validade e confiabilidade

ID: 50449

Autoria: Ademor Fábio Basso Júnior, Leonice Link Persch, Andreia Kiekow, Patrícia Saraiva Seben, Flavia Gubert, Vilmar Antonio Gonçalves Tondolo.

Fonte: Sinergia, v. 20, n. 1, p. 19-28, Janeiro-Junho, 2016. 10 página(s).

Palavras-chave: coleta de dados , confiabilidade , triangulação , validade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise do efeito país de origem em produtos chineses de alto e baixo grau de envolvimento

ID: 40397

Autoria: Fernanda Cássia Krummenauer, Fernanda Lazzari, Gabriel Sperandio Milan, Luciene Eberle.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 15, n. 1, p. 67-94, Janeiro-Abril, 2016. 28 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Efeito país de origem , Envolvimento , Estereótipo negativo , Qualidade percebida

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mensuração em Marketing: estado atual, recomendações e desafios

ID: 31078

Autoria: Felipe Zambaldi, Francisco José da Costa, Mateus Canniatti Ponchio.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 2, p. 1-26, Março-Abril, 2014. 26 página(s).

Palavras-chave: Confiabilidade , Escalas , Mensuração , Validação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A relação entre a Governança Corporativa e o desempenho econômico-financeiro de empresas de capital aberto do Brasil

ID: 11043

Autoria: Anderson Catapan, Romualdo Douglas Colauto, Cláudio Marcelo Edwards Barros.

Fonte: Contabilidade, Gestão e Governança, v. 16, n. 2, p. 16-30, Maio-Agosto, 2013. 15 página(s).

Palavras-chave: Confiabilidade , Desempenho , Governança Corporativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Auditoria externa em organizações do terceiro setor: um estudo da percepção de contadores e não contadores

ID: 37849

Autoria: Selma Austricliano de Souza, César Valentim de Oliveira Carvalho Junior, Kátia Silene Lopes de Souza Albuquerque.

Fonte: Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade, v. 2, n. 2, p. 47-60, Maio-Agosto, 2012. 14 página(s).

Palavras-chave: Auditoria Externa , Confiabilidade , Terceiro Setor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Validade e confiabilidade na pesquisa qualitativa em Administração

ID: 4836

Autoria: Fernando Gomes de Paiva Júnior, André Luiz Maranhão de Souza Leão, Sérgio Carvalho Benício de Mello.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 13, n. 31, p. 190-209, Setembro-Dezembro, 2011. 20 página(s).

Palavras-chave: Confiabilidade , Pesquisa qualitativa , Validade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação das propriedades psicométricas do estilo de tomada de decisão dos consumidores

ID: 234

Autoria: Valter Afonso Vieira.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 10, n. 3, p. 124-144, Julho-Setembro, 2011. 21 página(s).

Palavras-chave: Consumer Decision Making , Escala , Reliability , Validade

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A confiança do usuário na Administração de Dados da Dataprev

ID: 4820

Autoria: Magali Granja Coutinho, José Roberto Ribas, Paulo Roberto da Costa Vieira.

Fonte: Revista de Ciências da Administração, v. 13, n. 30, p. 198-219, Maio-Agosto, 2011. 22 página(s).

Palavras-chave: Confiabilidade , Gestão Corporativa , Qualidade da Informação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Considerações sobre pesquisa qualitativa em Administração

ID: 5298

Autoria: Ana Akemi Ikeda.

Fonte: Revista de Gestão, v. 16, n. 3, p. 49-64, Julho-Setembro, 2009. 16 página(s).

Palavras-chave: Administração , Confiabilidade , Pesquisa Qualitativa , Triangulação , Validade

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Propuesta de una escala para medir la calidad del servicio de los centros de atención secundaria de salud

ID: 2257

Autoria: Eduardo Torres Moraga, Jorge Lastra Torres.

Fonte: Revista de Administração Pública, v. 42, n. 4, p. 719-734, Julho-Agosto, 2008. 16 página(s).

Palavras-chave: calidad del servicio , fiabilidad , salud pública , satisfacción del paciente , validez de escalas

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Um inventário das características das escalas em marketing propostas e validades no Brasil

ID: 11236

Autoria: Valter Afonso Vieira, Luiz Antônio Slongo.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 8, n. 4, p. 11-34, Outubro-Dezembro, 2007. 24 página(s).

Palavras-chave: Escalas , Instrumento , Marketing , Medição , Validade

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Validação do instrumento Team Factors Inventory em empresas brasileiras

ID: 17997

Autoria: Fernando Antonio Prado Gimenez, Edmundo Inácio Júnior.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 10, n. n.spe, p. 137-158, Dezembro, 2006. 22 página(s).

Palavras-chave: confiabilidade , empreendedorismo , fatores de equipes criativas , liderança criativa , validade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Internet como Fonte Informacional para o SIM: os Processos de Captação e as Formas de Avaliação

ID: 21466

Autoria: Edson Crescitelli, Érica Custódia de Oliveira, Iná Futino Barreto.

Fonte: Journal of Information Systems and Technology Management, v. 3, n. 3, p. 347-370, Setembro-Dezembro, 2006. 24 página(s).

Palavras-chave: Confiabilidade , Fontes de dados , Informações , Internet , Sistemas de Informação de Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Validation of the team factors inventory in Brazilian companies

ID: 11745

Autoria: Fernando Antonio Prado Gimenez, Edmundo Inácio Júnior.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 3, n. 2, p. 15-31, Julho-Dezembro, 2006. 17 página(s).

Palavras-chave: creative leadership , creative team factors , entrepreneurship , reliability , validity

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Sobre confiabilidade e validade

ID: 6471

Autoria: Gilberto de Andrade Martins.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 8, n. 20, p. 1-12, Janeiro-Abril, 2006. 12 página(s).

Palavras-chave: Avaliação , Ciências contábeis , Confiabilidade , Medidas , Validade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it