Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Reputação

25 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Marlusa Gosling (3)
  • Carlos Alberto Gonçalves (2)
  • Daniela Ferro Torres (2)
  • Gabriel Sperandio Milan (2)
  • Luciene Eberle (2)
  • Alessandra Carvalho de Vasconcelos (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional (2)
  • Revista de Administração Contemporânea (2)
  • Revista de Administração FACES Journal (2)
  • Revista de Economia e Administração (2)
  • Revista Economia & Gestão (2)
  • BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Os Antecedentes da Lealdade em um Contexto de Crise Econômica: Um Estudo de Caso em uma Loja de Roupas Infantis

ID: 49525

Autoria: Paola Spilmann Bernardon, Evandro Luiz Lopes.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 16, n. 1, p. 121-150, Janeiro-Abril, 2018. 30 página(s).

Palavras-chave: Consumidores de roupas infantis , Lealdade , Reputação , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Por que Marcas Corporativas? A Percepção de Executivos Brasileiros sobre os Motivos para Adotar Corporate Branding

ID: 47336

Autoria: Juliana Rodrigues, Ney Nakazato Miyahira, Bernadete de Lourdes Marinho.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 23, n. N. Especial, p. 232-261, Dezembro, 2017. 30 página(s).

Palavras-chave: Ativos Intangíveis , Corporate Branding , Marca Corporativa , Marketing Corporativo , Reputação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um Estudo sobre as Relações entre Confiança e Responsabilidade Social Corporativa

ID: 49622

Autoria: Jarbas Barros Gomes, Emerson Wagner Mainardes.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Gestão Social, v. 6, n. 3, p. 15-37, Setembro-Dezembro, 2017. 23 página(s).

Palavras-chave: Coerência , Confiança , Reputação , RSC , Transparência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Conhecimento, Cooperação, Instituições e Reputação: Recursos Relevantes para Localização de Empresas em um Parque Tecnológico?

ID: 44055

Autoria: Paula Karina Salume, Liliane Oliveira Guimarães, Ângela França Versiani.

Fonte: Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, v. 5, n. 3, p. 5-29, Setembro-Dezembro, 2016. 25 página(s).

Palavras-chave: Conhecimento , Cooperação , Instituições , Parque Tecnológico , Recursos , Reputação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Determinantes da Retenção de Clientes: Um Estudo Comparativo em dois Ambientes de Prestação de Serviços

ID: 43126

Autoria: Gabriel Sperandio Milan, Luciene Eberle, Daniele Nespolo.

Fonte: BASE - Revista de Administração e Contabilidade da UNISINOS, v. 13, n. 3, p. 216-234, Julho-Setembro, 2016. 19 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Custos de Troca , Reputação , Retenção de Clientes , Valor Percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Reputação em serviço público de transporte

ID: 42766

Autoria: Wanderley Ramalho, Luciana Matos Resende.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 16, n. 2, p. 218-237, Maio-Agosto, 2016. 20 página(s).

Palavras-chave: identidade , imagem , reputação , transporte público

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Antecedentes da Retenção de Clientes em um Contexto Corporativo

ID: 39583

Autoria: Luciene Eberle, Gabriel Sperandio Milan, Celso Augusto de Matos.

Fonte: Brazilian Business Review, v. 13, n. 1, p. 1-23, Janeiro-Fevereiro, 2016. 23 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Custos de troca , Reputação , Retenção de clientes , Valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores que Influenciam a Indicação de uma Instituição Pública Federal de Ensino por seus Alunos Através do Marketing Boca a Boca

ID: 44492

Autoria: Hildo Anselmo Galter Dalmonech, Marko Aurélio Goularte, Paulo Ferrare Ramos, Danilo Soares Monte-Mor.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 15, n. 1, p. 25-39, Janeiro-Abril, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: Marketing boca a boca , Qualidade , Reputação , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Sistemas de Reputação: Um Estudo sobre Confiança e Reputação no Comércio Eletrônico Brasileiro

ID: 38902

Autoria: Douglas de Lima Feitosa, Leandro Sumida Garcia.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 20, n. 1, p. 84-105, Janeiro-Fevereiro, 2016. 22 página(s).

Palavras-chave: comércio eletrônico , confiança , decisão de compra , reputação , sistemas de reputação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O que faz um nome? Status, conselho de administração e características organizacionais como antecedentes da reputação corporativa

ID: 37112

Autoria: Luciano Rossoni, Edson Ronaldo Guarido Filho.

Fonte: Revista de Administração, v. 50, n. 3, p. 292-309, Julho-Setembro, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: conselho de administração , mercados diferenciados , reputação , status

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Em Busca da Definição de Reputação de Destinos Turísticos: significados e temas associados a partir da visão de profissionais

ID: 37240

Autoria: Mariana de Freitas Coelho, Marlusa Gosling.

Fonte: Turismo em Análise, v. 26, n. 2, p. 262-281, Maio-Agosto, 2015. 20 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Gestão Turística , Imagem do Destino , Marketing Turístico , Reputação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Reputação e qualidade da Governança Corporativa das companhias abertas brasileiras

ID: 36121

Autoria: Leticia Cesar de Lima, Sylvia Rejane Magalhães Domingos, Alessandra Carvalho de Vasconcelos, Sílvia Maria Dias Pedro Rebouças.

Fonte: Revista de Administração FACES Journal, v. 14, n. 2, p. 8-43, Abril-Junho, 2015. 36 página(s).

Palavras-chave: Companhias Abertas , Governança Corporativa , Reputação , Responsabilidade Social , Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Brasil S.A.: o dono da bola e da marca. Análise das marcas e imagem dos eventos esportivos mundiais a serem sediados no Brasil

ID: 909

Autoria: Vanessa Brasil Campos Rodríguez, Verena Alcântara.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 12, n. 2, p. 179-198, Julho-Dezembro, 2011. 20 página(s).

Palavras-chave: análise semiótica , Copa do Mundo , imagem , reputação , Valor de marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Modelo de avaliação da relação entre a Reputação e o Valor da Marca: um estudo no setor automotivo

ID: 935

Autoria: Daniela Ferro Torres, Carlos Alberto Gonçalves, Marlusa Gosling, Ricardo Teixeira Veiga.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 9, n. 1, p. 57-85, Janeiro-Abril, 2011. 29 página(s).

Palavras-chave: Identidade , Reputação , Valor da marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Reputação corporativa e desempenho econômico-financeiro: um estudo em cinco grandes grupos empresariais brasileiros

ID: 936

Autoria: Carlos Gustavo Fortes Caixeta, Humberto Elias Garcia Lopes, Patrícia Bernardes, Maria Beatriz Rocha Cardoso, Antonio Moreira de Carvalho Neto.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 9, n. 1, p. 86-109, Janeiro-Abril, 2011. 24 página(s).

Palavras-chave: Desempenho , Estratégia , Reputação , Resultados

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Modelo de avaliação da relação entre a reputação e o valor da marca: um estudo no setor automotivo

ID: 38488

Autoria: Daniela Ferro Torres, Carlos Alberto Gonçalves.

Fonte: Revista Ciências Administrativas, v. 16, n. 2, p. 327-350, Julho-Dezembro, 2010. 24 página(s).

Palavras-chave: Identidade , Reputação , Valor da Marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Focus Empreendimentos: o resgate da credibilidade

ID: 1136

Autoria: Lilian Aparecida Pasquini Miguel, Janette Brunstein.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 14, n. 2, p. 377-389, Março-Abril, 2010. 13 página(s).

Palavras-chave: gestão de crise , planejamento estratégico , reputação

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Empreendedorismo e internacionalização: um caso no setor de eventos de gestão

ID: 5753

Autoria: Belmiro do Nascimento João, João Gonçalves Monteiro Jr, Aparecida Honório Dias, Fabrício César Bastos.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 9, n. 1, p. 4-31, Janeiro-Abril, 2010. 28 página(s).

Palavras-chave: Empreendedorismo , Estratégia , Internacionalização , Reputação , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os impactos da responsabilidade social corporativa na reputação da empresa e nas intenções comportamentais das comunidades: estudo empírico

ID: 2818

Autoria: Cid Gonçalves Filho, Helvio Brito, Marlusa Gosling, Gustavo Quiroga Souki.

Fonte: Contextus - Revista Contemporânea de Economia e Gestão, v. 7, n. 1, p. 37-54, Janeiro-Junho, 2009. 18 página(s).

Palavras-chave: Cidadania Corporativa , Reputação , Responsabilidade Social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Valor percebido no curso, percepção do prestígio e identificação com a profissão: uma análise junto a estudantes de Administração e Contabilidade

ID: 5085

Autoria: Francisco José da Costa, Leonel Gois Lima Oliveira.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 1, n. 3, p. 453-468, Setembro-Dezembro, 2008. 16 página(s).

Palavras-chave: Identificação , Reputação , Valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it