Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Restaurantes

35 resultados...

2 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Viviane Santos Salazar (4)
  • Yákara Vasconcelos Pereira Leite (3)
  • Carlos Alberto Mello Moyano (2)
  • Derli Luís Angnes (2)
  • Salomão Alencar de Farias (2)
  • Ahiram Brunni Cartaxo de Castro Correio (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade (6)
  • Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo (4)
  • Revista Hospitalidade (4)
  • Turismo em Análise (4)
  • Turismo: Visão e Ação (3)
  • Administração: Ensino e Pesquisa (1)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Gastronomia no TripAdvisor: O que os Turistas Comentam sobre os Restaurantes de Bonito-MS?

ID: 54962

Autoria: Maurílio Barbosa de Oliveira da Silva, Maria Clara de Souza Moreira, Álvaro Gabriel Romero de Souza, Dyego de Oliveira Arruda, Milton Augusto Pasquotto Mariani.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 11, n. 4, p. 875-892, Outubro-Dezembro, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Bonito-MS, Brasil , Netnografia , Restaurantes , Turismo Gastronômico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influência das Características da Equipe de Gestão sobre a Tomada de Decisão de Risco: Evidências do Ramo de Restaurantes

ID: 55002

Autoria: Rogério João Lunkes, Gabriel Donadio Costa, Daiane Antonini Bortoluzzi, Fabricia Silva da Rosa.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 21, n. 3, p. 336-351, Setembro-Dezembro, 2019. 16 página(s).

Palavras-chave: Características , Restaurantes , Risco , Teoria dos Escalões Superiores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade em Restaurantes de Alta Gastronomia em São Paulo-SP: Proposta de Modelo de Avaliação com Base no Guia Michelin

ID: 54022

Autoria: Mara Lúcia Pontes, Sérgio Luiz do Amaral Moretti, Luiz Gonzaga Assumpção Carvalho.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 11, n. 3, p. 561-577, Julho-Setembro, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: Gastronomia , Guia Michelin , Indicadores de Desempenho , Restaurantes , São Paulo-SP, Brasil

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise do Posicionamento dos Restaurantes de São Paulo Estrelados pelo Guia Michelin com Base nas On-Line Travel Reviews (OTRS)

ID: 53461

Autoria: Francisco Barbosa do Nascimento Filho, Luiz Carlos da Silva Flores, Pablo Flores Limberger.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 13, n. 2, p. 1-15, Maio-Agosto, 2019. 15 página(s).

Palavras-chave: Guia Michelin , Mídias sociais , Online travel review , Posicionamento , Restaurantes , Tripadvisor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mídias Sociais para a Gestão de Pessoas e de Conhecimento em Restaurantes do Nordeste do Brasil

ID: 54811

Autoria: Lydia Maria Pinto Brito, Mildred do Monte Damião Negreiros, Ahiram Brunni Cartaxo de Castro Correio, Ismael de Mendonça Azevedo.

Fonte: Reuna, v. 24, n. 1, p. 1-20, Janeiro-Março, 2019. 20 página(s).

Palavras-chave: Gestão de pessoas , Gestão do conhecimento , Mídias sociais , Nordeste do Brasil , Restaurantes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Características da Gestão de Pessoas e Clima para Serviços em Restaurantes

ID: 52418

Autoria: Carlos Mattos, Rodrigo Cunha Silva.

Fonte: Revista de Carreiras e Pessoas, v. 9, n. 1, p. 84-106, Janeiro-Abril, 2019. 23 página(s).

Palavras-chave: Clima Organizacional , Gestão de pessoas , Restaurantes , Serviços , Setor de Alimentos e bebidas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Aplicativo 'Tripadvisor' e as Reclamações Online Realizadas pelos Turistas: Uma Visão dos Empreendimentos Gastronômicos em Fortaleza-CE

ID: 51218

Autoria: Ermelinda Lopes da Silva, Eveline Alexandre Paulo, Ewerton Reubens Coelho-Costa, Andre Riani Costa Perinotto.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 7, n. 3, p. 370-389, Setembro-Dezembro, 2018. 20 página(s).

Palavras-chave: Perfil , Reclamações online , Restaurantes , TripAdvisor , Turistas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comi, Gostei e Postei: Tripadvisor e Experiências Marcantes em Restaurantes

ID: 50004

Autoria: Eduardo Cechinel, Aline Regina Santos.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 10, n. 3, p. 538-557, Julho-Setembro, 2018. 20 página(s).

Palavras-chave: Boca-a-Boca Eletrônico , Experiência em Serviços , Restaurantes , TripAdvisor , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gastronomia Sustentável: Análise da Logística Reversa em Restaurantes de Florianópolis, Brasil

ID: 48829

Autoria: Beatriz Ingryd Vasconcellos, Douglas Ricardo Vogel, Katarzyna Bortnowska Marinho.

Fonte: Turismo em Análise, v. 28, n. 3, p. 403-423, Setembro-Dezembro, 2017. 21 página(s).

Palavras-chave: gastronomia , gestão ambienta , logística reversa , restaurantes , sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A Curitiba dos Restaurantes: uma análise da evolução dos estabelecimentos de alimentação comercial com base nos registros do Guia Quatro Rodas – 1989/2014

ID: 42671

Autoria: Camila Bizinelli, Franciele C. Manosso, Cinthia Maria de Sena Abrahão, José Manoel Gonçalves Gandara.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 13, n. 1, p. 9-28, Janeiro-Junho, 2016. 20 página(s).

Palavras-chave: Curitiba – PR , Distribuição Espacial , Gastronomia , Restaurantes , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inovatividade, criatividade e gestão do conhecimento em bares, restaurantes e casas noturnas: um estudo em estabelecimentos de Curitiba – PR

ID: 40077

Autoria: Cícero Aparecido Bezerra, Jéssika Lisieux Marques Wronski.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 10, n. 1, p. 18-43, Janeiro-Abril, 2016. 26 página(s).

Palavras-chave: Bares , Casas noturnas , Criatividade , Gestão do conhecimento , Inovatividade , Restaurantes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As Atividades de Restaurantes de Mossoró, Estado do Rio Grande do Norte, sob a Perspectiva da Gestão Ambiental

ID: 38882

Autoria: Luzifran Maria Duarte Gurgel, Rodrigo Guimarães de Carvalho, Maria Clara Torquato Salles.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 16, n. 3, p. 438-456, Setembro-Dezembro, 2015. 19 página(s).

Palavras-chave: Restaurantes , Setor terciário , Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise compreensiva da cultura organizacional subjacente ao modelo de gestão das empresas de pequeno porte, no segmento de alimentação

ID: 47508

Autoria: Paulo Ricardo Eltz, Vanessa Theis, Dusan Schreiber.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 2, n. 3, p. 41-63, Maio-Agosto, 2015. 23 página(s).

Palavras-chave: Cultura Organizacional , Empresa Familiar , Gestão , Restaurantes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Processos de Aprendizagem: Um Estudo em Três Restaurantes de um Clube Étnico Alemão de Negócios, Gastronomia e Cultura

ID: 35148

Autoria: Jorge Flavio Ferreira, Arilda Schmidt Godoy.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 16, n. 2, p. 15-44, Março-Abril, 2015. 30 página(s).

Palavras-chave: Aprendizagem organizacional , Estudo de caso qualitativo , História de vida , Paradigma interpretativo , Restaurantes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação da Satisfação do Cliente em Serviços de Restaurantes com Aplicação do ACSI

ID: 35012

Autoria: Derli Luís Angnes, Carlos Alberto Mello Moyano, Jorge Francisco Bertinetti Lengler.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 9, n. 1, p. 174-193, Janeiro-Abril, 2015. 20 página(s).

Palavras-chave: ACSI , Marketing de serviços , Restaurantes , Satisfação do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade de serviços em restaurantes de São Paulo premiados pelo TripAdvisor: análise do conteúdo gerado pelo usuário

ID: 34342

Autoria: Cynthia Corrêa, Deborah Rondello Hansen.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 11, n. 2, p. 271-290, Julho-Dezembro, 2014. 20 página(s).

Palavras-chave: Conteúdo Gerado pelo Usuário , Qualidade de serviços , Restaurante , São Paulo , TripAdvisor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Implementação do custeio baseado em atividades para gestão dos gastos de uma empresa de serviços alimentícios

ID: 33222

Autoria: Henrique Torres Cavalcante, Fabiano Maury Raupp.

Fonte: Revista Catarinense da Ciência Contábil, v. 13, n. 38, p. 65-78, Janeiro-Abril, 2014. 14 página(s).

Palavras-chave: Custeio baseado em atividades , Gestão de gastos , Restaurantes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Consumidor colecionador de Pratos da Boa Lembrança

ID: 30076

Autoria: Isabele Oliveira de Almeida, Viviane Santos Salazar, Yákara Vasconcelos Pereira Leite.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 6, n. 1, p. 76-86, Janeiro-Março, 2014. 11 página(s).

Palavras-chave: Colecionismo , Comportamento do consumidor , Pratos da Boa Lembrança , Restaurantes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da Carta de Vinhos dos restaurantes localizados em Florianópolis-SC

ID: 30077

Autoria: Wilton Carlos Cordeiro.

Fonte: Rosa dos Ventos - Turismo e Hospitalidade, v. 6, n. 1, p. 87-95, Janeiro-Março, 2014. 9 página(s).

Palavras-chave: Carta de Vinhos , Florianópolis, SC , Restaurantes , Serviço de Vinho

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Grupo Bonaparte: aprendendo com uma cadeia de restaurantes do nordeste brasileiro

ID: 31581

Autoria: Viviane Santos Salazar, Walter Fernando Araújo de Moraes, Yákara Vasconcelos Pereira Leite.

Fonte: Administração: Ensino e Pesquisa, v. 15, n. 1, p. 173-193, Janeiro-Março, 2014. 21 página(s).

Palavras-chave: caso de ensino , estratégias de internacionalização , restaurantes

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it