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Desafios e perspectivas à luz da métrica servqual: o contribuinte nas agências da receita estadual do estado do Espírito Santo, Brasil

ID: 70029

Autoria: Renê Gabriel Junior, Marcelo Calderari Miguel, Rogério Zanon da Silveira.

Fonte: Revista de Tecnologia Aplicada, v. 11, n. 2, p. 53-89, Maio-Agosto, 2022. 37 página(s).

Palavras-chave: Administração pública , Atendimento agendado , Estado da Fazenda , Qualidade percebida , Receita Estadual , ServQual

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade da prestação de serviços contábeis: a relevância da sua mensuração

ID: 68885

Autoria: Morgana Cristina Vinholi.

Fonte: Revista Catarinense da Ciência Contábil, v. 21, n. 1, p. 1-15, Janeiro-Dezembro, 2022. 15 página(s).

Palavras-chave: Qualidade dos Serviços Contábeis , Satisfação do cliente , SERVQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção de qualidade em serviços de ensino superior

ID: 66059

Autoria: Luciano Oliveira Siqueira, Luiz Fernando Fritz Filho.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 15, n. 1, p. 28-43, Janeiro-Abril, 2022. 16 página(s).

Palavras-chave: ENADE , Índice de Satisfação do Cliente , SERVPREF , SERVQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade em serviços: uma análise bibliométrica

ID: 70044

Autoria: Arlete Aparecida Abreu, Luiz Marcelo Antonialli.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 23, n. 1, p. 911-923, Janeiro-Dezembro, 2022. 13 página(s).

Palavras-chave: Análise bibliométrica , Qualidade , Servqual

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Escalas Concorrentes: A Mensuração da Qualidade Percebida em Serviços Puros

ID: 62222

Autoria: Eduardo Mesquita de Sousa, Evandro Luiz Lopes.

Fonte: Revista Pretexto, v. 22, n. 1, p. 36-52, Janeiro-Março, 2021. 17 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Lealdade do Consumidor , Qualidade Percebida em Serviços , RSQ , SERVQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Utilização da ferramenta Servqual para mensuração da qualidade dos serviços de um supermercado na região centro-oeste do Brasil

ID: 65118

Autoria: Simone Hilario da Silva Brasileiro, Francis Cesar Gomes da Silva, Leonardo Pereira de Oliveira, Sulamita da Silva Lucas, André Vasconcelos Da Silva.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 12, n. 1, p. 363-3381, Janeiro-Junho, 2021. 3019 página(s).

Palavras-chave: Qualidade , Serviços , SERVQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepções dos CEO’s da [B]³ sobre a Qualidade de Auditoria: Uma aplicação da Escala SERVQUAL

ID: 56651

Autoria: Ronan Reis Marçal, Luiz Alberton.

Fonte: Sociedade, Contabilidade e Gestão, v. 15, n. 1, p. 1-22, Janeiro-Março, 2020. 22 página(s).

Palavras-chave: [B]³ , Auditoria , Mercado de Capitais , Qualidade de Auditoria , SERVQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Utilização da Escala Servqual para Mensuração da Qualidade: Estudo de Caso em uma Empresa de Transporte Público

ID: 56240

Autoria: Deoclécio Junior Cardoso da Silva, Leoni Pentiado Godoy, Taís Pentiado Godoy, Roger da Silva Wegner, Lucas Urach Sudati.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 12, n. 5, p. 894-910, Dezembro, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: Escala SERVQUAL , Mensuração de qualidade , Qualidade em serviços

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Finos Fios, Renda de Agulha... Uma Alternativa de Trabalho, Múltiplos Olhares para a Qualidade

ID: 55150

Autoria: Rogério Zanon da Silveira, Ana Claudia Borges Campos, Marcelo Calderari Miguel.

Fonte: Desenvolvimento em Questão, v. 17, n. 49, p. 209-221, Outubro-Dezembro, 2019. 13 página(s).

Palavras-chave: Artesanato , Avaliação da qualidade , Mulheres , Patrimônio cultural , Servqual

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Explorando a Base Intelectual do Tema Qualidade em Serviços: Quando o Discurso Muda o Tom

ID: 54077

Autoria: Arlete Aparecida de Abreu, Luiz Marcelo Antonialli, Daniela Meirelles Andrade.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 18, n. 2, p. 137-168, Abril-Junho, 2019. 32 página(s).

Palavras-chave: Bibliometria , Qualidade , Serviços , Servqual

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da Qualidade dos Serviços de Hostels em Ouro Preto - Minas Gerais

ID: 58604

Autoria: Denis Akio Macedo Yamauchi, Bárbara Cristina Mendanha Reis, Maurinice Daniela Rodrigues.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 10, n. 1, p. 2599-2623, Janeiro-Junho, 2019. 25 página(s).

Palavras-chave: qualidade em serviços; hostels; qualidade esperada; qualidade experimentada; ServQual

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção da Qualidade em Serviços Contábeis: Estudo de Caso em um Escritório Contábil em Foz do Iguaçu/PR

ID: 49619

Autoria: Aline Ribas Maciel, Vinicius Abilio Martins.

Fonte: Revista Evidenciação Contábil & Finanças, v. 6, n. 2, p. 95-113, Maio-Agosto, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Gestão da Qualidade , Qualidade dos Serviços , Serviço Contábil , SERVQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Turismo, Informação e Trabalho das Mulheres na Pomerfest - A Festa Pomerana

ID: 50780

Autoria: Rogério Zanon da Silveira, Marcelo Calderari Miguel.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 15, n. 1, p. 1-22, Janeiro-Agosto, 2018. 22 página(s).

Palavras-chave: Comunidades tradicionais , Qualidade de Serviços , Satisfação , SERVQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação da Qualidade dos Serviços: Caso Real no Centro Fitness do Hotel

ID: 48862

Autoria: Natália de Almeida Ferraz, Fagner José Coutinho de Melo, Taciana de Barros Jerônimo, André Philippi Gonzaga de Albuquerque, Denise Dumke de Medeiros.

Fonte: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 12, n. 1, p. 1-27, Janeiro-Abril, 2018. 27 página(s).

Palavras-chave: Foco no cliente , Qualidade em serviço , Satisfação do cliente , SERVQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Era uma vez... uma Biblioteca de Muitos Destinos: Uma Análise do Bibtranscol de Vila Velha à Luz da Qualificação Servqual

ID: 49611

Autoria: Sandra Maria Souza de Carvalho, Marcelo Calderari Miguel, Patrícia Nogueira Rodrigues Sobrinho.

Fonte: Revista de Tecnologia Aplicada, v. 7, n. 1, p. 33-46, Janeiro-Abril, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: Avaliação de serviços , Biblioteca Transcol , Desempenho Organizacional , Dimensões da qualidade , Servqual

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Impacto do Tamanho da Classe na Percepção de Qualidade dos Alunos de uma Instituição de Ensino Superior Privada Brasileira

ID: 49688

Autoria: Marcus Rodrigues Peixoto, Edvan Cruz Aguiar.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 19, n. 1, p. 191-207, Janeiro-Dezembro, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Ensino Superior , Qualidade Percebida , SERVQUAL , Tamanho da turma

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Percepção da Qualidade na Prestação de Serviços Públicos: Estudo de Caso de um Centro de Saúde, na Cidade de Campina Grande - Paraíba

ID: 48851

Autoria: Allan Carlos Alves.

Fonte: Pensamento & Realidade, v. 32, n. 4, p. 74-93, Outubro-Dezembro, 2017. 20 página(s).

Palavras-chave: Qualidade , Serviços de Saúde , SERVQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da Qualidade em Serviços da Área de Gestão de Pessoas: Estudo de Caso de uma Organização do Setor Sucroenergético

ID: 48610

Autoria: Danilton Carlos Silva, Jussara Goulart da Silva, Sérgio Roberto Ferreira.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 8, n. 2, p. 1989-2004, Julho-Dezembro, 2017. 16 página(s).

Palavras-chave: gestão de pessoas , qualidade percebida , SERVQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade em Serviços: Percepção Discente Baseada no Modelo SERVQUAL

ID: 48611

Autoria: Alice Munz Fernandes, Rejane Remuss, Maria Emilia Camargo, Marta Elisete Ventura da Motta, Guilherme Cunha Malafaia.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 8, n. 2, p. 2005-2020, Julho-Dezembro, 2017. 16 página(s).

Palavras-chave: Qualidade , serviços , SERVQUAL

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Percepções e Expectativas dos Associados da Biblioteca Transcol em Encontro aos seus Dez Anos de Atuação

ID: 48612

Autoria: Marcelo Calderari Miguel, Rogério Zanon da Silveira.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 8, n. 2, p. 2021-2041, Julho-Dezembro, 2017. 21 página(s).

Palavras-chave: bibliotecas e usuários , Serviços ao cliente - avaliação , SERVQUAL

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