Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE SMS

3 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 3

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Dennis Hanson Costa (1)
  • Gilson Brito Alves Lima (1)
  • Hélio Arthur Reis Irigaray (1)
  • Marcela de Sá Marques Bezerra (1)
  • Marcio Cesar Franco Santos (1)
  • Martius Vicente Rodríguez y Rodriguez (1)
  • Mais...
  • Periódico
  • Perspectivas em Gestão & Conhecimento (1)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (1)
  • Revista de Administração Mackenzie (1)
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Responsabilidade social corporativa: um duplo olhar sobre a Reduc

ID: 20585

Autoria: Hélio Arthur Reis Irigaray, Sylvia Constant Vergara, Marcio Cesar Franco Santos.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 14, n. 6, p. 82-111, Novembro-Dezembro, 2013. 30 página(s).

Palavras-chave: Autoetonografia , Etnografia , Fotoetnografia , Responsabilidade Social Corporativa , SMS

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Sistematização da gestão do conhecimento: um estudo a partir da experiência na elaboração de um manual de segurança em uma empresa de energia

ID: 6805

Autoria: Marcela de Sá Marques Bezerra, Gilson Brito Alves Lima.

Fonte: Perspectivas em Gestão & Conhecimento, v. 1, n. 2, p. 232-248, Julho-Dezembro, 2011. 17 página(s).

Palavras-chave: Gestão do conhecimento , Padronização , Procedimentos , SMS

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

The use of SMS technology as a tool for direct marketing

ID: 19717

Autoria: Dennis Hanson Costa, Martius Vicente Rodríguez y Rodriguez.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 11, n. 2, p. 1-14, Março-Abril, 2005. 14 página(s).

Palavras-chave: direct marketing , innovation , mobile marketing , SMS , Technology

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it