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Digital Transformation Challenges Successful Enterprises – An Exploration of the Collaboration of Marketing and Sales Department in German Organizations

ID: 63303

Autoria: Georg Hauer, Nadine Naumann, Patrick Harte.

Fonte: Innovation and Management Review, v. 18, n. 2, p. 164-174, Abril-Junho, 2021. 11 página(s).

Palavras-chave: Collaboration , Digital transformation , Digitalization , Generational conflict , Marketing , Sales

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Sales Prospecting Framework: Marketing Team, Salesperson Competence, and Sales Structure

ID: 61006

Autoria: Danny Pimentel Claro, Valter Afonso Vieira.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 17, n. 4, p. 1-14, Outubro-Dezembro, 2020. 14 página(s).

Palavras-chave: funnel , marketing , performance , prospect , sales

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Estudo de Caso com as Motivações, o Método de Implementação e o Impacto do Programa de Gestão da Qualidade Total em Vendas em uma Indústria Brasileira de Bens de Consumo não Duráveis

ID: 49689

Autoria: Rodrigo Guimarães Motta, Leandro Pereira de Lacerda, Neusa Maria Bastos Fernandes dos Santos.

Fonte: Revista Gestão & Planejamento, v. 19, n. 1, p. 208-226, Janeiro-Dezembro, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: Bens de consumo , Gestão da qualidade total , Vendas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Impacto da Utilização de Ferramentas Virtuaisna Gestão de Pequenos Negócios

ID: 48904

Autoria: Johnny Seki, Eliane Herrero, Evandro Luiz Lopes, Ricardo Luis Pereira Bueno, Luis Hernan Contreras Pinochet.

Fonte: International Journal of Professional Business Review, v. 2, n. 1, p. 1-27, Janeiro-Junho, 2017. 27 página(s).

Palavras-chave: MPE , negócios virtuais , pequeno negócio , vendas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Associação das Atitudes de Chefes e Clientes com A Satisfação dos Vendedores com o Trabalho

ID: 42156

Autoria: Ana Lúcia de Oliva Lima, Emerson Wagner Mainardes, Joselita Pancine Vigna.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 14, n. 3, p. 181-195, Setembro-Dezembro, 2015. 15 página(s).

Palavras-chave: INDSALES , Satisfação com o trabalho , Vendas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Impacto do Sistema de Controle sobre a Venda de Novos Produtos

ID: 36983

Autoria: Valter Afonso Vieira, Juliano Domingues Silva, Sean Cassiolato Berbert, Valter da Silva Faia.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 19, n. 2ª Ed. Especial, p. 221-2, Agosto, 2015. -218 página(s).

Palavras-chave: controle , desempenho , marketing , sistema , vendas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Quando o sistema de controle enfraquece o desempenho com vendas

ID: 34992

Autoria: Juliano Domingues Silva, Valter Afonso Vieira, Valter da Silva Faia.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 1, p. 1-17, Janeiro-Fevereiro, 2015. 17 página(s).

Palavras-chave: Desempenho , Marketing , Sistema de Controle , Vendas , Vendedores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os fatores preditores do desempenho de vendas: um estudo com vendedores atacadistas

ID: 33683

Autoria: Paulo Henrique Donassolo, Celso Augusto de Matos.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 16, n. 52, p. 448-465, Julho-Setembro, 2014. 18 página(s).

Palavras-chave: Atacado , Desempenho , Survey , Vendas , Vendedores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Determinantes do desempenho empresarial e das vendas cruzadas no varejo

ID: 14996

Autoria: Valter Afonso Vieira, Deividi Pires, Ronie Galeano.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 53, n. 6, p. 565-579, Novembro-Dezembro, 2013. 15 página(s).

Palavras-chave: consumidor , desempenho , varejo , Vendas , vendas cruzadas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O uso da internet na venda e divulgação dos produtos e serviços de hospedagem: o caso de Dourados/MS – Brasil

ID: 20032

Autoria: Bruno de Souza Lima.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 10, n. 2, p. 387-407, Julho-Dezembro, 2013. 21 página(s).

Palavras-chave: Hotelaria , Internet , Marketing , Vendas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

The enhancing impact of friendship networks on sales managers’ performance

ID: 9691

Autoria: Danny Pimentel Claro, Sílvio Abrahão Laban Neto, Priscila Borin de Oliveira Claro.

Fonte: Brazilian Administration Review, v. 10, n. 2, p. 158-175, Abril-Junho, 2013. 18 página(s).

Palavras-chave: networks , relationship marketing , sales

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Análise de mercado e o processo de vendas nas indústrias paranaenses: a situação de uma indústria de compensados em Curitiba-PR

ID: 31759

Autoria: Elaine Aparecida Schwab, Gabriele Momo, Edson Melo.

Fonte: Revista de Administração IMED, v. 2, n. 1, p. 35-50, Janeiro-Abril, 2012. 16 página(s).

Palavras-chave: Compensados , Mercado Madeireiro , Plano de Marketing , Vendas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Competências em vendas no varejo de materiais de construção

ID: 723

Autoria: Graziela Dias Alperstedt, Graciella Martignago, Simone Ghisi Feuerschütte, Dannyela da Cunha Lemos.

Fonte: Tecnologias de Administração e Contabilidade, v. 1, n. 1, p. 1-13, Janeiro-Junho, 2011. 13 página(s).

Palavras-chave: competências , materiais de construção , recursos , varejo , vendas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Previsão de vendas no varejo brasileiro: uma avaliação a partir de diferentes técnicas quantitativas

ID: 1508

Autoria: Claudio Felisoni de Angelo, Nuno Manoel Martins Dias Fouto, Marcos Roberto Luppe.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 16, n. 1, p. 1-22, Janeiro-Abril, 2010. 22 página(s).

Palavras-chave: previsão , séries de tempo , técnicas quantitativas , varejo , vendas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gerenciamento da informação contábil no brasil mediante decisões operacionais

ID: 1467

Autoria: Antonio Lopo Martinez, Ricardo Lopes Cardoso.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 15, n. 3, p. 1-27, Setembro-Dezembro, 2009. 27 página(s).

Palavras-chave: Acumulações discricionárias , Despesas com Vendas Gerais e Administrativas , Gerenciamento da informação contábil , Manipulação de decisões operacionais , Nível de produção

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Motivação de equipes de vendas

ID: 57415

Autoria: Renata Gheno, Cristiane Froehlich, Darlei Luis Kaufmann.

Fonte: Gestão e Desenvolvimento, v. 6, n. 1, p. 83-96, Janeiro-Junho, 2009. 14 página(s).

Palavras-chave: Motivação , Teoria de Maslow , Vendas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise das variações no lucro bruto sobre vendas

ID: 13531

Autoria: Ivan Pinto Dias.

Fonte: Revista de Administração de Empresas, v. 34, n. 3, p. 125-137, Maio-Junho, 1994. 13 página(s).

Palavras-chave: custo unitário , demonstração , gráficos , lucro bruto , preço de venda unitário , variâncias , Vendas , volume (quantidade)

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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