Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Satisfação

249 resultados...

13 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Francisco José da Costa (7)
  • Evandro Luiz Lopes (5)
  • Cid Gonçalves Filho (4)
  • Elias Frederico (4)
  • José Marcos Carvalho de Mesquita (4)
  • Marlusa Gosling (4)
  • Mais...
  • Periódico
  • Turismo: Visão e Ação (13)
  • Revista Brasileira de Marketing (12)
  • Revista de Administração de Empresas (12)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (8)
  • Revista de Administração Contemporânea (8)
  • Revista de Administração da Unimep (8)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Os Efeitos da Dependência na Satisfação dos Operadores Logísticos Brasileiros

ID: 63404

Autoria: Antônio Carlos Rodrigues, Ricardo Silveira Martins.

Fonte: Revista de Administração Contemporânea, v. 26, n. 1, p. 1-18, Janeiro-Fevereiro, 2022. 18 página(s).

Palavras-chave: ASR , dependência , operador logístico , satisfação , terceirização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores Influenciadores na Satisfação e Motivação ao Trabalho no Setor Público Municipal

ID: 61636

Autoria: Miria Bichett, Sandra Martins Lohn Vargas.

Fonte: Desafio Online, v. 9, n. 1, p. 138-162, 2021. 25 página(s).

Palavras-chave: Administração Pública , Motivação , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Abertura à Mudança e Engajamento no Trabalho como Antecedentes da Satisfação do Servidor Público

ID: 63866

Autoria: Fatima Cristina Araujo Mavigno, Emerson Wagner Mainardes.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 14, n. 3, p. 229-245, Setembro-Dezembro, 2021. 17 página(s).

Palavras-chave: Abertura à mudança , Engajamento , Satisfação , Servidor público

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Determinantes da Fidelização do Turista Internacional no Brasil

ID: 63841

Autoria: Vinícius Rocha Bíscaro, Paulo Henrique Assis Feitosa.

Fonte: Cenário Revista Interdisciplinar em Turismo e Território, v. 9, n. 3, p. 323-338, Setembro-Dezembro, 2021. 16 página(s).

Palavras-chave: Destinos turísticos , Fidelização , Modelagem estatística , Motivação , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Polaridade e Diferentes Efeitos dos Conflitos de Papel e Ambiguidade de Função na Satisfação no Trabalho de Controllers no Setor Público e Privado Brasileiro

ID: 61994

Autoria: Evandro de Nez, Cristiane Stolle, Márcia Zanievicz da Silva.

Fonte: Enfoque Reflexão Contábil, v. 40, n. 2, p. 23-40, Maio-Agosto, 2021. 18 página(s).

Palavras-chave: Ambiguidade , Conflito , Controller , Percepção , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da Percepção de Usuários sobre o Comércio Eletrônico Móvel de Artigos de Moda

ID: 62568

Autoria: Eduardo Henrique de Borba, Rafael Tezza.

Fonte: Revista Alcance, v. 28, n. 2, p. 197-211, Maio-Agosto, 2021. 15 página(s).

Palavras-chave: Comércio eletrônico móvel , M-commerce , Moda , Satisfação , UTAUT

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Satisfação dos Hóspedes Quanto aos Serviços de Alimentação em Resorts no Caribe e no Brasil

ID: 61581

Autoria: Douglas Ricardo Vogel, Rafael André Wouters, Sara Joana Gadotti dos Anjos, Pablo Flores Limberger.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 23, n. 1, p. 67-85, Janeiro-Abril, 2021. 19 página(s).

Palavras-chave: Online Travel Reviews , Resorts , Satisfação , Serviço de Alimentação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Satisfação e Lealdade Discente nas Universidades Públicas Brasileiras

ID: 63682

Autoria: Roberta Hoffmann, Éverton Cavalheiro, Leonardo Betemps Kontz, Alejandro Martins.

Fonte: RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia, v. 20, n. 1, p. 133-152, Janeiro-Abril, 2021. 20 página(s).

Palavras-chave: Alunos , ECSI , Ensino , Instituições Públicas de Ensino Superior , Lealdade , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeitos da Satisfação, Confiança e seus Antecedentes na Intenção de Recompra Online

ID: 62065

Autoria: Luiz Eduardo Couri Boueri, Jorge Brantes Ferreira, Roberto Pessoa de Queiroz Falcão.

Fonte: REAd. Revista Eletrônica de Administração, v. 27, n. 1, p. 232-264, Janeiro-Abril, 2021. 33 página(s).

Palavras-chave: Comportamento de consumo , Confiança , Intenção de recompra online , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fidelização de Consumidoras no Varejo de Roupas e Calçados Femininos a Partir da Satisfação com Atributos Qualitativos

ID: 59911

Autoria: Lilian Alves, Carlos Alberto Mello Moyano, Derli Luís Angnes.

Fonte: Revista de Administração da UFSM, v. 13, n. 4, p. 685-708, Outubro-Dezembro, 2020. 24 página(s).

Palavras-chave: Atributos Qualitativos , Fidelização , Mulheres , Satisfação , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Satisfação na Aposentadoria: Uma Comparação entre Brasil e Portugal

ID: 59639

Autoria: Silvia M. Amorim, Lucia H. F. P. França, Margarida P. Lima, Leonardo F. Martins.

Fonte: Revista de Administração Mackenzie, v. 21, n. 5, p. 1-29, Setembro-Outubro, 2020. 29 página(s).

Palavras-chave: Aposentadoria , Bem-estar , Envelhecimento , Estudo transcultural , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Satisfação e Comprometimento dos Médicos: Estudo em Instituições Hospitalares

ID: 60246

Autoria: Ana Maria Martuscelli Botrel, José Marcos Carvalho de Mesquita, Alessandra Mesquita Bastos, Mário Teixeira Reis Neto.

Fonte: Revista de Administração da Unimep, v. 18, n. 4, p. 112-133, Setembro-Dezembro, 2020. 22 página(s).

Palavras-chave: Comprometimento , Identificação , Médicos , Remuneração , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Geração Z e o Uso de Tecnologias em Museus – Sua Influência na Percepção de Qualidade, na Excitação Gerada e na Intenção de Recomendar Online

ID: 59614

Autoria: Wilian R. Feitosa, Robson Barbosa.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 5, n. 2, p. 1-31, Agosto-Dezembro, 2020. 31 página(s).

Palavras-chave: experiência , satisfação , tecnologias para museus , WOM

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Gestão de Pessoas na Administração Pública: Sistema de Carreira de Municípios Paranaenses

ID: 60739

Autoria: Juceli Fatima de Lara Medeiros, Fernando Zatt Schardosin.

Fonte: Revista ENIAC Pesquisa, v. 9, n. 2, p. 227-246, Julho-Dezembro, 2020. 20 página(s).

Palavras-chave: Índice de gastos , motivação , satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Como Qualidade, Valor, Prazer e Satisfação em Relação ao Serviço Geram Lealdade aos Sistemas Inteligentes de Compartilhamento de Bicicletas sem Estações

ID: 58678

Autoria: Yong Liu, Danyu Huang, Meng Wang.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 22, n. 3, p. 705-728, Julho-Setembro, 2020. 24 página(s).

Palavras-chave: lealdade , qualidade do serviço , satisfação , Sistemas de compartilhamento de bicicletas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência do 'Healthscape' na Experiência, Satisfação e Qualidade Percebida Pelos Pacientes de Unidades de Tratamento Intensivo

ID: 58562

Autoria: Bruno Veloso Fracasso, Mellina da Silva Terres, Daniel Schneider, Cláudia de Souza Libânio.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 17, n. 2, p. 56-70, Maio-Agosto, 2020. 15 página(s).

Palavras-chave: Experiência do Paciente , Healthscape , Qualidade Percebida , Satisfação , Unidade de Terapia Intensiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As Relações Interpessoais e a Satisfação no Trabalho em Serviços Gastronômicos

ID: 58565

Autoria: Filipe Pessoa dos Santos, Maria Eliza Assis dos Passos, Nilma Morcerf de Paula.

Fonte: Revista Hospitalidade, v. 17, n. 2, p. 109-135, Maio-Agosto, 2020. 27 página(s).

Palavras-chave: Gastronomia , Gestão de pessoas , Relações interpessoais , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Metodologia Tradicional versus Aprendizagem Baseada em Problemas: Análise sob a Ótica dos Discentes do Curso de Ciências Contábeis Acerca das Competências Docentes

ID: 62898

Autoria: Nayara Raquel Silva Marques, Caritsa Scartaty Moreira, Annandy Raquel Pereira da Silva, Ítalo Carlos Soares do Nascimento, Geison Calyo Varela de Melo.

Fonte: Revista de Gestão, Finanças e Contabilidade, v. 10, n. 2, p. 120-150, Maio-Agosto, 2020. 31 página(s).

Palavras-chave: Competências , Expectativa , Problem-Based Learning , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Satisfação e Engajamento de Visitantes à Festivais: Análise Empírica de uma Oktoberfest

ID: 59248

Autoria: Camila Belli Kraus, Thamires Foletto Fiuza, Fabricia Durieux Zucco, Cynthia Morgana Boos de Quadros.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 9, n. 2, p. 308-336, Maio-Agosto, 2020. 29 página(s).

Palavras-chave: Engajamento , Festivais , Oktoberfest , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Geração Y: motivação, satisfação e vivências no trabalho

ID: 61441

Autoria: Emanuele Canali Fossatti, Jandir Pauli, Manueli Tomasi.

Fonte: Revista Pretexto, v. 21, n. 2, p. 64-79, Abril-Junho, 2020. 16 página(s).

Palavras-chave: Motivação , Psicodinâmica do Trabalho , Satisfação , Vivências de prazer , Vivências de sofrimento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it