Pesquisa atual para:

PALAVRA-CHAVE Satisfação

215 resultados...

11 página(s)

exibindo de 1 a 20

Filtrar resultados

de:
Ano:

até:
Ano:

  • Autor
  • Francisco José da Costa (7)
  • Evandro Luiz Lopes (5)
  • Cid Gonçalves Filho (4)
  • Elias Frederico (4)
  • Paulo Henrique Müller Prado (4)
  • Valter Afonso Vieira (4)
  • Mais...
  • Periódico
  • Revista de Administração de Empresas (12)
  • Turismo: Visão e Ação (12)
  • Revista Brasileira de Marketing (11)
  • Turismo em Análise (8)
  • GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional (7)
  • REAd. Revista Eletrônica de Administração (7)
  • Mais...
  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Análise da Qualidade de Vida no Trabalho em uma Instituição Pública de Ensino

ID: 54826

Autoria: Eduardo Novais Almeida Correio, Letícia Giotti Correio, Adriano David Monteiro de Barros.

Fonte: Revista de Carreiras e Pessoas, v. 9, n. 3, p. 315-331, Setembro-Dezembro, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: Instituição Pública , QVT , Satisfação , Walton

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Hospitalidade, Experiências e Emoções

ID: 55004

Autoria: Carlos Alberto Alves, Roseane Barcellos Marques, Cláudio José Stefanini, Vania de Souza Nascimento.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 21, n. 3, p. 373-398, Setembro-Dezembro, 2019. 26 página(s).

Palavras-chave: Emoções , Experiência , Hospitalidade , Intenção comportamental , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Antecedentes da Lealdade dos Estudantes entre os Diferentes Níveis de Ensino nos Institutos Federais de Educação

ID: 54495

Autoria: Bruno Faé, Aridelmo Teixeira, Mariana Marques de Lima, Vitor Azzari.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 13, n. 2, p. 1-19, Julho-Dezembro, 2019. 19 página(s).

Palavras-chave: Imagem , Lealdade , Qualidade Percebida , Satisfação , Valor Percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Antecedentes da Satisfação de Usuários de Restaurantes Universitários: O Caso UFMG (Campus Pampulha)

ID: 55159

Autoria: Wanderson Junio Sales Amorim, Marlusa de Sevilha Gosling, Italo Brener Carvalho, Iury Teixeira de Sevilha Gosling, Kelly Cristine Oliveira Meira, Humberto Elias Garcia Lopes.

Fonte: Reuna, v. 24, n. 2, p. 1-24, Abril-Junho, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: restaurante universitário , satisfação , valor percebido

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Redução da Distância entre a Gestão da Experiência do Cliente e as Compras com Celular

ID: 53174

Autoria: Sonia San-Martín, Nadia Jiménez, Nuria Puente.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 21, n. 2, p. 213-233, Abril-Junho, 2019. 21 página(s).

Palavras-chave: Comércio via celular , distância percebida , gestão da experiência do cliente , satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores Explicativos da Preferência e Uso da Administração Eletrônica na Espanha

ID: 53084

Autoria: Ramón Barrera-Barrera, Manuel Rey-Moreno, Cayetano Medina-Molina.

Fonte: Revista de Administração Pública, v. 53, n. 2, p. 349-374, Março-Abril, 2019. 26 página(s).

Palavras-chave: administração eletrônica , intenções comportamentais , perfil sociodemográfico , qualidade de serviço , satisfação

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

The Role of Relational Marketing on the Consumer Buying Decision of Travel Agencies

ID: 54689

Autoria: Vítor Silva, Bruno Sousa, Márcia Gonçalves.

Fonte: Marketing & Tourism Review, v. 4, n. 1, p. 1-25, Janeiro-Junho, 2019. 25 página(s).

Palavras-chave: agências de viagens , lealdade , marketing de relacionamento , satisfação

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Satisfação dos Usuários Atendidos pela Farmácia Básica do SUS no Município de Agudo – RS

ID: 53330

Autoria: Gilberto Martins Santos, Fabiana Quadros de Moura, Claiton Martins da Silva.

Fonte: Revista de Gestão em Sistemas de Saúde, v. 8, n. 1, p. 26-35, Janeiro-Abril, 2019. 10 página(s).

Palavras-chave: Medicamentos , Satisfação , Usuários

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Contábil Quiz: Satisfação dos Estudantes de Ciências Contábeis com o Uso de App no Processo de Ensino-Aprendizagem

ID: 53498

Autoria: Eloisa Maistro Bornal, Eder Aparecido Barbante Junior, Isabela Naozuka Matsuoka, Vitor Hideo Nasu, Daniel Ramos Nogueira.

Fonte: Pensar Contábil, v. 21, n. 74, p. 34-45, Janeiro-Abril, 2019. 12 página(s).

Palavras-chave: Aplicativo , Contabilidade , Educação , Satisfação , Tecnologia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estudo sobre a Importância da Qualidade da Experiência no Consumo de Serviços Turísticos: O Caso de um Parque Temático

ID: 54800

Autoria: Ana Luíza Rossato Facco, Marcia Zampieri Grohmann, Cristiane Rosa Moreira.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 8, n. 1, p. 98-114, Janeiro-Abril, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: Intenção de revisitar , Parques temáticos , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing Cria Necessidades? Confrontando Teoria e Prática pela Concepção de seus Atores

ID: 54844

Autoria: Roseilda Nunes Moreira, Aline Pereira da Silva, Fabiana Pinto de Almeida Bizarria, Flávia Lorenne Sampaio Barbosa.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 10, n. 1, p. 2676-2705, Janeiro-Junho, 2019. 30 página(s).

Palavras-chave: Prática de Marketing , Satisfação , Teoria de Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Relação entre o Mix de Marketing de Serviços, Satisfação e Lealdade no Ensino Superior: Um Estudo de Caso de uma IES do Terceiro Setor

ID: 52673

Autoria: Jailson Caetano da Silva, Wlamir Xavier, Cinara Gambirage, Mauricio Andrade de Lima.

Fonte: Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE, v. 9, n. 3, p. 47-63, Setembro-Dezembro, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Instituições de Ensino Superior , Lealdade , Marketing de serviços , Satisfação , Terceiro Setor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Satisfação com o Trabalho e Dedicação ao Trabalho: Um Estudo com Empreendedoras no Interior Baiano

ID: 52344

Autoria: Almiralva Ferraz Gomes, Robson Amaral Santos, Joice de Souza Freitas Silva, Priscila Lucia Oliveira Silva, Ananda Silva Bacelar.

Fonte: Perspectivas em Gestão & Conhecimento, v. 8, n. 3, p. 67-89, Setembro-Dezembro, 2018. 23 página(s).

Palavras-chave: Dedicação , Empreendedorismo feminino , Satisfação , Trabalho

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Papel do Valor Percebido e da Confiança para Elevar a Satisfação Do Consumidor: Uma Análise no Setor de Telefonia Móvel

ID: 52823

Autoria: Vinicius Zanchet Lima, Antonio Jorge Fernandes, Michele Alban, Sabrina Martins Fernandes, Daniela Baggio.

Fonte: Reuna, v. 23, n. 3, p. 1-13, Julho-Setembro, 2018. 13 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Satisfação , Valor Percebido

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Variações de Mensuração por Tipos de Escalas de Verificação: Uma Análise do Construto de Satisfação Discente

ID: 52313

Autoria: Francisco José da Costa, Anna Carolina Rodrigues Orsini, Jailson Santana Carneiro.

Fonte: GESTÃO.Org - Revista Eletrônica de Gestão Organizacional, v. 16, n. 2, p. 132-144, Julho-Dezembro, 2018. 13 página(s).

Palavras-chave: Escalas , Mensuração , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comprometimento no Trabalho e sua Relação com a Cultura Organizacional Mediada pela Satisfação

ID: 50092

Autoria: Lindomar Pinto da Silva, Miguel Angel Rivera Castro, Marcos Gilberto dos Santos, Pedro José de Lima Neto.

Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 20, n. 3, p. 401-420, Julho-Setembro, 2018. 20 página(s).

Palavras-chave: Comprometimento , cultura organizacional , mediação , satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Satisfação, Confiança e Familiaridade no Varejo Online e o Papel Moderador da Experiência

ID: 50895

Autoria: Tânia Modesto Veludo-de-Oliveira, Melby Karina Zuniga Huertas.

Fonte: Revista Brasileira de Marketing, v. 17, n. 3, p. 415-428, Julho-Setembro, 2018. 14 página(s).

Palavras-chave: Confiança , Experiência , Familiridade , Satisfação , Varejo Online

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Da Congruência de Valor entre 'Boundary Spanners' à Satisfação em Mercados B2B: Uma Perspectiva Teórica

ID: 51895

Autoria: Thayane Woellner Sviercoski Manosso, Verner Luis Antoni.

Fonte: Revista Alcance, v. 25, n. 2, p. 194-210, Maio-Agosto, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: Congruência de Valor , Relacionamento B2B , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um Estudo sobre a Afetividade Aplicada ao Fenómeno do Futebol: Abordagem na Ótica dos Consumidores

ID: 50813

Autoria: Bruno Miguel Sousa, Carla Barbosa Vieira.

Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 7, n. 2, p. 293-312, Maio-Agosto, 2018. 20 página(s).

Palavras-chave: Apego à marca , Compromisso à marca , Lealdade à marca , Marketing desportivo , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Satisfação dos Usuários de Planos de Saúde da Caixa de Assistência à Saúde da Universidade – CASU/UFMG

ID: 52397

Autoria: Amanda Costa de Morais, Marlusa de Sevilha Gosling, Iury Teixeira de Sevilha Gosling.

Fonte: Revista de Administração Hospitalar e Inovação em Saúde, v. 15, n. 2, p. 122-142, Abril-Junho, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: CASU , Plano de Saúde , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • »
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it